04. Velhos vícios [+18]

2K 158 160
                                    


CONTÉM CONTEÚDO SEXUAL
SE VOCÊ É MENOR DE IDADE, VAZA, BELÊ?

____________________________________________

James sentia a euforia percorrer cada célula de seu corpo enquanto ele caminhava de volta para o quarto de Regulus, ansioso para finalmente tê-lo por completo.

Eles haviam se beijado por um tempo, até perceberem que nenhum dos dois tinham preservativos. Isso levou James a ir na farmácia mais próxima, o que foi um pouco cômico, já que desde que se casara ele tinha que se contentar com suas próprias mãos.

A única vez em que James usou um preservativo em seu casamento havia sido na noite de núpcias com Lily, mas também, aquela foi a única vez que transaram. Potter estava na seca a uns bons anos.

Se algum dia, alguém dissesse que, James Potter com vinte e um anos estaria comprando camisinhas para transar num quarto de hotel, ele não acreditaria.

Quando bateu novamente na porta 505, quase desmaiou sem fôlego assim que Regulus a abriu, vestindo somente sua camiseta preta do Queen e uma boxer cinza.

— Puta merda, Reggie... — James suspirou entrando no quarto com pressa e tomando os lábios do mais novo num beijo faminto, porém lento.

Regulus empurrou as costas de Potter contra a porta e a trancou, voltando a atacar os lábios do moreno enquanto tentava desabotoar a camisa que James usava.

— Eu faço... eu faço isso. — James murmurou ofegante, logo desabotoando os botões que faltavam da própria camisa.

O Black tocou seu peitoral deslizando as mãos nos ombros de James para tirar a camisa de uma vez. Ele passou as unhas pelo abdômen definido do Potter, arranhando de leve e arrancando um suspiro sôfrego dele.

— O tempo te fez bem, Jay. — Regulus disse ao depositar selares pelo peitoral e descendo pelo abdômen do mais velho, enquanto encostava seu joelho no chão de assoalho.

— Se continuar me elogiando vou ficar convencido. — James sorriu de canto, a malícia serpentiando em seus lábios, e afagou o rosto do Black que estava na altura de seu quadril o olhando lascivo.

— Como se eu precisasse te elogiar pra isso acontecer. — Regulus provocou levando as mãos para o cinto preso à calça do mais alto e se colocou a desfivela-lo.

James sentiu seu ar faltar quando suas calças, juntamente com sua cueca, foram puxadas para baixo de uma vez e Reg lambeu os lábios encarando-o com luxúria.

— Eu posso? — O mais novo murmurou com os olhos fixos no volume entre as pernas de James.

— Deve...

Regulus só precisou escutar aquela palavra para segurar a cintura do Potter com uma mão firmemente e usar a outra para deslizar pelo comprimento do outro.

Assim que Reggie deslizou novamente sua mão para baixo, um gemido estrangulado escapou da garganta de James e o garoto percebeu o moreno ficando cada vez mais duro sob seu toque.

Ganhando um ritmo constante com a mão subindo e descendo pelo membro do Potter, que gemia baixinho encostado contra a porta, Regulus encontrou a ponta com os lábios capturando o gosto salgado de seu James.

Ele o colocou na boca com cuidado até onde era seguro para não lhe causar ânsia, formando vincos em suas bochechas e movimentou sua cabeça intensificando os gemidos de James.

— Porra... não para, amor... — James sibilou agarrando o cabelo escuro do Black e, procurando por mais daquele prazer, começou a empurrar seu quadril contra a boca do mais novo. — Cacete... isso é bom... muito bom...

Regulus gemeu contra o membro de James o enviando vibrações pela garganta e deixou que o outro guiasse os movimentos fodendo sua boca como quisesse.

— Eu vou... eu vou gozar... — Potter avisou num gemido mais alto e Regulus imediatamente o tirou da boca, se levantando para beija-lo.

— Agora não, amor. — Ele sorriu mordendo o lábio inferior e se afastou caminhando calmamente em direção à cama.

No caminho até o colchão, Black se livrou de cada peça de roupa, se jogando totalmente livre entre os lençóis brancos.
James não demorou para fazer o mesmo, ainda atordoado por sua onda de prazer sendo cortada, e engatinhou por cima do menor para encontrar seus lábios.

— Eu quero te foder olhando nos seus olhos, Jay. — Reggie pediu passando as unhas nos ombros do Potter e ele o olhou com as sobrancelhas arqueadas em surpresa.

— Como quiser, meu amor. — Os olhos de James brilharam em expectativa e ele inverteu as posições, deixando o Black por cima.

Regulus tinha um sorriso genuíno nos lábios enquanto se esticava até a mesinha ao lado da cama para pegar o lubrificante e a camisinha na sacola. James só conseguia admira-lo, sentindo seu peito quase explodir de felicidade e tendo a única certeza de que era ele seu verdadeiro amor.

O Black logo abriu um pacote e deu graças por ter praticamente o mesmo tamanho que James, desenrolando a proteção em seu próprio membro. Abrindo o tubinho, ele lubrificou seu membro e a entrada do Potter sem economizar.

— Certo, amor. Relaxe. — Regulus selou seus lábios nos de James e sorriu. Deslizando as mãos pelas coxas fartas do moreno, ele levou as mãos até a parte de trás dos joelhos e os ergueu até o peito do Potter. — Assim é confortável pra você?

— Não muito. — Admitiu James, envergonhado demais para dizer que aos vinte e um já sentiria uma dor chata nos músculos se fizessem em uma posição tão elaborada.

— Me diga como prefere, amor. — O Black soltou os joelhos do mais velho e colou sua boca na orelha dele para sussurrar. — Como você quer que eu te foda?

Arrepiado, James arqueou as costas no colchão sentindo o membro do Black pincelar em sua entrada.

— Art, eu preciso de você! — Ele choramingou agarrando o corpo esbelto do rapaz pálido e colou ao seu, os olhos quase se fechavam lacrimejando de tanto tesão. — Eu preciso...

Regulus não esperou outro pedido choroso e entrou devagar para não machucar seu amor, que gemia um pouco mais alto.

— Shh, quietinho. — O mais novo cobriu a boca do outro com uma mão, já completamente dentro dele e soltou um gemido abafado. — Não pode fazer barulho, Jay.

O mais velho sorriu contra a palma de Black, vendo que nem mesmo ele conseguia acatar sua ordem.

Regulus começou a se movimentar ondulando o quadril, subindo a velocidade a cada estocada. Em algum momento, ele colou sua testa na testa de James e suas mãos encontraram as do outro, entrelaçando de uma forma carinhosa.

— Eu te amo... — Ele gemeu beijando os lábios entreabertos de Potter, logo depois a bochecha, a mandíbula e o pescoço. — Eu te amo... eu te amo... eu te amo...

— Eu te amo, Art. — James disse revirando os olhos de prazer. — Por favor... por favor, não para!

E assim eles perduraram por mais algum tempo, apenas os corpos se chocando e juras de amor sussurradas no escuro daquele quarto de hotel.

Quando os dois se satisfizeram, Reg se deitou ao lado de James, alcançando um cigarro em seu maço na mesinha e o acendeu. Ele tragava e soltava a fumaça para cima, acariciando o cabelo do Potter que estava deitado em seu peito.

— Velhos vícios nunca mudam. — Jay comentou esfregando seu rosto contra o peito alvo de Regulus de um jeito manhoso e os dois sabiam que ele não estava se referindo ao cigarro.

I STILL LOVE YOU; starchaserOnde histórias criam vida. Descubra agora