Décimo quarto.❤🌚Jeonggie🐰
— Jeon! - desperto do meu soninho com à voz grave do meu homem, ainda sonolento eu abro meus olhos lentamente.
— Amor, estou mortinho de sono..... - resmungo já fechando os olhos novamente, assim ele segurou em meus braços e pôs sentado na cama. – Jimin! - esbravejo irritado, dou um tapa em seu peitoral enorme.
— As médica veio aqui agora pouco, precisamos banhar você minha vida, você está sangrando muito devido o parto..... - pisco algumas vezes, daí eu me lembro que eu já tive bebê, estou ficando doido só pode. – O bebê já banhou, deve está com fome, dê de mamar pra ele antes de ir banhar...
— Tá amor, busque ele pra mim... - me ajeito melhor na cama, por alguns minutos eu pensei que ainda estava grávido, meu parto aconteceu bem rápido, estou sem dores e sem nada do tipo, só o sangramento mesmo. – Estou aéreo. - vejo meu marido pegar o pequeno princípe nos braços. – Jimin, você já banhou? - pergunto.
— Já minha vida, só falta você mesmo. - assinto em resposta, pego o bebê nos braços e vou alimentá-lo. – Já registrei o bebê, fiz os pedidos dos remédios de vocês dois e as médicas já fez os exames nele, iremos embora assim que você banhar.
— Tá.
— Minhas sogras estão à caminho, eu acho que por volta das duas da tarde elas chega, não fica tão longe....
— Jimin amor, me diga que horas é agora.?
— Onze da manhã, eu já mandei alguém levar os pertences de vocês até o nosso carro, eu estou apaixonado em meu mini-Jimin, ele é realmente minha cópia. - alisou o rostinho do nosso bebê.
— Ele também é apaixoando no papai Jimin, eu irei dar tudo de mim pra que ele cresça lindo e obediente, quero ensinar várias coisas pra ele. - levanto meu olhar pra observar meu Jimin, trocamos alguns selinhos e outros, logo damos início à um beijo castro. – Jiminie, eu acho que ele já encheu o buchinho, largou o peito. - aponto pro bebê manhoso.
— Me deixe pôr ele pra arrotar. - entreguei o bebê para o mais velho, tenho medo de erguer o corpinho do bebê pra cima, ele é bem molinho, eu fico pensando em deixá-lo virar assim que o colocar pra arrotar, por isso meu Jimin faz. – Wow.... - fez um som surpreso assim que o pequeno arrotou alto. – Já vai dormir Jungmin?
— Isso é fato. - pulo da cama ....
— Jeon!..... - me repreendeu por ter pulado da cama, caminho até o banheiro do quarto do hospital. – Não é só porquê você teve um parto normal e saudável que precisa ficar pulando dos cantos, eu ia te pegar, poxa. - ele entrou no banheiro. – Não use absorvente agora, está descendo muito, use isso aqui....- Jimin me entregou algo enorme.
— Eu não vou usar isso..... - aponto.
— Isso é bem melhor do que o absorvente, você precisa usar ele ou irá ficar indo no banheiro à cada segundo.... - peguei o negócio de suas mãos e fui tomar meu banho, ele lavou meus cabelos e meu corpinho, como eu amo esse homem. – Suas dores de cólicas são fortes, eu acho que passou pro bebê de alguma forma, ontem ele chorou à noite todinha por está sentindo cólicas......
— Eu sei.... me sinto triste de alguma forma....
— Está tudo bem, é assim mesmo minha vida, já já ele para de sentir as dores, não precisa ficar se martelando por isso, você não têm culpa nenhuma. – Jimin sorriu adorávelmente em minha direção, grudamos nossas testa as deixando encostada uma na outra. – Jungoo, vocês são meu tudo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY YOU
Fiksi Penggemar[Concluída] Onde Jimin, chega em casa após um longo dia de trabalho exaustivo, e se depara com sua mulher com o outro. Sentado em um banco perto de um rio ele conhece alguém, esse que fez sua vida virar de cabeça para baixo. [Jikook] jkbottom🐰 Jmt...