Oitavo.❤🌚
Jeonggie🐰
Sou despertado com meu homem me puxando para mais perto do seu corpo, estávamos dormindo agarradinho, então pra provocá-lo, afasto novamente. Sinto meu corpo ser puxado com brutalidade.
— Amor, fique quieto no canto. - murmurou com a voz baixa e rouca, o mesmo já se encontrava duríssimo feito pedra, levo minha mão até seu pau apertando gostoso. – Amor, pare já. - me repreendeu.
— Está duríssimo uma hora dessa bebê? - pergunto, meu coroa é um baita de um safado.
— No decorrer da noite eu tive um sonho erótico com você Jungoo, desde então eu estou duro feito uma pedra, meu único desejo nesse momento era tirar toda suas roupas e meter pra dentro de você. - suspirou audível.
— Logo logo bebê, vamos levantar? - acaríciei seu membro esse que começou a latejar em minha palma, o que me fez automaticamente soltar um gemido mudo. – Eu preciso banhar bebê. - retirei minha mão e sentei-me na cama, arrumo meus cabelos os jogando pra trás, olho pra trás e tenho à imagem do meu Jimin tentando dormir, ele tinha os cobertores entre suas pernas. – Príncipe... - murmuro, ontem ele ficou todo envergonhadinho quando o chamei assim, não é só porquê ele é mais velho que eu tenho que tratá-lo como um, eu sou o bebê dele e ele é o meu, oras. – Vida minha... - há como ele pira nesse apelidinho.
— Amor não.....
— Jiminie príncipe encantado, precisamos levantar da cama e fazer nossas obrigações do dia à dia, então vamos banhar logo e comer, estou faminto. - retiro minha blusa jogando encima do mais velho. – Estou indo, eu realmente preciso de um banho, estou naqueles dias chatos, agoniado estou. - levanto da cama e sigo para o banheiro do meu quarto, aqui não é tão grande, eu optei por um lugar menor.
Peguei meus objetos higiênicos e os deixei acima da pia, sentei-me na privada pra esvaziar minha bexiga.....
Escovei meus dentes e fui banhar rápidinho, lavei meus cabelos longos, esses eu estou deixando ficarem maiores pra ser enrolado na mão do Jimin quando ele estiver me fodendo, falando nisso, logo ele entrou no banheiro e fui fazer xixi, abrir à box do cômodo e o fiquei observando tudo bem atento, ele escovou os dentes e retirou sua peça íntima.
— Só um minuto.... eu estou escorrendo nesse momento. - fecho a box novamente, como é ruim está menstruado, ainda mais quando se têm um homem gostoso e não pode foder com ele. – Porquê você entrou bebê?
— Jungoo eu já vi tanto sangue em minha vida, então pare já de ser fresco, isso é o mínimo pra mim, além do mais você é meu menino, eu não me importo com nada disso..... - disse seriamente.
— Esse sangue é diferente....
— Que nada amor, deixa eu banhar também. - ganho um selar no ombro, suas mãos foram ao encontro do meu bumbum apertando gostoso. – Eu preciso ir em meu apartamento agora cedo.... - murmurou atrás de mim. – Podemos almoçarmos lá mesmo, à noite vamos na boate. - assinto em concordância.
Finalizo meu banho já usando minha peça íntima, odeio me sujar assim que saio do banho, após isso, começo a secar meu corpo, enquanto eu fazia isso, meu Jimin tomava seu banho, sair do banheiro e fui procurar algo do meu agrado, peguei um shortinho bem apertado e me vestir com ele, peguei um vestidinho na cor vinho, bem apertadinho e o usei, hidratei minha pele morena e fui secar meus cabelos.
— Jungoo amor.... que lindo...... te achei mais gostoso dentro desse vestido, minha nossa senhora que coisa mais preciosa é esse menino, estou ficando quente...... não vai usar sutiã?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY YOU
Fanfic[Concluída] Onde Jimin, chega em casa após um longo dia de trabalho exaustivo, e se depara com sua mulher com o outro. Sentado em um banco perto de um rio ele conhece alguém, esse que fez sua vida virar de cabeça para baixo. [Jikook] jkbottom🐰 Jmt...