- Então....porque a Ha-ri não gosta de você??
Estavamos no meu quarto, jungkook estava sentado no chão equanto eu tentava achar um biquíni que ainda me servisse.
- Não sei, esse ódio todo começo quando adolescente.- digo e me viro ao encontrar um biquíni.- Me...desculpe por hoje de manhã.
- Ta tudo bem....sinta-se a vontade quando quiser me contar oque ouve, não precisa lidar com tudo sozinha Angel pode compartilhar seus monstros comigo.
Dou um meio sorriso e vou em direção ao meu banheiro.
Visto meu biquíni e passo meu protetor no corpo.
- Bom esse é o unico que me serve.- digo saindo do banheiro, pego uma saida de praia colocando por cima do biquíni.
- Eu...eu acho....eu acho melhor você....você colocar a roupa de novo....eu...é isso, coloque a roupa de novo anny.- gagueja me empurrando novamente para o banheiro
- Claro que não ta doido???-digo ficando de frente para o mesmo
- Não, mas vou ficar se os meninos ficarem te olhando oque com certeza vão....você...você ficou muito gostosa assim...-diz ficando vermelho
- Fiquei é?- digo ficando a centímetros do mesmo, dou um sorrisinho malicioso o olhando.
- Sim...-diz
Sorrio e me afasto do mesmo saindo pelo quarto.
- Ya Anny...volta aqui você não vai sair assim.- diz vindo em minha direção
- Vou sim, aliás ja estou aqui na sala não vou subir de novo.
Dou uma risada vendo sua cara emburrada e logo saimos para área da piscina vendo todos na volta da mesa.
- Venham comer crianças.- Mãe
Me sento entre jin e yoongi, e jungkook se senta a minha frente entre jimin e Ha-ri.
- Aonde vocês estavam?- jin sussurra ao meu ouvido.
- No meu quarto, porquê?-sussuro de volta
- Então... ele ja te contou?- agr yoongi sussurrava.
- Contou oque?- eu e jin sussurramos confusos
- A nada não.- sussurra yoon voltando a comer.
- Não tinha outro biquíni não angel??- jin
- Não, esse foi o único que me serviu.- digo e me servo começando a comer.
O almoço se seguiu tranquilamente, por incrivel que parece nem minha tia nem Ha-ri soltaram suas farpas pra cima de mim oque me deixou bastante feliz ja que não tinha que lidar com tais coisas.
Mas a unica coisa que estava me tirando do sério era a Ha-ri a todo momento passando suas mãos nos braços do jungkook e o mesmo sorria oque eles estavam conversando não faço a mínima ideia estava muito ocupada apertando o garfo na minha mão e controlando para não enfia-lo nos olhos daquela cobra, quem ela acha que é pra ficar passando a mão nele e....oque ele ta fazendo por que não chuto essa vaca pra longe ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
8TH MEMBER
Random- Porque você ta chorando Angel? Só porque jungkook disse aquilo??? - Sim, mas aquilo me destruiu....