05❤🌚

545 57 1
                                    

Quinto.❤🌚














Jeonggie🐰














— Bom dia, entre por favor. - comprimento minha amiga e também minha chefe, como hoje eu não irei trabalhar, ela veio me entregar algumas coisas para que eu posso fazer de casa. Jimin ainda dormia sereno, eu acordei agora pouco morto de cansado e preguiçoso. – Têm café feito, vamos pra cozinha. - caminhamos até o cômodo citado por mim.

— Bom dia, obrigado meu amigo, é por isso que eu te amo sim.? - nos sentamos, peguei alguns documentos, tenho que fazer os pagamentos dos queridinhos que trabalham na cafeteria. – A noite foi ótima não é Jungoo? Essas marcas em seu pescoço e ombro uh... - murmurou ousada.

— Tive uma noite maravilhosíssima, falando nisso ele está dormindo plenamente em meu quarto. - guardo os papéis para não correr o risco de sujar ou algo do tipo. – Não é meu ficante fixo, ele é meu mesmo. - digo ao vê-la com uma cara de quem não entendeu nada. – Não é o Jaemin, é o Jimin. - tomo um pouco do meu café gelado.

— Eu pensei que era aquele idiota lá... - se referiu ao meu ex-ficante. — Fico feliz por isso Jungoo, espero que tudo floresça bem entre vocês, quando eu vou poder conhecê-lo?

— Quando ele acordar, deve está cansado devidos aos esforços de ontem à noite.  - solto um riso ao ver à cara espantada da minha amiga.

— Safado você em... eu já deveria ter se acostumado com você Jungoo. - murmurou risnhosa, levanto da cadeira e vou até à geladeira, pego o bolo de chocolate e deixo encima da mesa. – Me passe por favor. - pediu engraçada, ela ama bolo de chocolate.

— Sinta-se à vontade pra comer. - digo baixo, enquanto ela devora o bolo eu vou fuçar meu celular, mandei mensagens pra minha mãe, quero ir em Busan, vê-la, há mais de meses que eu não à vejo de jeito nenhum, nem por chamada de vídeo. – Você acordou bebê. - digo ao vê-lo chegar no cômodo da cozinha, ele comprimentou minha amiga e veio ao meu encontro, selamos nossos lábios em um beijo carinhoso, trocamos alguns selinhos estalados e ele foi procurar algo pra comer. – O café está pronto bebê. - murmuro.

— Eu estou faminto, amor você viu aonde eu deixei meu celular? - perguntou com a voz rouca, adoro ouvi-lo conversar assim que ele acorda.

— Se eu não me engano ele está acima da minha cômoda, se não estiver lá, você deixou em seu apartamento ontem à noite. - sinto beijos serem depositados em meu pescoço.

— Vou subir pra ver, eu preciso dele. - concordo com a cabeça, observo ele até sumir do meu campo de visão, minha amiga fez um gesto muito estranho.

— Eu não sei conversar em libras. - sorrimos um para o outro. – Diga o que é mulher, como eu vou saber do quê se trata com você fazendo esses gestos estranhos. - lhe olho.

— Ele está caídinho nos seus encanto, assim como você Jungoo. - assinto em resposta, logo mudamos de assunto, conversamos por longos minutos e logo ele resolveu ir embora, a levei até à entrada e voltei, meu Jimin estava começando à comer, aproveitei para dar uma olhada nos papéis principais.

— Não vai trabalhar hoje meu bem? - ouço ele me perguntar, levanto meu olhar e o encaro sorrindo.

— Hoje não, vou fazer os pagamentos dos queridinhos que trabalham na cafeteria, porém na parte da tarde eu vou trabalhar normalmente bebê, volto as seis como sempre,  o que você irá fazer hoje Jiminie?

— Organizar algumas coisas meu bem, eu tenho uma reunião com meu ex-sogro hoje na parte da tarde, concerteza ele quer que eu volte com a filha dele, quero fazer ele passar vergonha na frente de quem quer que seja, quando sua menstruação desce? - perguntou calmo.

MY YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora