Capítulo 7

41 6 0
                                    


O mini cowboy entra no quarto com “um quente e dois fervendo” como diz a tia, e eu me divirto muito com isso!
Ele e Chan pegam a cama, cada um numa ponta, e sob minha supervisão, sobem com cuidado os lances  da escada estreita que dá para o mezanino, mas é claro que Changbin não perde a chance de reclamar.

- Aish! Mas o que deu em você pra querer mudar a sua cama de lugar?! – ele esbraveja fingindo estar carregando algo muito pesado mas todos ali sabiam que aquilo pra ele não era nada, afinal de contas ele é um homem forte, que trabalha no campo, está acostumado a tarefas braçais bem mais pesadas do que aquilo.

- Nada, só cansei de acordar todos os dias com uma vaca me olhando pela janela!

- O quê? – Chan se surpreende e Binnie contém uma risada.

- É! Aparentemente uma das vacas da fazenda adora comer o capim que cresce debaixo da janela do meu quarto, então “misteriosamente” ela amanhece pastando ali todos os dias pela manhã! Não é incrível?! –  digo enfatizando especificamente as palavras adora e todos os dias, e os vejo rirem baixo. Confesso que também senti vontade de rir quando parei pra pensar no que acabei de dizer, mas segurei minha risada internamente.

- Mas isso se resolveria facilmente pondo uma cortina na janela! Porque não pediu pra minha mãe fazer uma pra você? Não precisava de tudo isso. – Binnie reclama finalmente colocando a cama sobre o mezanino com a ajuda do Chan.

- Hum, vou pensar sobre o assunto.

- É só isso? – Chan questiona batendo as mãos naquela calça jeans surrada que deixava ele um grande gostoso.

- É sim Channie, obrigado.

- “É sim Channie obrigado” hum, que intimidade é essa? – Binnie me imita com uma voz de boneca e eu reviro os olhos em desprezo.

- Olha! São fotografias da família? – Chan tira uma foto da caixa.

- São sim.- respondo.

- Nossa Changbin, você não mudou nada... continua feio. – Chan solta uma gargalhada e eu acompanho mas o Binnie fecha a cara.

- Há, há, há, vocês dois tão engraçadinhos né?! Já chega, vem Chan, vamos embora. – Binnie dá alguns pequenos empurrões no ombro do Chan e eles descem as escadas.

- Se precisar de mais alguma coisa é só falar tá?!

- Obrigado Chan. Diferente de “certas pessoas“, você sim é um perfeito cavalheiro. – digo ironizando meu primo que fica ainda mais mordido e não perde a chance de soltar mais uma piada assim que Chan sai do quarto.

- “Ai Chan, você é um perfeito cavalheiro.” – me imitou mais uma vez. – Já te falei pra se conter, fecha a porta desse seu armário! – falou baixinho.

- Não adianta, minha porta é de vidro! Não! Vidro não! Cristal! Swarovski, bem brilhante! – sussurro e agora ele é quem revira os olhos e sai batendo a porta do quarto. Eu me divirto muito com esses breves momentos.

...

Os dias passam e eu nem acredito que consegui sobreviver a minha primeira semana aqui, porém mais incrível que isso é finalmente meu celular ter encontrado um sinal! A primeira pessoa pra quem eu ligo, obviamente, é o Innie e quase explodo de felicidade quando ele atende a chamada de vídeo.

- Ah! Innie! Como é bom ver um rosto conhecido! Depois dessa semana de cão que eu tive!

- Nossa você sumiu! Já estava preocupado, quase estava mandando uma equipe de busca atrás de você! – ele fala divertido.

- É a internet desse lugarzinho atrasado que é péssima! – ele dá uma risada.

- Me conta, como é na fazenda? – ele pergunta entusiasmado.

Topline | Changlix (Colab)Onde histórias criam vida. Descubra agora