Avistando ao longe uma imensidão de água, Farid é guiado a aumentar o passo.
Os cascos afundando na areia enquanto uma casa média feita de pedra estava a vista, ao chegar perto [Nome] desmonta do animal e o amarra em um local sombreado.
- Beba um pouco de água e descanse um pouco Farid... - [Nome] acaricia o pescoço do animal e se afasta.
O sol escaldante dava uma grande vontade de adentrar o rio, mas não sem antes cumprimentar um amigo.
Chegando em frente a porta de madeira, seus dedos se chocam contra o material, o som ecoando deixava o ômega levemente ansioso.
A porta e aberta, um homem alto e robusto estava do outro lado, o olhar penetrante parecia se suavizar.
- A que devo a honra da presença do príncipe em minha casa...? - [Nome] baixou o olhar um pouco envergonhado, esse era um amigo de seu pai, provavelmente teria seus 30 a 40 anos, não mais que isso.
- Desculpe não vir antes... Tive... Tive muitos problemas pessoais... - [Nome] diz entrando na casa quando foi convidado e instruído a se sentar em um dos bancos.
- Está tudo bem, sei que você tem suas responsabilidades... - Hathor, era um beta, ele vinha de uma família simples e grande, sendo o terceiro da linhagem.
Ele foi um amigo próximo do pai de [Nome] um conselheiro admirável, e desde a adolescência sentia uma atração avassaladora por ele, os músculos grandes e o rosto bem construído, uma barba baixa que o deixavam ainda mais másculo.
- Quando acontecerá o casamento? - Ele tira dos pensamentos, fazendo-o ser encarado.
- Hum, não sei... Ainda não foi marcado... - Diz cabisbaixo. - Não sei se quero... Mas será pelo bem de meu reino.
[Nome] da um sorriso ladino, meio triste.
- Mas... Mudando um pouco o assunto, me diga, o que veio fazer aqui? - O homem mais velho escuta um suspiro baixo.
- Apenas queria um tempo longe do castelo... Você--... Sua casa foi o primeiro lugar que me veio na mente... - Diz o ômega encarando os próprios dedos.
O homem suspira e se vira, onde em direção a cozinha.
- Quer algo para beber? - Pergunta enquanto continua andando.
- Eu aceito água... - Diz encarando as costas largas do homem.
Anúbis era um alfa com um físico invejável, mas Hathor? Céus, ele sempre teve um trabalho mais manual - Além de conselheiro - , que dependia da força, por isso tinha músculo grandes e também sua altura, ele provavelmente teria mais de 1,90.
Poderia facilmente esmagar o "pobre" ômega se quisesse.Os passos ecoando voltaram, Hathor voltava com uma jarra de metal e um copo do mesmo material em mãos.
Ele encheu o copo e o entregou, que foi aceito prontamente, a garganta seca agradecendo pelo líquido.
- Obrigado... - Diz depois de colocar o copo em cima da mesinha ao lado.
As mãos de [Nome] estavam se tocando, a perna do moreno balançava, ele incessantemente tentava estralar seus dedos, ele estava ansioso.
- Diga-me [Nome], você está ansioso e tenho certeza que quer me contar algo... - O homem mais velho fala enquanto encarava o mais novo.
- Eu... - A voz parece se esvair da garganta do príncipe. - Eu nunca me deitei com ninguém... Sempre estive ocupado demais com as tarefas e com os estudos... Tenho medo de me machucar ou... De não saber o que fazer... - Os olhos de [Nome] se encontram com os de Hathor.
O homem mais velho o ouvia com atenção, o ômega continuou a falar, mesmo que estivesse com vergonha.
- Gostaria... De passar uma noite com você... - Diz baixo, mas mesmo assim sendo audível para o beta. - Eu-eu posso te pagar! Você... Não precisa fazer, se não quiser. - Diz desviando o olhar.
- Me sinto lisonjeado em ser a pessoa que você procurou para pedir isso... - Ele se levanta e fica em frente ao ômega, [Nome] engole em seco enquanto observa o homem a sua frente - Mas me senti ofendido, está me oferecendo ouro... Eu sou algum tipo de prostituta?
[Nome] fica nervoso.
- N-não foi isso que eu quis dizer, e-eu--! - O mais novo é calado pelos lábios do mais velho, a língua do mais velho pedindo passagem, o que é prontamente aceito.
Hathor segura a nuca do menor, o puxando para mais perto.
Eles se separam, [Nome] respira fundo, suas mãos segurando nos braços do mais velho.
Ele sorriu e se afastou um pouco, [Nome] respirou fundo e olhou para o Beta antes de puxa-lo para um beijo novamente.
Os dedos do príncipe de emaranhado nos cabelos do beta fazendo-o suspirar, os beijos molhados e os estalos continuando enquanto mãos bobas vinham e acariciavam o corpo pequeno do ômega.
[Nome] se sentia envergonhado com o ato, mas ao mesmo tempo de sentia feliz e excitado.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Querem um hot com Hathor, sendo um detalhado ou meio "superficial"?
Superficial entre aspas pq quem me acompanha sabe que raramente são superficiais.
Dependendo posto ainda hoje, se Deus quiser 😗
Curtam por favor ❤️
Algo parecido com Hathor.
Se quiserem imagina-lo de outra forma, tudo bem ok? ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Unhas & Dentes
Fiksi Penggemar- Beba?! - Anúbis quase grita enquanto segura um copo na direção no noivo. - Por que eu faria isso? - [Nome] diz calmo. - Não quero que você fique grávida, isso tirará qualquer chance de você engravidar... - Seu amante tomou isso? Acho que não... já...