Kim Jisoo
Assim que chegamos no hotel estávamos exaustas da viajem. Eu disse para Jennie que se ela quisesse eu poderia dormir lá no sofá, mas ela negou constantemente e disse que se alguém tivesse que dormir no sofá seria ela, então eu disse que não me custaria dividir a cama, até porque ela era grande e não era grande coisa dormir juntas.
Até eu ver como era Jennie dormindo.
Nós dormimos, e no meio da noite senti alguém me abraçando, e obviamente o bicho papão que não era.
Eu poderia até mentir que eu não gostei do abraço quentinho da Jennie e ela respirando no meu pescoço, mas na verdade eu me senti bem, ela parecia um bicho preguiça dependurado na árvore, no caso eu.
Ela parecia um ursinho de tão quentinha que era, eu dormi em paz naquela noite e tirei a conclusão que aquela foi a melhor parte do meu dia.Acordo no dia seguinte com Jennie me encarando.
— Que foi perdeu algo na minha cara? — Jennie sorriu.
— Idiota. — Ela revirou os olhos.
— Eu não pareci idiota ontem de noite. — Ela corou.
— Ah desculpa eu acho que eu te abracei de noite! Eu tenho essa mania com o travesseiro. — Ela disse chorosa.
— Até que eu gostei. — Eu revelei por impulso.Levanto e vou até o banheiro, escovo os dentes, lavo o rosto, prendo meu cabelo em um coque e coloco um casaco.
— O que tem pra hoje? — Jennie pergunta.
— Bom é melhor começar se arrumar, nós temos a organização do desfile daqui a pouco e o arquiteto já está vindo ao nosso encontro. — Eu respondo.
— Certo, depois de lá nós almoçamos na rua, e eu já te levo em um lugar especial. — Ela disse indo se arrumar.Assim que ela entrou no banheiro eu me permiti corar.
Mais tarde depois de nos arrumarmos fomos ao encontro do arquiteto do evento e então discutimos o projeto.Assim que terminamos Jennie disse que íamos almoçar.
notas:
Pessoal me desculpem pela demora! Eu estou escrevendo em outro aplicativo também e as regras dele são mais rigorosas em questão de palavras e capítulos e estou tentando me dividir entre ele e o wattpad! Me desculpem pelo horário também!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite em Paris • Jensoo
Fiksi PenggemarKim Jennie dona de uma grande empresa viaja para Paris com a nova estagiária Kim Ji-Soo, a mulher mais insistente e orgulhosa que já conheceu. Mas as coisas acabam saindo do controle quando as duas precisam dividir o quarto.