07❤🌚

522 46 6
                                    

Sétimo. ❤🌚



















Pjm🐥

















— Entre senhorita. - dou espaço pra chefe do mais novo entrar, hoje mais cedo eu fui buscá-lo no trabalho por ele está sentindo dores muito fortes, acabei esquentando minha cabeça e disse poucas e boas pra chefe do mesmo, nao pedir desculpas e nem nada do tipo, eu não estou me sentindo culpado, então eu não devo descupas a seu ninguém.  – Jungoo, está dormindo nesse momento, sente-se aí. - aponto pra cadeira à minha frente. – Veio pedir desculpas por tê-lo deixado trabalhar com dores de cólicas menstruais fortíssimas? - pergunto calmo. – Eu entendo que esse é o trabalho dele e tudo mais, ele é gerente e precisa trabalhar, porém você como mulher deveria parar pra pensar nisso, suas dores de cólicas não são fortes? Quando você está menstruada você não fica em casa enquanto ele trabalha pra você? É isso que ele faz por ser gerente, ele é praticamente o chefe, está abaixo de você pouca coisa, você deveria liberá-lo pelo menos no primeiro de menstruação dele, isso é dolorido demais. - suspiro fundo.

—  É por isso que eu vim aqui, eu vim me desculpar com ele, eu deveria ter liberado ele assim que ele hávia me tido que estava com dores fortíssimas....

— Ele chegou chorando em casa, imagina o quanto doeu ve-lô chorar daquele jeito, por favor né, nao faça mais isso com ninguém,  quando alguém estiver sentindo dores, o mande embora imediatamente, não tente prendê-lo ao trabalho, sem contar que ele chegou vazando por está descendo muito....

— Eu realmente errei em prendê-lo, eu vim me desculpar pessoalmente, eu como amiga dele deveria ter mandado pra casa, eu vou esperar ele acordar. - murmurou.

— Ele está vindo. - aponto para o corredor que dava acesso ao quarto do mais novo, peguei uma água e entreguei pra ele tomar o remédio de cólica. – Está melhorzinho amor? - acarício sua barriguinha.

— Estou, o corrimento diminuiu bastante, o que faz aqui chefinha? - pergunto calmo.

— Eu vim te pedir desculpas, eu não queria te deixar trabalhar sentindo dores de cólicas, me desculpe de verdade, prometo não fazer  mais isso. - Liza disse.

— Pare com isso, não há problema algum com isso, eu estou bem agora, não se preocupe tanto.  - ele apertou as bochechas da mesma. – Eu vou descansar bem. - disse calmamente, meu menino é realmente um anjo, bondoso até demais. – Agora eu tenho um homem pra cuidar de mim, pode ficar despreocupada.

— Tá bom, pode ficar em casa até o último dia, depois você voltar ao trabalho sim? Estou indo, se cuidem. - nos  despedimos da mesma e ela se foi, nos deixando a sós, ficamos em silêncio por longos minutos.

— Vá deitar meu amor, eu cuido de tudo por aqui e de você também. - acarício suas costa em carinho, nos olhamos e já grudando nossas bocas em um beijo lento, findamos rapidamente. – Está com fome amor? - acarício seus seios, retiro sua blusa dando de cara com as veias do peito alheio amostra, estavam durinhos os seios dele, pareciam está cheios de leite.

— Estou, eles estão doloridos devido à minha menstruação, não aperte tão forte sim? - assinto em resposta. – Quando estivermos um bebê ele vai viver assim, cheio de leite. - tocou os seios durinho.  – Toca neles bebê, faz um carinho gostoso, suas mãos são fofas e ágeis.  - um safado desse.

— Eu posso chupá-los.?

— Pode bebê, contando que seja vagarosamente, meu Jimin. - tocou meu rosto cuidadosamente e me beijou com intensidade, nossas línguas encostaram uma na outra trazendo uma ótima sensação, eu queria mais e mais sentir mas daquilo, então eu o segurei pelo cabelos da nuca e o trouxe para mais perto do meu corpo, sua língua dançava bem dentro da minha cavidade o que me fez gemer entre o nosso ósculo. – Bebê  - nos separamos ofegantes. – Fode meus peitinhos Jimin... eu quero isso agora. - sem dizer uma palavra sequer, eu o coloco no chão e começo a tirar meu short junto com minha cueca, meu pau já se encontrava duro como uma pedra. – Que dorzinha chata bebê. - ele murmurou ao tocar os seios, assim ele encostou um no outro deixando só o espaço do meu pau, enfio meu pau entre seus seios e comecei a estocar lentamente, meu prepúcio subia e descia dando acesso à minha glande rosada, essa eu já vazava meu pré sêmen. – Isso é bom bebê, fode mais rápido uhm ?

MY YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora