Não se esqueçam de votar ⭐ e comentar 💬
💜Aproveitem, são 4 mil palavras e muita boiolagem💜
❄️
O frio fazia parte de sua vida desde pôde notar o que era viver pela primeira vez. Jungkook sabia quais eram as sensações de estar abaixo de zero, de sentir sua pele arrepiar, mesmo que sua espécie o permitisse aguentar mais que outros seres. Ele tinha total conhecimento, ainda sim, sentir o frio em seu estômago, como se tivesse mergulhado em um rio congelado, era algo novo.
Não era apenas o frio, e sim o medo.
Medo de perder tão rapidamente algo que lhe cativou como o passar das estações. Notar que, assim como o inverno, havia a falta da quentura na pele daquele ômega, era como se sentisse sua própria derme em um profundo mar de desespero.
Era difícil ter qualquer tipo de discernimento naqueles poucos segundos que Jeon teve para conseguir sair de seu estado de torpor. Seus pés se moviam pelo chão terroso sem que ele tivesse noção de tal feito, seus olhos flamejavam como uma fogueira a céu aberto, seus punhos fechados apenas não feriam suas palmas por conta da luva grossa e escura que vestia, mas ao contrário, era de se esperar que sangue estivesse escorrendo até a ponta de seus dedos, pingando no solo, assim como sua sanidade se esvaia de cada poro de seu corpo.
Passando por cada pessoa, Jeon nem ao menos desviava seus olhos do alvo que seu lobo ansiava para tocar. Seu aroma forte se tornava denso e dificultoso para respirações alheias, fazendo com que um caminho sem obstáculos indesejados fosse aberto.
Era fim de tarde, já não havia um sol presente. Por entre as árvores daquela floresta em que Min Yoongi passava segurando aquele garoto em seus braços, só era possível escutar o vento cortante e rosnados guturais em sua direção. Seus olhos escuros foram em direção a quem ele sabia que estava vindo até si. Ainda que os passos de seu futuro líder fossem pesados e os grunhidos nada amigáveis, era possível ver em sua feição fechada aquilo que era como um desespero. Naquele segundo, pouco antes que o corpo miúdo fosse tomado de seus braços, ele teve a certeza que segurava seu futuro líder ômega.
— S-Senhor Jeon — Min sussurrou, tentando curvar-se em respeito, mas sendo impedido no momento em que o garoto de fios ruivos fora retirado de seus braços com uma rapidez inexplicável.
Jungkook passou um de seus braços por debaixo do joelho do ômega, enquanto o outro segurou as costas delicadas, tentando não pressionar o corpo miúdo com força, mas também tendo cuidado para não descobri-lo. O rosto alheio estava pálido, era como um floco de neve, e ainda que tivesse sua beleza, não era daquela forma que Jeon queria ver a pequena raposa.
Era mais do que necessitado de presenciar as belas íris rosadas, de ver como havia um lindo jardim florido naqueles olhos pequenos e adoráveis. Suas bochechas arredondadas precisavam ser coradas, como um bolinho de morango. O sorriso doce que não recebia, não esquentava seu corpo, não o deixava bobo e perdido em bons sentimentos. A falta daquilo que tão brevemente presenciou nos últimos dias, era como se fosse sua fonte vitalícia.
Conseguia sentir a derme fria por debaixo da capa que o cobria, e isso o preocupou. Guiado por seus instintos, deu as costas para Min, não querendo e muito menos precisando de alguém falando em seu ouvido sobre seja o que lá tenha acontecido dentro daquela floresta. Poderia resolver mais tarde, depois que tivesse certeza que nada de ruim aconteceria com aquela raposa em seus braços. Seu pai poderia cuidar de tudo, mas não era o momento para que Jeon desfrutasse de sua sanidade, pois já não era portador de tal coisa em seu corpo.
Seus olhos avermelhados ficaram trêmulos ao avistar um grupo de pessoas vindo em sua direção, com os rostos pasmos e direcionados totalmente para o ômega em seus braços. Seu lobo rugiu, sentindo aromas se misturando à sua volta, o tornando mais furioso, apertando Park contra seu peito e grunhindo para o choramingar que escutou sair dos lábios arroxeados. Precisava o esquentar, e aquela multidão que a pouco se forma a sua volta o tornava cada vez mais fora de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o fim desse inverno - Jikook ABO
FanfictionJeon Jungkook sempre sonhou em se casar e construir sua própria família, mas como um híbrido de lobo, ele se considerava uma criatura selvagem e sem escrúpulos, incapaz de ser o tipo de companheiro que alguém desejaria. Seus genes lupinos o impediam...