Pensamentos indevidos

5.3K 788 301
                                    

Oi, oi, meus amores. Voltei depois de um bom tempo, mas espero que vocês curtam esse capítulo 💜

Não se esqueçam de votar ⭐ e comentar 💬

❄️

Park se encontrava atento aos detalhes de seu rosto, analisando bem se o corte de sua bochecha já se encontrava mais ameno que antes. Seus dedos se resvalaram com leveza pelo pequeno risco que ali estava formado, praticamente já curado. Nada havia além de uma lembrança ruim.

Seu corpo miúdo tremeu por debaixo das roupas que usava, lembrando a si mesmo que nem mesmo as duas semanas que se passaram foram o suficiente para o fazer deixar temer aquele dia em Pryati. Na realidade, mais temeu seus pais desesperados com sua volta, jurando aos ventos que fariam justiça por seu "bebê"

Oh... Park não era mais um pequeno bebê. Conseguia sim se cuidar, aquele híbrido de urso apenas o pegou desprevenido. Colocava toda a culpa em seus muitos anos recluso nas muralhas de Eaphys.

Porém, em contradição aos sentimentos sufocantes - ainda que amáveis - de seus pais, a pequena raposa se sentiu cativada ao notar como Jeon havia ficado mais do que preocupado com seu bem estar. O lobo jurou para si que tomaria café consigo todos os dias, e apenas aquilo já era um deleite para si. Mas fora além do esperado. Foram duas semanas regadas de momentos que ainda permaneciam em sua mente, momentos doces e curiosos aos seus olhos, mas atrapalhados e possessivos aos alheios.

Jeon ficou muitas vezes ao seu lado na imensa biblioteca que tinha naquela casa, o observando com seus olhos cerrados, assim como um lobo observava sua pequena presa. Mas Park sentia a tensão emanar daquele grande corpo, tenso demais com quaisquer resmungos que saíam de seus lábios, perguntando a todo momento se ele desejava algo, se estava com frio, se sentia dores por seu corpo, se sentia fome ou se apenas gostaria de descansar. Poderia ser sufocante para alguns, mas para Jimin, era como os diversos livros de romance que lia. Se perguntava como ele iria agir se o cortejo de fato acontecesse... Céus, sentia suas bochechas esquentarem apenas com esses pensamentos.

Olhando mais uma vez através do espelho posto naquele quarto, Park deixou que um sorriso tímido pintasse sua face, encolhendo os ombros e notando seu rosto ruborizado. Apenas conseguiu sair de seus profundos pensamentos ao escutar leves batidas na porta, murmurando em seguida uma permissão para a entrada, notando longos fios negros e um par de olhos amarelados o observando com curiosidade.

— Hyeon! — Park murmurou, chamando a garota com sua mão, vendo a garota sorrir para si e entrar em seu quarto de forma curiosa. — Já está na hora?

Era finalmente o dia em que o cortejo de Noffwood se iniciaria. Park deixava suas noites em claro ao pensar em como seria, revirando entre os emaranhados de lençóis e sonhando acordado com um futuro possivelmente tão próximo.

Como poderia ficar agindo assim?

Se imaginava em uma linda casa, uma que tivesse o mais bonito jardim da região. Conseguia visualizar seus dias ao lado de seu parceiro, e mesmo que não quisesse se deixar levar, apenas fios escuros e olhos avermelhados viam entre seus sonhos. Mas sua mente romantizada não parava aí. Conseguia até mesmo se imaginar rodeado de adoráveis filhotes. Quantos? Ah... ele não sabia dizer, mas tinha certeza que poderia ter uma ninhada se assim seu parceiro também quisesse. E só de pensar em como os filhotes deveriam ser concebidos, sentia seu estômago se revirar e seu rosto enrubescer.

Não eram pensamentos tão puros assim...

— PARK JIMIN!

Saltando em frente ao espelho, levou seus olhos rosados e arregalados até a garota que estava pousada atrás de si, suspirando aos ventos com o sorriso ladino que encontrou entre os fios escuros que adornavam o rosto da lupina.

Até o fim desse inverno - Jikook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora