¿três?

957 131 26
                                    

.
.
.

.
.
.

Andando em direção ao quarto, andando pelos sinuosos corredores que pareciam labirintos para os desinformados.

Seus olhos vidrados a frente, um corredor com uma baixíssima iluminação, era assustador pensar que qualquer um poderia aparecer ali.

- [Nome]? - Seu coração parece errar uma batida com o susto, ao se virar, Anúbis encarava seu rosto com melancólica. - Ainda... - Ele exita - Ainda vai dormir em outro quarto?

- Sim, prefiro desta forma. - Você fala grosseiramente.

- Não pode passar apenas está noite comigo? Eu... eu sinto sua falta... - Ele parecia um vira-lata assustado.

- Não. Passaremos a noite juntos no dia de nossa união e no dia do nosso acasalamento... - Você diz, se virando e voltando a andar. - Pra mim já é o suficiente...

Ele suspirou e encarou o vislumbre de seu companheiro decepcionado e magoado consigo mesmo.
.
.
.

.
.
.

.
.
.

Na manhã daquele dia o silêncio estava ensurdecedor, nenhuma voz ou até mesmo um cochicho.

Apenas os barulhos de talheres enquanto todos comiam, desta vez, não havia nada de tradicional.

[Nome] estava atrasado, mas não poderiam deixar os reis de dois reinos com fome quando estavam prestes a sair.

- Me perdoem, acabei dormindo demais... - Você diz entrando na sala.

Seus olhos rapidamente se encontram com os de Amon, ele estava sentado em sua cadeira, ao lado de Anúbis, não que fizesse questão ou algo do tipo, mas aquilo era um desrespeito para vossa pessoa.

Ele sorriu ladino e continuou a comer.

- Amon, saia da cadeira, este lugar é para o príncipe [Nome]. - Hórus diz.

- Hum? - Amon parece não entender. - Mas ao lado do rei não é sua esposa? - Ele pergunta ironicamente. - Eu sou a esposa e carrego o primogênito de Anúbis.

Amon tenta pegar na mão de Anúbis em busca de "apoio" em sua decisão, mas ele apenas retira sua mão de perto do ômega.

- Escute Amon... - Você se pronuncia chamando a atenção de todos - Eu estou tentando ao máximo ser educado com você pelo bem da criança, mas tentar desonrar meu nome mais. Uma. Vez, arrancarei sua língua despretensiosa. - Você diz se aproximando - Entendeu? Você não passou de um jogo, um brinquedo de foder para Anúbis e para o azar dele, você engravidou. - Você diz, todos pareciam chocados e atordoados com o cheiro forte que estava no local, Anúbis respirou fundo várias vezes apenas para sentir seu cheiro.

- Isso é ciúmes? Sabe que se Anúbis te rejeitar ficará só. - Amon fala tentando não parecer abalado com sua fala.

- Ciúmes de quem? Faça-me o favor, todos do Egito já pediram minha mão em casamento... E você acha que vou ficar sozinho se você tomar meu lugar? Eu sou um ômega puro, intocado. Se Anúbis te rejeitar, você nunca mais se casara, pois é impuro... - Você diz o encarando com fúria.

Logo depois você respira fundo e se vira para sair da sala de jantar.

- Perdi o apetite... - E assim sai.

Amon por outro lado se levanta e corri na outra direção, também saindo da sala em lágrimas. Parece que o que você disse o afetou.

Você vai se importar? Talvez não... oh céus~

.
.
.

.
.
.

Ally_GoD_AY

Com Unhas & DentesOnde histórias criam vida. Descubra agora