Tratado de Aliança

5.5K 895 159
                                    

Não se esqueçam de votar ⭐ e comentar 💬

💜Aproveitem💜

❄️

O batuque contínuo o perturbava em demasia, ainda que seus dedos não pudessem parar de bater naquela imensa mesa de madeira. Já havia algum tempo desde que Jeon percebeu que nada de interessante realmente viria daquela reunião. Mas ele sabia que não poderia sair dali. Como futuro líder, era sua responsabilidade saber o que seu território precisava, era seu dever sentar e escutar todas as atualizações da semana.

— Como o senhor Kim está se saindo com os filhotes? — seu pai, Jeon Junseo perguntou, colocando o punho sobre o queixo. — Já faz quase um mês desde que ele começou o treinamento das nossas crianças.

Jungkook deixou um sorriso ladino se formar. Sabia muito bem como seu amigo estava se saindo. Aqueles filhotes mais pareciam pequenos capetinhas.

— Kim Taehyung neste momento está os ensinando a atirar com arco e flecha — o terceiro conselheiro, Kim Youngchul, murmurou, sorrindo orgulhoso ao falar do próprio filho. — Todos os filhotes o adoram, senhor.

Jeon Junseo assentiu satisfeito, partindo logo em seguida para outro assunto. Jungkook nada disse nos últimos minutos, apenas batucou seus dedos na mesa mais uma vez, rolando os olhos e suspirando baixo. Se remexendo em sua cadeira, não notou o momento em que sua mãe, Jeon Hyeri entrou dentro da sala de reuniões. Não foi necessário um aviso ou até mesmo permissão, ela era a senhora ômega de Noffwood. Mesmo sendo mais delicada e frágil que qualquer alfa, todos sabiam que dentro daquele território, nada estava acima dela.

O senhor alfa se levantou no mesmo segundo, pegando a mão de sua companheira e dando um selar no dorso descoberto. Abrindo um sorriso, a levou até uma cadeira entalhada em madeira escura, essa que ficava ao seu lado. Deixou que primeiro que ela se sentasse, apenas seguindo seus passos após ter certeza que sua ômega estava confortável.

Todos estavam em pé, isso incluía Jungkook. E antes que pudessem se apossar de seus assentos, fizeram uma reverência, colocando a mão no peito esquerdo e se curvando levemente.

— Boa tarde a todos — Hyeri saudou.

Um cumprimento em coro soou pela sala antes silenciosa. Jungkook selou a mão de sua mãe com um sorriso, recebendo uma carícia em seus fios grandes em seguida.

— Primeiro conselheiro — Junseo o chamou, recebendo os olhos escuros para si no mesmo segundo. — Qual nosso próximo assunto?

Jungkook viu o senhor mais de idade vasculhar alguns papéis em cima da mesa, procurando algo que não lhe interessa realmente. Sua mente apenas pensava em uma única coisa naquele segundo: caçar.

Já fazia algumas semanas desde que conseguiu deixar seus afazeres para com seu território e adentrou a floresta que rodeava Noffwood para poder caçar. Era algo quase necessário para si. Só assim seu animal interior conseguia se saciar daquela imensa angústia que vivia em seu peito. Era um alfa, afinal de contas. Seus genes lupinos faziam parte de uma boa parte de seu ser.

Não diria que isso realmente atrapalhava sua vida, mas sabia que boa parte de suas vivências haviam sido afetadas. Jamais fez parte de qualquer brincadeira enquanto filhote. Todos tinham medo de si, eles sabiam quem era o mais forte daquele território. Não era atoa que sua família estava na liderança a quase oito gerações. O temor era uma boa característica para um futuro líder, mas junto a isso, vinha aquilo que tanto o angustiava.

Seu olhar pousou por alguns segundos em seus pais, analisando e invejando algo que, muito provavelmente, jamais teria em sua própria vida. Era temido por absolutamente todos em Noffwood e qualquer território que já tivesse ouvido falar em seu nome. Já fazia algum tempo desde que Jeon aceitou que não teria um companheiro ao seu lado, não quando mal conseguia sustentar olhares em si, a não ser lumes esbugalhados e estarrecidos.

Até o fim desse inverno - Jikook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora