Acordei sozinha na cama, apenas encontrei um bilhete de jungkook dizendo que teve que sair cedo para resolver umas coisas, mas havia deixado o café pronto.Reviro os olhos me levantando sentindo um pouco de dor no corpo, tomo um banho e entro no closet, pego uma roupa e me visto.
Saio do quarto indo para a cozinha, tomo meu café da manhã acompanhada por luar, gohan e duck.
Após terminar dou comida para os mesmos e arrumo a mesa.
Saio de casa e vou para a empresa.Assim que chego ja começam a me preparar para a gravação do MV.
Passei o dia inteiro gravando e regravando, quando terminou ja era de madrugada, então apenas fui para casa e dormir.
No dia seguinte a mesma coisa, gravei, regravei, fui pra casa e dormi....
E assim se seguiu nos últimos 3 meses e meio.Des daquele dia não vi mais jungkook, na verdade apenas vi ele pela empresa de mãos dadas com a jennie.
Me sinto uma trouxa por ter acreditado nele, e tive a certeza que realmente era uma quando a empresa soltou uma nota anunciando o noivado dos mesmos.
Quando nos esbarravamos nos empresa ele mal me olhava nos olhos, que ironia.
As mensagens que recebi do número desconhecido não pararam, cada dia que se passava chegava mais e mais mensagens.
Recebia fotos minhas tiradas na rua ou na empresa, junto de ameaças e avisos que estava de olho em mim caso eu me aproximasse de jeon, me mandava tomar cuidado.Não chorei por jeon, nem desabei por isso.
Acho que evolui finalmente, Sarah vem me ajudando muito, desde quando nos conhecemos nos tornamos amigas, saiamos juntas as vezes.Me ajudou a superar e a me controlar para que a situação não me dominasse novamente.
Se Jeon Jungkook acha que me usou, esta muito enganado, por que quem saiu usado naquela noite foi ele mesmo.....
Nessa manhã de sábado recebi outra mensagem, o desconhecido afirmava que ja sabia de tudo, que eu havia dormido com jeon e que iria me fazer pagar por isso.
Depois das mensagens acabei ficando com medo, mas assim que minha mãe me ligou esqueci completamente disso.
- Tudo bem mãe.....sim estou comendo direitinho, como a senhora mandou......para duck.- Digo enquanto o mesmo insistia em pular em mim.- Ta....a senhora tambem sabe que pode vim sempre que quiser aqui, você e o papai..... sai dai de cima gohan.....sim está tudo bem é que o gohan ta subindo em cima do armário, pode continuar mãe....não, tenho falado pouco com jinnie, última vez que nos falamos ele disse que estaria muito ocupado.....tudo bem eu digo pra ele.....ok mãe, também amo a senhora.- Desligo o telefone largando na bancada, me levanto indo em direção a gohan que tentava a todo custo subir no armário.
- Você ta muito pesado.- falo, e o largo ao lado de luar, que estava dormindo no sofá.
Ouço a companhia tocar e atendo a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
8TH MEMBER
Acak- Porque você ta chorando Angel? Só porque jungkook disse aquilo??? - Sim, mas aquilo me destruiu....