cap 5 ☆

77 2 0
                                    

   Alex chega e toca a campainha da casa Lívia. 

Liv : oii lex , tudo bem ?
Alex : oii amorzinho  ,tô bem simm *dou-lhe um selinho* estas cherosa
Liv : mt obrigada lex . Bora ?
Alex : Simm  , damas primeiro  .
Liv : que cavalheiro kkkk . Amoo
Alex : amo ?? Eu né
Liv : não kkkk , talv-- , não mais o seu cavalheirismo msm . Bobo .
Alex : kkkk att sei. Bom  , já que estamos a conversar bora manter a nossa conversa de ontem lembre-se?
Liv : Claro,  fica me enchendo o saco td hora com esta conversinha idiota .
Alex : mudou de opinião??
Liv : porque achaste isto??
Alex : pois qnd aconteceu , aquilo com a sua amiguinha , vc n ficou do lado dela .
Liv : vc não podes falar nada  , tmb n ficou do lado do seu melhor amigo . Né lex ?
Alex : não mude de assunto . Por favor ?
Liv : mudando o assunto ?? É a msm situação?
Alex : aff , me expressei mal . Desculpe-me. 
Liv : n nesse citas se desculpar kk . Estas tudo bem .
Alex : se diz .td bem
Liv : eu só mencionei isso  ,pois quando a july me contou estava se sentindo mt mal , por ter escondido isso de tds . Sorte que o Patrick e a Karen já sabiam .
Alex : Karen? A Karen sabia ?
Liv : isso msm . Não quer correr este risco tmb . Podemos ter perdoado eles e tals . Mais quando nossos melhores amigos , fizeram isso ,não os acolhemos , eles , ficamos mt bravos com eles . Em um momento delicado para eles .
Alex : não o acolhemos ele ,pois sabíamos que não iria mudar nada.  Então ne kkk . Demos um tempo para a sua decisão. 
Liv : msm assim , se fizemos isso . Não estamos sendo racionais , mentindo mais uma vez . Sobre a msm coisa de antes . Uma coisa q recusamos a acreditar . Pois somos Vila e torre  igual a não se misturam igual a agora igual a eu e vc . Mano vc entende isso ??
Alex : entendo . Mais não somos feitos de uma briga do passado dos avós deles dois .
Liv : Mais se falarmos algo sobre a nossa amizade , podem falar "justo oque manteva tnt o lado torre longe do lado Vila,  tá sendo amg de uma vila" vão te julgar até o sla oq.
Alex : então me dê uma solução,  sobre isso ?? Já q n podemos fazer mais nada .
Liv : se eu soubesse q iria reagir assim , não chegaríamos a este patamar da conversa . Mais não sei .
Alex : só talvez podemos contar a nossos amgs e ver a reação deles. 
Liv : que reação? Só se for a msm reação que tivermos sobre a july e o ro .pelo amor de Deus Alex,  é a msm coisa justo a msm situação deles .
Alex : mais neles tem mais uma coisa 
Liv : simm  , a briga dos monteiros com os campos .
Alex : não temos saída liv . Ou é contar ou é chorar um pelo outro kkk
Liv : credo n fale isso . Bom mais podemos primeiro falar com o Ro e com a july . Já q eles passaram pela msm experiência da gnt .
Alex : se n temos outra escolha , vai ser esta msm . Depois pensamos . Oq fazer . *a abraço*

.

July liga para a liv de vídeo

.july : oii Best,  tudo bem ?

.liv : Sim é vc ?

.está com alguém em seus pescoço?

.não *tiro o seu braço do meu pescoço*

.att

.amiga , está com alguém ?

.não  , pq *estava com o Romeu*

.att , e que sabe quando vc me contou que virou amg do Romeu?

.Sim , pq ? No dia q n me respeitaram , no dia que eu precisa *foi ironica*

.mano , amg me perdoa *estava quase chorando*

.não me diga que ...

.Simm *Alex me abraça novamente*

.aa , td bem . Podemos arrumar um jeito de ajudá-los.  Como eu tive q contar a vcs . Vai chegar a hora de vcs contar para tds .

.aa amg . Ele está ?

.sim , sim . E ele está ?

.A sim , de oii

.oii july - Alex fala

.Bomestão depois discutimos sobre isso . Tenho umas ideias . Depois os conto . Beijinhos Best.  Depois conversamos . Thau namorado da minha Best

.mano , kkkk , td bem então.  Bjs Best .até depois .

.ligação off

Liv ; mano oque foi isso?????
Alex : coisas da vida . Princesa .



Ficaram por conversando e tals . E depois cada um foi para sua casa .





________
Me deem ideias pelo amor de Deus

tenho uma ideia tomare q seja boa .
Desculp o cap pequeno , mais hj este é o 2 kkk .

Bjs

699 palavras

@ // @trad.sres . (Sped up song)

Mudanças no roteiro - just Story Onde histórias criam vida. Descubra agora