Quarto.❤🌚
Jimin!🐥
— Eu estou cansado. - abro meus olhos lentamente e tenho à imagem do mais novo com os cabelos bagunçados, grudado na testa. Seu corpinho estava todo suadinho e hávia várias marcas pelo seu pescoçinho. – Aguenta mais uma? - estreito os olhos pro ser humano à minha frente.
— Eu aguento passar à noite todinha de fodendo, eu não me canso e jamais vou me cansar de te devorar gostoso. - seguro em sua cintura incentivando ele a se esfregar em meu pau, esse que está atolado dentro da sua bucetinha gostosa. – Quer namorar mais? - ofego ao sentir meu pau endurecer dentro dele.
— Quero, eu aguento só mais essa, você acaba comigo de uma forma sem explicação, me fez gozar três vezes bebê... deixar eu sentar agora sim? - assinto em concordância e o ajudo à se esfregar mais e mais em mim, minha virilha raspava em seu clitóris inchadinho o que o fez revirar os olhos e gemer baixinho. – Porquê caralhos você não se cansa de transar Jimin?
— Eu canso meu amor, só que com você parece que eu não consigo, quanto mais eu te como, mais fome eu fico, inferno amor. - gemi alto. – Sendo sincero com você Jungoo, eu não chegava a repetir o segundo round, pois eu me cansava rápidamente, porém você me deixa com mais fogo ainda, eu posso passar o dia e à noite todinha de fodendo, eu não vou me cansar hora nenhuma. Agora rebolar pra mim meu bem. - mordo meus lábios e o olho com desejo.
— Jiminie, eu estou sentindo você bem lá no fundo, porquê caralhos você é tão gostoso e bom nisso uhm? - ele se posicionou corretamente. – Posso sentar mais rápido?
— Faça o que você quiser meu amor, você comanda agora. - desfiro tapas em suas coxas e nádegas, o mais novo começou a dar sentadas brutas em meu cacete o que me fez revirar os olhos e ofegar. – Puta merda amor, você senta tão bem..... caralho Jungoo. - fechei meus olhos e puxei pra um beijo afoito, enquanto ele sentava gostoso, eu devorava seus lábios finos, gemíamos entre o ósculo o que fez nosso fogo subir de vez.
Findo nosso ósculo com alguns selinhos e posiciono meus pés corretamente no chão, aperto sua cinturinha e mando ele levantar um pouquinho, nisso eu dou início às estocadas brutas e fundas. Ele começou à gemer manhoso e morder os lábios.
— Ji bebê..... eu também não me canso de ser fodido por você, somos o encaixe perfeito bebê. - meu pescoço foi alvo de chupadas doloridas, o que me fez meter sem dó dentro dele, seus gemidos.... ou melhor, seus gritos ficaram altos e eu aproveitei para fazê-lo gritar mais e mais. – Jiminie, uhm baby. cristo Jesus, delícia de homem gostoso você Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY YOU
Fiksi Penggemar[Concluída] Onde Jimin, chega em casa após um longo dia de trabalho exaustivo, e se depara com sua mulher com o outro. Sentado em um banco perto de um rio ele conhece alguém, esse que fez sua vida virar de cabeça para baixo. [Jikook] jkbottom🐰 Jmt...