❄️Informações❄️

7K 654 72
                                    

Olá, meus amores, como vocês estão?

Sei que muitos de vocês morrem de amores pela história "Minha pequena metade". Sei que vocês amam essas obras extremamente boiolinhas e que te deixam com o coração quentinho. Pensando nisso, resolvi escrever "Até o fim desse inverno", um romance fofíssimo e extremamente boiola dos nossos Jikook. Então se preparem.

Antes de começar, vamos ler alguns avisos e explicações:

- Amo de paixão a parte animalesca do mundo ABO, então se preparem pra tudo que possa envolver esse mundo.

- Não narro agressão, de maneira alguma, é sempre algo bem sucinto.

- Não terá relacionamento abusivo por nenhum casal principal. Não gosto de ler coisas do tipo, então também não irei escrever.

- Vai ter muita boiolagem (muita mesmo).

- Assim como no mundo ABO, nessa história terá MPREG. Então, se você não curte esse tipo de coisa, aconselho que não leia, pois será retratado bastante aqui, assim como lactação masculina.

- Nessa história eu incorporei outros animais no mundo ABO, então não terá apenas lobos. Teremos principalmente híbridos de lobos e raposas. 

- Alfas são extremamente possessivos com seus companheiros e filhotes. Quanto mais genes da parte animal o ser tiver, mais pro lado animal ele terá a tender em sua vida. Lembrando: essa possessividade não é abusiva. Ficção ≠ realidade.

- Essa história está classificada em +18 por conta das cenas de hot entre os personagens. Então, se você não se sentir confortável com cenas do tipo, fique tranquilo, pois irei sinalizar quando elas vierem. 

- Essa é uma daquelas histórias bem rapidinhas. O relacionamento dos Jikook não irá se enrolar, já que não pretendo fazer uma história grande.


Explicações mundo ABO (durante a história, algumas coisas serão mudadas, mas usem essa explicação como base)

Fonte: http://sosfanfiction.blogspot.com/2016/04/universo-abo-o-que-e-como-funciona.html

Para quem não sabe, ABO é um tipo de fanfic inventado nos EUA, mas que já se popularizou por aqui. Suas siglas significam Alfa, Beta, Ômega (que eu já vou explicar mais sobre). Fanfics nesse estilo são bem diferentes das que conhecemos, e podem parecer bem estranhas quando começamos a ler, mas aos poucos o leitor vai se acostumando e, na minha opinião, quando você entende o que cada coisa significa, passa a amar esse tipo de fanfic.

Hoje em dia, ficwritters brasileiros também usam e abusam desse estilo, mas são poucas as categorias de artistas e gêneros que possuem fanfics ABO, principalmente aqui. Geralmente você vai encontrar na categoria Yaoi, onde possuem muitos ficwritters e esses sempre abertos à novas ideias.

Cada classe de híbridos possui suas peculiaridades, além de algumas coisas especiais que acontecem nesse Universo, as quais são dificilmente explicadas nas fanfics, já que tais explicações são um tanto relativas, principalmente porque cada ficwritter tem sua visão sobre o mundo ABO, e acabam modificando e moldando o universo ao seu gosto pessoal. Por exemplo, alguns autores costumam dizer que os Alfas são os mais raros de se encontrar, enquanto outros atribuem essa característica ao Ômega; há também quem mude os tempos de ciclo de cio de cada classe e por aí vai.

OBS: Híbrido não é a mesma coisa que Lobisomem, portanto eles não se transformam em Lobos, ok?

Embora, como eu já disse, seja um universo de fanfic muito relativo, vou tentar explicar cada coisa da melhor forma possível e eu espero que vocês entendam, ok? Vamos começar com o que cada status/classe significa.

Até o fim desse inverno - Jikook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora