¿sete?

377 63 4
                                    

.
.
.
.
.
.
.
.
.

Perspectiva de [Nome] ->

Passei a noite fora do castelo... Anúbis deve estar louco... Mas, pra falar a verdade eu não me importo.

Estou observando Hathor preparar o café manhã, eu ainda estou enrolado nos lençóis e ainda estou com sono.

Não sou apto para acordar em horários como esse, odeio acordar de manhã.

- Você gosta de carne bem ou mal passada? - Hathor fala me tirando dos devaneios.

- Mal passada... - Ele acena e volta sua atenção para a carne.

Hathor ainda estava nú, suas costas largas viradas para mim, ele mexia nas panelas e as vezes se afastava delas enquanto ia buscar outra coisa antes de voltar para elas.

Depois de algum tempo ele se vira para mim segurando um prato.

Dentro continha, carne de cordeiro, pão e alguns legumes assados.

- Espero que goste, fiz um pouco mais reforçado já que ontem você parecia cansado. - Ele coloca o prato sobre a mesa e se senta a minha frente.

Sinto meu rosto queimar em vergonha, mas sorriu levemente.

- Com algo desse tamanho é praticamente impossível não ficar... - Ele cora e da um sorriso.

- Agradeço pelo elogio meu príncipe. - Ele começou a comer, usando as mãos para partir a carne e misturar com o pão.

Uso os talheres que ele me deu e começo a comer também.

- Você vai ficar aqui hoje também? - Ele pergunta enquanto mastigava.

- Infelizmente não posso, tenho que voltar para o castelo... Mas poderei te visitar? - A carne estava perfeita, macia e mal passada, do jeito que eu gosto.

- Com toda a certeza, as portas sempre estarão abertas para você! - Isso me deixou realmente satisfeito.

- Obrigado Hathor, isso me alegra bastante...! - Ele sorri e então voltamos a comer.

<|Quebra de tempo|>

Eu arrumei minhas roupas, era quase tarde e achei melhor ir perto de anoitecer para que não ficasse tão ruim para Farid.

Eu e Hathor ficamos sentados na beira do rio, eu estava encostado em seu peito enquanto ele acariciava minha cabeça e costas, o som do coração dele batendo era tranquilo.

O silêncio era agradável, a sensação de estar com ele era... Não sei... Tranquila.

- Está muito tranquilo está tarde... - Ele diz em tom baixo.

Murmuro em afirmação. Não queria sair de seus braços, esperei por tanto tempo para estar neles, não quero sair agora.

Sinto as mãos dele acariciar minha costas, os dedos ásperos tocando minha pele com delicadeza.

- O sol está próximo de se pôr, gostaria de ficar para está noite? - Suspiro com a proposta irrecusável.

- Infelizmente não posso, terei que partir ainda hoje... Anúbis e o restante devem estar loucos me procurando. - Sinto ele beijar o topo da minha cabeça.

- Uma pena, adoraria ficar mais uma noite em sua companhia... - Sinto meu rosto queimar, levanto a cabeça para encara-lo.

Ele estava com um sorriso nos lábios, o rosto levemente avermelhado.

- Está me fazendo sentir culpa por ir embora... - Hathor sorri, seus olhos se fechando e então uma risada sai de seus lábios. - Não ria! Estou falando sério - Tento manter a voz séria.

- Você é adorável [Nome] - Ele aproxima nossos rostos e então seus lábios se chocam com os meus.

Como não poderia me apaixonar por ele... Porque não posso ser dele?

- Sei que precisa ir... Diga que virá me visitar - Ele diz quando nos separamos do beijo.

- Não irá se livrar de mim com facilidade Hathor - Selinhos são deixados pelo meu rosto, beijos delicados e amorosos.

- Assim espero... - Ele sorri, as memórias inundando minha mente enquanto ouço Anúbis gritar a plenos pulmões sobre como sou o responsável pela desordem no palácio, todos estavam a minha busca como loucos, até mesmo meus pais.

Por um breve momento senti falta da tarde em que estava com Hathor, abraçado e com a mais pura tranquilidade.

- Você ao menos está me ouvindo?! - Ele esbraveja me encarando.

- Não... - Me levanto, Anúbis me encarava incrédulo. - Vou falar com meus pais.

Ele agarra meu braço e me puxa para mais perto, parecendo averiguar algo.

- Você... Você se deitou com alguém? PORRA, tem um maldito chupão no seu pescoço - Deixo escapar um sorriso.

Hathor realmente gosta de brincar com a morte.

- E se eu tiver? - Ele me empurra para a cama, me fazendo sentar novamente.

Ele abre uma das gavetas do móvel que ficava ao lado da cama e puxa um pequeno vidro.

*Ponto de vista 3° pessoa ->

- Beba?! - Anúbis quase grita enquanto segura um pequeno vidro na direção no noivo.

- Por que eu faria isso? - [Nome] diz calmo.

- Não quero que você fique grávida, isso tirará qualquer chance de você engravidar da pessoa que se deitou - Anúbis diz parecendo desesperado.

- Seu amante tomou isso? - O ômega aguarda a resposta, que não vem, já que o alfa abaixa a cabeça - Acho que não... já que ele está esperando seu primogênito... - [Nome] diz presunçoso enquanto se levanta e vai em direção a porta para sair.

Anúbis estava paralisado com a fala do noivo, [Nome] era alguém que não baixava a cabeça para ninguém, nem quando era criança, então porque ele achou que o faria por ele? Tão ingênuo, tão... Tolo.

Com Unhas & DentesOnde histórias criam vida. Descubra agora