Curto!!!
Logo logo o capítulo 5 será postado.ass: eu né amores, insubstituível 🤙
.
.
.
.
.
.Os passos agressivos ecoando pelo corredor, os feromônios tão agressivos que fazia o nariz de quem estivesse perto o suficiente fosse atingido.
[Nome] andava agressivamente pelo longo corredor do castelo, praticamente bufando, não podia acreditar que estava sendo tão desrespeitado e humilhado por um... um... não havia palavra suficientemente ruim para descrever aquele ômega.
- Prepare meu cavalo, vou andar um pouco, eu preciso me acalmar... - Disse para o criado que o seguia (praticamente correndo).
Em poucos minutos a montaria já estava pronta, o cavalo Árabe alazã selado com uma sela preta, o cavalo parecia agitado com a movimentação dos servos ao redor.
[Nome] chega, ele rapidamente se aproxima do cavalo e o acaricia, o majestoso árabe parece se acalmar com a carícia do ômega.
- Olá amigo... A quanto tempo não? - Os dedos do ômega acariciando o pelo acastanhado do animal fez um som agradável.
[Nome] segurou na sela e se lançou em cima do animal, montando-o rapidamente.
- Vamos Farid! - As patas do cavalo se chocam com a terra e o animal ganha velocidade.
As pessoas se afastam enquanto observam o noivo do futuro rei correr em direção a saída de reino.
Suas vestes voando com o vento, a liberdade de correr com Farid te deixava alegre, os pensamentos se esvaindo da mente.
Após alguns minutos correndo, [Nome] diminui a velocidade, Farid parecia ansioso para correr, as patas batendo na areia enquanto ele interacalava entre andar e trotar.
- Impressionante como você não perde a forma Farid... - [Nome] solta um suspiro e olha ao redor, areia até onde sua vista poderia alcançar, mas em alguns quilômetros havia um rio, era grande e profundo.
Era lá para onde você estava indo, para um lugar... Ou para...
.
.
.
.
.
.
.
Alguém?Ally_God_AY
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Unhas & Dentes
Fanfic- Beba?! - Anúbis quase grita enquanto segura um copo na direção no noivo. - Por que eu faria isso? - [Nome] diz calmo. - Não quero que você fique grávida, isso tirará qualquer chance de você engravidar... - Seu amante tomou isso? Acho que não... já...