Prólogo

7.6K 1K 233
                                    

Não se esqueçam de votar ⭐ e comentar 💬

💜Aproveitem essa nova história💜

❄️

Rodeado por árvores grandes e cobertas por uma neve espessa, Jeon Jungkook aspirava o típico cheiro de sua terra após alguns dias fora. Sentiu falta daquele lugar, seu povo, seu lar. O ar frio passava por seu rosto, fazendo seus fios negros bagunçarem levemente. Nem mesmo o leve pinicar em suas bochechas o fez desfazer o sorriso mínimo.

Apertando as rédeas, Jeon não precisou mais do que um leve puxão para fazer seu cavalo voltar a andar. O trotar de outros animais pôde ser escutado por si logo atrás de seu corpo. Sua guarda estava consigo, o protegendo de qualquer inimigo que viesse a estar por ali. Mas todos sabiam que não era realmente necessário.

Ninguém seria tolo o bastante para enfrentar um híbrido como Jeon. Um dos alfas mais fortes de todo o território já conhecido. Era como um animal em pele de humano. Pronto para atacar qualquer um que ousasse ser uma ameaça.

Quando enfim conseguiu ver Noffwood com mais clareza, Jungkook sentiu todos seus músculos tensos relaxarem. Seus olhos semicerrados varreram de um lado para o outro, analisando se tudo estava conforme havia deixado. Seu povo vinha correndo até estar ao lado de seu cavalo, felicitar sua volta e de todos os guerreiros que assim como a si mesmo, havia deixado seu lar.

— Meu senhor.

Jungkook olhou através de seu ombro, vendo o general de seu exército, Min Yoongi, lhe fitar e trotar com o cavalo para mais perto de si. Sem dizer nada, Jeon acenou com a cabeça, dando permissão ao outro para continuar.

— O que devemos fazer agora, senhor? — ele o questionou.

Jeon olhou novamente para frente, analisando cada residência que Noffwood possuía. Ainda que conseguisse escutar toda a comemoração de seu povo, lhe faltou algo mais calmo. Seus lumes cerrados procuraram através de algumas montanhas a frente, uma casa amadeirada, distante da maioria.

E lá estava, seu lar.

— Descansem — Jeon ditou, grunhindo rouco e irritado com todos os aromas se misturando. — Deixe que todos descansem.

E sem olhar para trás, Jeon continuou sua caminhada. Não foi necessário esperar que sua ordem fosse seguida, pois ele sabia que seria.

Descendo de seu cavalo, passou a mão nos pelos tão negros quanto seu cabelo, fazendo uma carícia e silenciosamente agradecendo ao animal pelo esforço que fizera por todo o percurso. O senhorio dos cavalos da guarda o aguardava no estábulo que ficava no centro de Noffwood. Seus guardas vinham logo atrás de si.

— Deseja companhia até sua residência, meu senhor? — o senhorio perguntou, fazendo uma reverência com a mão direita no peito.

Ele não o fitava de volta, apenas continuou com os olhos voltados para o chão, em sinal completo de respeito e submissão para o senhor alfa daquele território.

— Não. — Jeon ergueu as rédeas, esperando para que o senhor as pegasse. — Cuide bem dele e de todos os outros.

Recebendo um assentir e mais uma reverência, Jungkook enfim saiu dali, rumando seus passos largos e apressados para o meio daquelas montanhas. Não havia muita neve no chão, ainda que pontos brancos pudessem ser vistos. Internamente, Jeon ficou satisfeito. Havia voltado a tempo.

Era começo daquele inverno.

Então sua mente foi tomada por algumas lembranças. Não havia muito tempo desde que começou a desejar voltar para casa o mais cedo possível. Alguns poucos anos foram necessários para que tudo à sua volta mudasse, para que sua vida mudasse completamente.

Até o fim desse inverno - Jikook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora