cap 7 🤏🔥

123 5 2
                                    

Já tô sem ideia p fic .

_________

July e Lívia foram para a praça conversar  .

Liv : agr é sério july . Como vc tá com o Romeu?

July : eu ti Maia q ótima com ele .

Liv : entendi .

July ; A e vc é o Alex.

Liv : oq tem ?

July : vcs namoram ?

Liv : n

July : entendi

Liv : na vdd eu n sei , não conversei com ele sobre isso ainda . Mais vamos ter esta conversa .

July : espero q de td certo. Depois qr saber tintin por tintin .

Liv . Bzl .

July : eu sincera mente eu acho q o teo é o Patrick   n gostaram do Alex.

Liv : tmb amg .

E as meninas estavam conversando e conversando até tarde .

Depois do cec Alex foi para casa, mais n contava que o seu pai estaria em casa . Ou melhor trabalhando de casa .

Alex abre a porta e dá de cara com o pai em casa .

Mauro : olhe só que surpresa .

Alex : digo o msm de vc , papai .

Mauro : vejo q nossa conversa  vai ficar p agr , né garoto ?

Alex : tá só deixa eu tomar banho antes rápidão.

Mauro : vc n vai querer tmr 2 banho não né?

Alex : talvez .

Mauro : vamos logo ao q interresa .garoto .

Alex : blz , faz logo sei interrogatório ae .

Mauro : OQ ESSA PUTA ESTAVA FAZENDO AQUI ? VCS JA FICARAM ?ELA GOSTA DO IAN ? QUEN É OS PAIS DELAS ? TEM IRMAS ? OQ VC TEM COM ELA ? ONDE CONHECEU ELA ? ELA SABE DE ALGO ?

Alex : Levou a sério msm kkk

Mauro : falo logo CARALHO , n qr me estreçar .

Alex : E PRIMEIRO N A XINGUE-A ,POR FAVOR PAI . Ela veio ver um filme aqui em casa e acabei chamando ela p dormir aq pois estava mt tarde já. Já ficamos,  se vc se refere a beijo , sim já ficamos . Sim ela o ama .sim tem 2 uma do idade do Ian,  e uma com um ano de diferença. A mãe dela e nossa vizinha . Somos amgs q se beijam de vez em quando ? Acho q é isso msm .conheci no dia q chegamos no verona.  De td pq ?

Mauro  : parece gostosa em .

Nesta hr a Lívia ia entrar , mais como eles estavam conversando/ brigando ela decidiu ficar escoltando eles.  Ela sabe q é errado mais fds .

Alex : PAI , QUE ISSO , TA LOUCO ? ELA É MINHA PAI  .

Mauro: SE ME RESPEITA SEU FILHO DA PUTA , SE EU ACHAR ELA GOSTOSA O PROBLEMA É MEU ..

Alex : Esqueci isso pai . Ela é MINHA .

Mauro : kkk vou p boate catuca um pouquin .

Alex ; QUE NOJO MAURO .

Mauro: ME RESPEITA,,vou trazer uma mulher aq td dia e catucuala todinha , ou tmb posso chamar amgs p me ajudar com o trabalho .

Alex : CARALHO PAI Q FOGO NO UC É ESSE ? .

MAURO : KKKN

Alex : vc n vai ficar com ela , aliais ela é menor de idade , e vc n vai TOCA-LA E NEI ALGO A MAIS . Nei ROUBA-LA DE MIM  , ALIAIS TU NEI PODE . MAIS a realidade é que a AMO P CARALHO , só estou esperando p namora- lá.  Ela é linda ,gostosa p caralhho . O seu beijo é vicioso,  seu corpo é vicioso , o jeito que sorri é fascinante,  ela é fascinante.  Amo ela demais,  espero q vc aceite isso . E que pare com ela fascinação por ela . Credo .

Mauro ; Tá fofinho , bj filho vou p putaria . Vou lá.  Quero conhece-la depois minha nora , vcs vai ter um futuro legal . Filho depois vai buscar seu irmão sla aonde ele está. Thau vou p dar prazer p pss. 

Alex : credo pai kkk . Tabom . Thau .

Mauro vai lá ao seu avaser e a Lívia nesta hora se esconde . E depois aperta a campainha.

Liv ; Amor é vdd ? Eu tmb tr amo PRA CARALHO .

Alex : vdd ? Oque amor- beijo a e pego ela pela cintura . .

Liv ; oq vc disse p seu pai   . - puxo ele p quarto . ..

Alex :vc escultou ?

Liv : Sim kk .

Alex : desde q parte ?

Liv : desde da hr q seu pai qr me "catucar" - ela fala baixo o "catucar".

Alex : PORRA , desculpe-me EU JURO Q ELE N VAI FAZER NAda com vc amor . Te amo .

Liv : Claro  , q sei q vc vai estar aq p mim como eu estou aq p vc . Tmb te amo.

Eles dão um beijo mt velociiso . .

Liv : amor , é eu qra falar sobre "a gente" oq nos somos?

Alex : oq vc quer ser minha,.?

Liv : casada,kkk .

Alex : kkk tmb Amor.

Eles ficam se pegando e depois foram buscar o Ian,  na casa da liv .

Liv ; Amor eu vou dormir aq novamente,  blz .

Alex ; Claro amor .

Liv : vou precisar de uma roupa do meu gatinho preferido  .

Alex :euzinho aqui kkk .

____

Próximo ep eles dormindo junto kk .

Mudanças no roteiro - just Story Onde histórias criam vida. Descubra agora