03. Eu ainda te amo

1.7K 200 247
                                    

James se sentia um idiota maior ainda. O que ele estava pensando? A quatro anos se casava com Lily, mesmo que por obrigação, Regulus não era obrigado a esperar por ele.

— Certo, me desculpe. — Potter deu meia volta já sem esperança e finalmente moveu suas pernas para sair.

— Parece que eu levei um bolo. — A voz de Regulus fez as pernas de James congelarem no lugar novamente. — Ele está atrasado uma hora e meia, acho que não vem mais.

Potter apenas conseguiu olhar por cima do próprio ombro, vendo que Regulus ainda estava parado com a porta aberta.

— Você... quer entrar? — O mais novo questionou, inseguro, apontando para o cômodo atrás de si. — Temos vários assuntos pra pôr em dia.

James esfregou as sobrancelhas, fazendo os óculos deslizarem para a ponta de seu nariz e fechou os olhos respirando fundo. Ele não queria contar nada sobre Lily, ele queria esquecer que a ruiva existia, mas também queria muito saber como Reggie, seu Reggie, estava.

— Claro, podemos entrar. — James abriu os olhos novamente e ajeitou os óculos no lugar, se virando com uma expressão amigável no rosto.

Regulus não disse nada, apenas sorriu sem mostrar os dentes e se afastou da porta para que James pudesse acompanha-lo.

Quando já estavam dentro do quarto, o Black fechou a porta respirando fundo antes de se voltar para o mais velho. Potter o encarava sem jeito, não conseguia parar com suas mãos quietas e seus olhos percorriam cada canto do cômodo.

— Fica à vontade, Potter. — Regulus tentou acalma-lo, se sentando na cama king size de cobertores escuros. — Senta aí.

— Valeu. — O som da voz do mais velho saiu mais baixo do que ele esperava e Potter se sentou na outra ponta do colchão macio.

O silêncio voltou com força, deixando o ar desconfortável pairar sobre os dois. Regulus odiava ficar naquele impasse, mas esperava que James dissesse o que queria.

— Como... como você tá? — Potter finalmente quebrou o gelo, olhando para o outro atentamente.

— Bem, sabe? — Black se moveu no colchão, um pouco mais perto de James. — Não sei se Sirius te contou, mas eu finalmente tive coragem para me libertar dos meus pais.

— Isso é bom, muito bom. — Potter sorriu, orgulhoso por ver que Reg finalmente estava tendo atitude para escolher a própria felicidade. — Você fez faculdade?

— Um ano e meio de química, mas tranquei o curso. — Regulus rebateu com um sorriso leve no rosto, a conversa tinha passado de estranha para totalmente confortável em segundos. Ele se sentia de volta ao ensino médio. — E você?

— Não, sabe? Salas de aula não são o meu forte. — James riu sabendo que era verdade. — Tive sorte, o senhor Evans conseguiu me colocar dentro do escritório.

— O seu... sogro? — Regulus engoliu seco, descendo seu olhar até a mão de James, onde uma aliança dourada refletia e seus ombros se encolheram. — Nossa, por um momento me esqueci que estava praticamente preso na coleira da Evans quando fui embora.

O Black riu, mas sua risada saiu amarga e James percebeu isso. Potter sentia aquela mesma dor.

— Eu não gosto de falar nisso, Reggie. — James suspirou baixando o olhar para a própria aliança e a retirou girando entre os dedos. — Não me casei por amor, eu não amo a Lily.

— Quem você ama, James? — Quando percebeu, Regulus já havia soltado a pergunta, sentindo seu coração acelerar no peito. Esperava que não batesse tão alto para que James pudesse escutar.

Potter ficou quieto, apenas seus olhos fixos nos azuis escuros do Black. O mais novo se moveu para um pouco mais perto no colchão, sem quebrar o contato visual.

— Quem você ama, Jay? — Os olhos de Regulus eram piedosos, quase gritando para que respondesse que era ele.

Eu ainda amo você. — James sussurrou inebriado pelo olhar do mais baixo em sua frente. — É você, sempre vai ser você, Reg.

— Eu?... — Regulus murmurou descendo o olhar para os lábios de James e umedeceu os próprios.

— Sim, você, Regulus Arcturus Black. — A mão de James se encaixou no rosto do Black, que fechou os olhos ao sentir o toque suave. Potter passou seu polegar pela sobrancelha, maçã do rosto e finalmente no lábio inferior de Regulus. — Mon amour...

As palavras carregadas pelo sotaque francês invadiram os ouvidos do mais novo como um anestésico. James pronunciava com perfeição, já que aprendera com o próprio Regulus a quatro anos atrás.

— James, por favor... — Black tentou escutar sua consciência que gritava que ele estava sendo um completo idiota e que Potter ainda tinha uma esposa.

— Eu preciso do seu beijo, Reggie. — James suplicou juntando sua testa à do outro. — Preciso de você, como nos velhos tempos, se lembra?

Regulus sentiu um arrepio percorrer sua espinha, a memória de sua última noite com o ex-namorado a quatro anos atrás ainda eram bem vívidas em sua mente.

— É errado, Jay... — Black quase chorou ao dizer aquilo. — Você tem a Lily...

— Ela não é nada. — James soprou contra os lábios do mais novo, deixando um selar. — Ela não me ama, do mesmo jeito que eu não amo ela.

— Como tem tanta certeza? — Regulus arfou, sem afastar os lábios da boca do moreno.

— Ela tem um caso com Severo Snape... — James selou novamente seus lábios e segurou a cintura esbelta do Black. — A mais de um ano.

— Porra, sinto muito. — Reg franziu as sobrancelhas, olhando desconcertado para o Potter.

— Não tem problema. — James riu passando os dedos entre os fios escuros do mais baixo e puxou sua cabeça para beija-lo corretamente. — Eu passei os últimos anos dizendo para mim mesmo que devia ir atrás do amor da minha vida e agora eu tenho ele bem diante de mim...

— O 'amor da sua vida' sou eu? — Um sorriso largo tomou o rosto do Black.

— Me diz, o que você acha? — Potter sorriu também, se surpreendendo quando Regulus subiu em seu colo sentando em suas coxas.

— Eu acho que você devia fazer amor comigo. — O Black murmurou no ouvido de James, que se arrepiou pelo tom rouco.

I STILL LOVE YOU; starchaserOnde histórias criam vida. Descubra agora