03❤🌚

762 75 3
                                    

Terceiro. ❤🌚

Jimin🐥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin🐥















- Jimin, está tudo bem mesmo? - saio dos meus pensamentos com a voz de um dos meninos, por incrível que pareça eu estou ótimo.

- Estou, porquê à pergunta?

- Sei lá cara, eu só queria saber mesmo, terminar um casamento de três anos deve ser bem complicado não? - perguntou.

- Quando a gente ama à pessoa de verdade de ser muito complicado mesmo, porém eu não à amo, eu tinha respeito, isso não me afetou tanto, só estou chateado com toda essa situação, é estranho imaginar um par de cifres na cabeça. - toco a mesma. - Eu estou bem com tudo isso, acabou meu amigo, agora é só seguir em frente.... - digo.

- Está certo, qualquer coisa nos avise, não fique deprimido dentro desse apartamento, saía um pouco, vai se divertir.... - me lembrei do Jungoo, aquele ser incrível e cheio de safadeza, como eu quero devorá-lo novamente. - Jimin, porquê diabos você está rindo desse jeito?

- Namjoon, não é nada meu amigo, nunca pensei que você tinha tanta curiosidade, me enganei feio. - os meninos começaram a rir do coitado do Nam. - Eu só estou pensando em algo.... - tomo um gole do meu uísque.

- Pensando em algo ou alguém Jimin?

- Isso Nam, alguém.... meus pensamentos está em um certo alguém, esse que está virando minha vida de cabeça pra baixo, nos conhecemos ontem à noite quando eu sair de casa, eu realmente gostei dele, isso não vem ao caso agora, não me pergunte nada sobre ele. Eu não vou dizer nadinha. - me sirvo com mais um pouco, dessa vez eu optei por o vodka, coloquei uma balinha de menta dentro do meu corpo e fiquei balançando afim de derreter o negócio.

- Jiminie.... você é um safado mesmo em? Quero que saiba que estamos do seu lado sempre, vamos esperar um pouco, talvez ele seja à pessoa certa pra você, seu casamento não hávia amor, por isso acabou desse jeito, antes de tudo, o ame com todas as suas forças, sejam um do outro, o ponto seguro um do outro, vivam imensamente.

- Obrigado pelas palavras comoventes.... - murmuro.

- Jimin, você está sendo sarcástico? - nego sorrindo. - Eu acho bom mesmo, mundando de assunto, eu preciso ir agora, tenho algo pra fazer, então vamos deixar pra sair juntos final de semana né?

- Isso Nam, vá com cuidado e mande uma mensagem assim que chegar em casa, à partir das seis horas eu estarei bem ocupado, só me liguem se alguém morrer, tirando isso, não quero receber mensagens e nem ligações. - me levanto do sofá para levá-los até à porta. - A entrada aqui é liberada sim? Avisem quando estiverem vindo me visitar está bem?

MY YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora