¿seis?

814 105 44
                                    

.
.
.
.
.
.

Os dedos do beta acariciando o corpo do ômega, deixavam o mais jovem ainda mais excitado, seu corpo buscando mais contato com o beta.

- Hathor~ - Um gemido sai dos lábios de [Nome], fazendo o moreno sorrimais.

- Sim, meu príncipe - Os beijos descem para o pescoço dele, as mãos indo para as coxas, os dedos grossos do beta levando a roupa do omega junto a eles.

- Ah! - [Nome] geme surpreso ao ser erguido, as mãos rapidamente indo para os ombros do beta em busca de apoio.

- Sinto muito em assustar Vossa Alteza, não foi minha intenção. - Ele beija os lábios do jovem, mantendo-o suspenso no ar.

Em passos lentos e beijos afoitos, [Nome] sente a maciez da cama em suas costas, ele suspira satisfeito.

- Hathor... Espere~ eu, eu estou sujo... - Diz ao se lembrar de estar suado.

- Ficará mais quando terminarmos... - Hathor sorri presunçosamente.

O ômega cora e vira seu rosto para o lado evitando contato com o Beta.

O beta se aproxima do pescoço do ômega e beija, os lábios tocando gentilmente a pele corada.

A tenda no meio das pernas do ômega chama a atenção de Hathor, os dedos acariciando por cima do tecido fino, fazendo [Nome] soltar um gemido baixo.

- Seu corpo é tão... Perfeito... - Diz baixo observando o corpo do mais jovem com brilho nos olhos.

 - Diz baixo observando o corpo do mais jovem com brilho nos olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Roupa usada, se preferirem podem imaginar outra.)

A capa que estava presa no pescoço é solta, os dedos deslizam para baixo e logo a parte presa na cintura também se solta do corpo.

Os dedos de Hathor voltam a dar atenção ao membro do omega, ele afasta o tecido fino e toca a área sensível, os dedos espalhando o pré sêmen por toda a extensão.

- Hathor~ - Geme manhosamente.

[Nome] nunca se estimulou dessa forma, mas as mãos do beta estavam fazendo mágica.

A outra mão desliza sob a pele lisa e bronzeada do omega que gemia pelos toques obscenos e pela nova sensação que tocar aquela área sensível transmitia.

Hathor se inclina e beija os lábios em alguns selinhos antes de aprofundar o beijo, as línguas dançando em sincronia e em total desejo um pelo outro.

Os sons dessa vez saiam abafados pelo beijo, mas a mão do beta ainda se movimentava avidamente no membro do menor.

As mãos de [Nome] tocam a nuca do beta puxando-o para mais perto, o beijo se tornando "levemente" selvagem.

Saliva escapando dos cantos da boca, enquanto ambos gemiam em puro êxtase.

Mas [Nome] quebra o beijo enquanto solta um gemido alto e agudo, esperma voando do membro, sujando a mão do beta.

Com Unhas & DentesOnde histórias criam vida. Descubra agora