*Ponto de vista de Anúbis ->
[Nome] era impossível de se lidar, um ômega que não aceitava ordens nem mesmo do rei, tenho certeza que ele iria preferir cortar a própria cabeça do que seguir alguma ordem e também muito independente, independente ao ponto de sumir sem deixar rastros ou no mínimo um comunicado.
Era isso que havia acontecido, todos estavam buscando ele, o reino estava um caos, até mesmo os plebeus estavam loucos buscando seu príncipe, meus pais estavam praticamente arracando os cabelos em desespero por ele.
Mas os pais dele estavam calmos, estavam sentados de mãos dadas enquanto conversavam tranquilamente sobre algo que não pude ouvir.
- Senhor! - Minha atenção é automaticamente tomada pelo soldado. - Fizemos buscas pela parte Norte e Sul em busca do príncipe, mas nada ainda, já montamos pelotões para buscar pelo resto dos locais e para ir a para rural do reino! Tem mais ordens? - Suspiro, [Nome] só vai aparecer quando quiser, não tem nada que possamos fazer além de buscas.
- Não, mantenham rondas para caso seja necessário. - Ele acena antes de sair.
Olho mais uma vez para os pais do meu noivo que agora estavam rindo e decido ir para meu quarto para descansar, minha cabeça latejava em uma dor alucinante.
.
.
.
.Ao entrar em meu quarto me encontro com Amon sentado em minha cama, ele acariciava a barriga com um leve sorriso.
- O que faz aqui? Não estou com paciência para birras agora, deixe isso para quando encontrarmos meu ômega. - Minha voz sai irritada.
- Fala dele como se ele fosse único... Gostaria que me visse como vê ele... - Ele diz agora me encarando - O que fiz de errado?
- Sabe o que fez de errado! Tudo isso é culpa sua, estou perdendo meu ômega porque você não tomou o maldito elixir, quase o perdi, ele nem olha na minha cara desde que você apareceu, não dorme na mesma cama que eu - Aponto o dedo em sua cara, o culpando.
- Eu só queria ser-! - O interrompo irritado.
- MAS NÃO É! - Grito, ele se encolhe enquanto parece proteger a barriga. - ... Amon... Me desculpe... - Posso ser um traidor, mas até mesmo [Nome] me odiaria ainda mais se me ouvisse gritar com um ômega grávido...
Me aproximo e me ajoelho em sua frente, colocando minha orelha encostada em sua barriga enquanto abraço sua cintura.
- T-tudo bem... - Ele acaricia minha cabeça delicadamente, enquanto me sinto adormecer.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Por um momento pensei que [Nome] havia sido pego, mas ao ve-lo em minha frente completamente bem e com... Com aquela marca no pescoço senti raiva, ele passou por mim como se eu não existisse e foi para o quarto.
Não esboçou reação quando gritei, ou quando tentei entregar o elixir para ele, mas pareceu feliz quando contei sobre o chupão.
Mas aquelas palavras, pareceram furar meu coração.
- Seu amante tomou isso? - Ele espera minha resposta, que obviamente não tenho, engulo em seco antes de baixar a cabeça - Acho que não... já que ele está esperando seu primogênito... - Sua voz sai presunçosa enquanto se levanta e vai em direção a porta para sair.
Sou realmente um idiota, perdi ele...
Escuto a porta bater com força, quando [Nome] sai.
Perdi ele... Mas vou reconquista-lo!
O casamento será em algumas semanas, e então o terei ao meu lado para sempre!
Sinto uma felicidade tomar meu coração com esperança.
Farei o meu novamente, [Nome]...
Opa... Parece que alguém apareceu não é mesmo? Aaaah taaaa fui eu 🙂.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Unhas & Dentes
Fanfiction- Beba?! - Anúbis quase grita enquanto segura um copo na direção no noivo. - Por que eu faria isso? - [Nome] diz calmo. - Não quero que você fique grávida, isso tirará qualquer chance de você engravidar... - Seu amante tomou isso? Acho que não... já...