desobediência

33 4 8
                                    

Kim Jennie

  As coisas não poderiam estar melhores, todo o desfile estava correndo como planejado, Jisoo e eu estávamos agindo como um casal de jovens apaixonadas.

  Hoje temos um evento para ir, com modelos e representante de várias marcas de roupas, estilistas importantes, ou seja um grande evento.

— Jisoo, precisamos comprar algo para vestirmos essa noite. — Avisei.
— Meu amor, você acha que eu tenho dinheiro? — Pergunta ela com deboche.
— Não sei você, mas eu tenho. — Disse.
— Você não me cobrando depois. — Ela disse enquanto pegava sua bolsa para sairmos.

   Saímos de mãos dadas, por mais de toda aquela personalidade de adolescente rebelde, Jisoo tinha jeito de criança atentada.
  Ela me puxava enquanto corria, e apontava pra tudo que ela achava belo, com um sorriso e os olhos brilhantes.

  Assim que entramos em uma loja, eu peguei milhares de peças para experimentar, enquanto Jisoo olhava tudo atentamente.

— Já disse que eu vou pagar. — Eu falei.
— Estou escolhendo a roupa mais cara. — Ela retrucou com um sorriso de canto, o que me fez revirar os olhos.

  Ela pegou um vestido preto, e então eu comecei a duvidar se ela realmente estava brincando sobre o que ela disse.
  Cada uma entrou em um provador e então eu comecei provando uma peça de um vestido tomara que caia branco.
  Até ouvir Jisoo me chamando em seu provador.

— Pode me ajudar em uma coisinha? — Ela perguntou.
— Claro, no que você precisa de ajuda? — Eu perguntei.
— Com o fecho, não estou conseguindo descer ele. — Jisoo estava com um vestido preto e justo de couro, com um fecho atrás.

  Desci o fecho e então a peça caiu sobre o chão e então pude apreciar a visão de Jisoo seminua.
  Ela me olhou e sorriu e então eu a beijei, desci minhas mãos até sua cintura e então deixei um chupão no seu pescoço.

— Não podemos fazer isso aqui, sua maluca. — Ela disse rindo.
— Não? — Eu perguntei beijando seu pescoço.
— Não podemos, mas as vezes é bom ser um pouco desobediente. — E então ela passou as suas unhas nos meus ombros.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Noite em Paris • JensooOnde histórias criam vida. Descubra agora