restaurante

39 8 4
                                    

  Kim Jennie

   Jisoo me olha assustada e eu saio do quarto correndo com as bochechas fervendo e fico esperando a confirmação de Jisoo para mim entrar no quarto.

— Pode entrar Jennie! — Ela grita.
  Assim que entro no quarto ela já está vestida, e eu respiro fundo.

— Perdão eu não sabia que você, bom... — Fico constrangida.
— Tudo bem, acontece. — Ela comentou.

   Um tempo depois Jisoo disse que estava faminta então nós fomos a um restaurante da cidade. Quando entramos no restaurante Jisoo olhou admirada e acabou soltando um "meu deus!" E eu acabei rindo da sua reação e ela me olhou com os braços cruzados e uma expressão fofa e eu acabei rindo ainda mais.

  Nós ficamos em uma mesa de frente pra janela, o restaurante estava cheio mas por sorte tinha mesas vagas pois ainda era cedo.
  Um garçom venho até nós e nos perguntou o que gostaríamos de comer hoje.

— Coq au vin, por favor. — Eu peço.
— Camarão à Provençal, é bom? — Eu assenti. — Certo eu quero isso, por favor. — Ela pede.

   Assim que o garçom saiu Jisoo perguntou os meus planos para o desfile e falei o básico do que eu estava pensando e ela me fez repensar algumas coisas mas em geral achou minha idéia brilhante.
   Depois disso o silêncio se instalou sobre o ambiente.
Nosso pedido chegou e então começamos a comer.
— E você Jisoo? Me conte sobre sua vida. — Ela perguntou.
— Isso é injusto você nem falou sobre sua vida! — Falei rindo.
— Falei sim. — Ela disse com um sorriso.
— E trabalho é vida desde quando? Trabalho não diz quem é você Jennie. — Eu perguntei.
— Então quem sou eu? — Ela olhou no fundo dos meus olhos.
— É exatamente isso que eu quero descobrir. — Ela sorriu.

Noite em Paris • JensooOnde histórias criam vida. Descubra agora