Avisos:❤🌚
Jeon Jeonggie.
22 Years.
Intersexo.
Têm um relacionamento aberto. (Ficantes.)
Park Jimin.
42 Years.
Homem cis.
Casado há mais de três anos. (Sem amar.)• Short Fic.❤😊
• Contém palavras impróprias e conteúdos 🔞• Haverá menção de traição.
• E como sempre, o desenvolvimento entre eles acontecem bem rápido.
• O relacionamento deles é saudável, cheio de amor e carinho, há muita melação, assim como safadezas.
• Eu sou péssima em desenvolver conteúdo de sexo, estou tentando melhorar nisso.... 🥺❤
• Jimin irá narrar mais.
• Jungoo terá seios.
• Jungoo será tratato nos dois gêneros.E é isso, qualquer coisinha eu deixo avisado no começo do capítulo. ❤🌚
Primeiro.❤🌚
Jimin🐥
Tive um dia super estressante, porém fico feliz por ter conseguido terminar tudo hoje, agora eu estava chegando na cidade à qual eu moro, ja que tive que fazer uma viagem de última hora, minha esposa concerteza estava dormindo, ja se passava das onze da noite, isso é fato, nos casamos por junções entre empresas, eu não à amo, porém a respeito, gosto por termos três anos de convivência, eu não consigo amá-la, eu acho que isso é algo grandioso demais.
Ao chegar em frente à nossa residência, deixo meu carro estacionado na rua mesmo, pertinho da garagem, as luzes estavam ligadas, Nari concerteza estava acordada, então eu me enganei ao pensar que ela estaria dormindo.
Deixo tudo dentro do carro e desço, travo o meu veículo e sigo até à entrada da casa.
Entro no cômodo de sapatos mesmo, estou cansado, exaustivo.
Hávia pares de sapatos masculinos e femininos ao lado da porta, eu deduzir que era dela, porém o sapato masculino eu não sei de onde ele surgiu, caminhei até à cozinha e peguei uma garrafinha de água, bebi enquanto subia escada, parei no meio assim que ouvir gemidos vindo do nosso quarto, meu coração começou a bater fortemente, minhas pernas tremeram, seguir caminho mesmo assim, e quando eu abrir à porta do quarto, eu desejei não ter abrido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY YOU
Fanfiction[Concluída] Onde Jimin, chega em casa após um longo dia de trabalho exaustivo, e se depara com sua mulher com o outro. Sentado em um banco perto de um rio ele conhece alguém, esse que fez sua vida virar de cabeça para baixo. [Jikook] jkbottom🐰 Jmt...