Voltei, meus amores, depois de um tempinho sem conseguir escrever, finalmente estou de volta. Temos um capítulo grandinho com quase 5 mil palavras, então aproveitem!
Não se esqueçam de votar ⭐ e comentar 💬
❄️
Ao compasso que todos os híbridos de lobos e raposas se posicionavam ao sul de Noffwood, a tenebrosa floresta dava os ares frios do inverno que se pusera entre aqueles dias.
Uma estrutura de madeira havia sido montada, era como uma arquibancada onde todos os que vieram para a primeira prova de cortejo puderam sentar e observar os alfas que abaixo decidiram lutar pela mão de algum dos ômegas.
Não eram muitos, ainda que os híbrido de raposa das neves tivessem se juntado aos demais naquele ano, não havia nem vinte alfas no total. Era menos do que nos outros anos, isso Jeon Junseo pôde notar. Porém, não era necessário pensar muito no porque, uma vez que o povo dos dois territórios tinham os olhos voltados para aquele que seria seu filhote.
Não tão miúdo quanto um dia foi, Jungkook era um lupino maior que a maioria. Seus olhos profundos e avermelhados contrastavam com seus fios densos e escuros como a noite, era a genética dos Jeon. Não era apenas a inveja que poderia ser sentida nos diversos cheiros misturados ali, mas também o medo.
Todos sabiam do que Jeon Jungkook era capaz. O mais forte já treinado naquela geração, não poderia ser menos do que o futuro líder. E ninguém ao menos pensava em desafiar aquela linhagem.
Os outros alfas se sentiam intimidados, medrosos diante da dominância de Jeon. Lutar pela mão de um ômega enquanto o lupino estivesse na mesma temporada, seria demonstrar sua óbvia fraqueza perante o alfa.
Alfas eram orgulhosos por natureza, não gostavam de se mostrarem vulneráveis em momento algum. Mas a época de acasalamento era mais do que apenas o orgulho comum. Era quase inconcebível deixar que o ômega que estivesse cortejando o visse como fraco, como alguém que poderia ser menos do que eles mereciam.
Por essa causa, muitos alfas desistiram de participar do cortejo daquele inverno, temendo que os ômegas vissem como eles poderiam ser fracos quando comparados a Jeon Jungkook.
Mas havia aqueles que estavam dispostos a permanecer ali e conquistar seus parceiros. Mais do que isso, havia aqueles que lutariam pelo mesmo ômega que Jeon desejava.
Era perigoso, e todos conseguiam notar o quão pesado o ar havia se tornado.
E sentado no primeiro andar daquela imensa arquibancada, uma pequena raposa enrolava os dedos ansiosos em volta das peles que cobriam sua derme pálida. Seus olhos curiosos voltavam entre os alfas posicionados a quase cinco metros a sua frente, procurando entre eles o vermelho vivo que tanto desejava ver.
Quando encontrou o par de lumes afiados, sentiu suas bochechas esquentarem ao constatar que eles já o observavam também, parecendo tão ansioso quanto si próprio. E por mais que não quisesse deixar seu olhar cair para o abdômen descoberto, sabia que estava encarando antes mesmo que pudesse deter seu animal sedento.
Jimin apenas saiu de seu estado de torpor ao notar seus pais caminharem junto aos líderes de Noffwood para o centro da arena.
— Sejam muito bem vindos a primeira prova do Cortejo de Inverno. — Jeon Junseo anunciou, não precisando mais do que isso para que todos vibrassem como se fosse uma festa. — Este ano tenho o prazer de anunciar que pela primeira vez em nossa história, teremos lobos e raposas lutando em conjunto.
Mais um punhado de gritos e aplausos foram escutados por quase dez segundos, até que Park Minji deu um passo à frente com seu alfa, obtendo a atenção de todos para aqueles que tinham os fios tão claros quanto uma nuvem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o fim desse inverno - Jikook ABO
FanfictionJeon Jungkook sempre sonhou em se casar e construir sua própria família, mas como um híbrido de lobo, ele se considerava uma criatura selvagem e sem escrúpulos, incapaz de ser o tipo de companheiro que alguém desejaria. Seus genes lupinos o impediam...