Acordo com a claridade da janela, me viro para o outro lado e vejo que estava sozinha na cama.
Me levanto indo ao banheiro e tomando um banho, saio e visto um conjunto de moleton e vou para cozinha.
Quando chego na mesma vejo jeon terminado de por algumas coisas do café na mesa.
- Bom dia meu amor.- jeon sorrio
- Bom dia, achei que tinha ido embora.- digo me sentando e me servindo um pouco de café.
- Eu tenho o dia todo pra você.
Tomamos café e fomos para sala assistir um filme.
Quando estavamos na metade do filme, nossos celulares apitam com notificações.
Pego o meu vendo a notificação do Weverse, solto um longo suspiro e abro o app.APP:
Comunicado Urgente
"Olá, aqui é a BigHit Music
Viemos por meio desde comunicado anunciar que nossa artista Angel Kim não ira renovar o contrato conosco, e entrará em hiatus por tempo indeterminado.
Pedimos a compreensão de todos nesse momento.Termino de ler e largo meu celular no encosto do sofá, me levanto e caminho até a janela olhando a cidade.
- Angel, você......não vai renovar o contrato?
- Não jeon.- respondo sem olhá-lo.
- Por que?
- Por que não, jungkook.
Não queria isso? Você mesmo falou que sempre foi contra ter uma garota no grupo, e agora ta achando ruim eu não assinar o contrato?- falo o olhando o mesmo se levanta.- Você sabe que fui obrigado a falar aquelas coisas, angel.
Não foi porque eu quis porra, achei que tudo estava certo entre nós dois.- fala me encarando- Não jungkook, você falou porque quis.....você acha que eu não sei quando esta falando a verdade ou não? Poderia ter me falado oque tava acontecendo.
- Eu não podia te falar angel....a jennie ia destruir a sua carreira, eu não sei oque ela sabe sobre você, mas não podia deixar isso acontecer caralho.- fala alterado
- Eu aguentei coisas piores na minha vida, Jungkook.....você acha que não iria aguentar mais essa?
Quer saber oque aconteceu comigo?? Tudo bem vamos, eu vou falar oque aconteceu.- Anny.....
- Não, você fica calado.
Eu tinha uma família feliz jungkook, mas quando minha mãe engravidou da hana meu pai nos abandonou, eu tive que cuidar delas porque não tinha ninguém la por nós. Minha mãe entrou em depressão, começou a beber e a se drogar.- falo começando a chorar.- Ela começou a se preocupar mais com as drogas que iria usar doque comigo e com hana, minha vó cuidava e alimentava nós duas.
Cuidei da hana como se fosse minha filha, tive que começar a trabalhar cuidando dos filhos de uma mulher da rua cida pra ajudar a minha vó, depois minha mãe morreu de overdose.- solto um riso nasal e limpo as lagrimas que insistiam em cair.- Minha vó ficou cuidando de nós duas, uns dias depois quando estava voltando do trabalho um homem me seguiu....me bateu e.....e....e abusou de mim.- digo chorando me sento no chão. - Foi nesse mesmo dia que conheci o jin, foi ele que me ajudou, uns anos depois minha vó morreu, os pai do jin adotaram a mim e a hana....e dai você ja sabe.Boto minhas mãos no rosto chorando ainda mais, sinto os braços de jungkook me envolver em um abraço.
Agarro o mesmo chorando.Ficamos sentados no chão agarrados um no outro por horas, ja havia parado de chorar mas ainda estava agarrada a jungkook, com vergonha de mais para olhá-lo.
- Eu sei oque esta fazendo agora.- sussurra
- Oque?
- Não precisa ter vergonha anny....isso tudo não foi sua culpa.
Me desculpa....me desculpa eu fui um idota.
Deixei a jennie me manipular e me ameaçar, fiquei com medo de destruir algo que você demorou pra construir.
Me perdoa anny, me perdoa por favor.- fala segurando meu rosto entre suas mãos.Começo a chorar mais ainda e o abraço forte.
- Me desculpa....se eu não to conseguindo dar o meu melhor jeon.....é que ta difícil de viver.....ta difícil sem ela aqui, tem muita coisa acontecendo dentro de mim....a minha mente não é mais a mesm, meus pensamentos não estão sendo agradaveis, eu tento ir na terapia mas toda vez que chego la eu dou volta, sara me liga mas recuso todos os telefonemas dela.
Eu não tenho ânimo pra falar com ninguém, eu só queria dormir e descansar a minha mente, por isso recorri a maconha.
Ela me acalma me faz esquecer meus problemas por algumas horas.- me afasto olhando para o mesmo.- Me abraça, por favor.
Até eu esquecer do meu passado, da minha infância de merda, dos meus traumas, e das coisas que fui obrigada a aguentar todo esse tempo, das noites em que eu não consegui dormir e só queria que tudo isso acabasse.- Vai ficar tudo bem anny, eu to aqui pra te ajudar.- o mesmo limpa minhas lágrimas e deposita um beijo singelo em meus lábios.- Vou te fazer tão feliz ao ponto de te fazer esquecer de tudo oque você passou,ok? Tudo oque quiser falar e desabafar eu vou estar aqui pra te escutar e te ouvir.
Eu amo você, anny e nunca vou deixar de amar.O mesmo fala e sorri deixando outro beijo singelo em meus lábios.
- Como você pode amar alguém assim, como eu? Eu tive tantos e tantos pensamentos de que, se eu não estivesse aqui tudo estaria melhor, hana ainda estaria viva e bem, tantos pensamentos que me incentivavam a tirar minha própria vida.
- Eu queria que você pudesse se ver como eu te vejo any, por você é incrivel de mais e eu não poderia amar outro alguém que não fosse você.
Nunca mais, ta me ouvindo, nunca mais pense nisso.
Tudo acontece por um propósito, hana não gostaria que você fizesse isso.
Você não esta sozinha, tem a mim e aos meninos.
Somos uma família, e família não se abandonam.- diz sorrindo.Seguro seu rosto, também sorrindo.
- Somos uma família!
- Sei que as coisas não tem sido fáceis pra você ultimamente, mas preciso que saiba que você esta indo muito bem, você não tem ideia do quanto eu estou muito, muito orgulhoso de você por tentar dar o seu melhor para ficar bem, eu não vou a lugar nenhum vou ficar do seu lado de agora em diante.
Sorrimos um para o outro e nos abraçamos.
Passamos o resto do dia juntos olhando filmes.
E a noite dormimos juntos, apenas dormir nada mais que isso.Nesses últimos meses jungkook assim como o resto dos meninos, me ajudaram muito e cuidaram muito de mim antes dos mesmos irem cumprir o serviço militar, e me deixando com jin, hobi e suga.
Quando participei do último show da turnê do yoon, nos dois choramos muitos no palco.
Cantamos e brincamos com o army, e logo após algumas semanas o mesmo foi cumprir o serviço militar.Visitei mais vezes meus pais, fui ver Sarah no seu consultório, e me aproximei mais de So Mun o mesmo se tornou como um irmão pra mim.
Decidi não iniciar minha carreira solo como havia falado com bang, queria focar mais em mim por um tempo.
Cuidar da minha saúde mental e física.Mas continuava a escrever minhas musicas, as deixando guardadas.
Para quando eu precisar delas novamente.....
Não revisado!!!
Desculpe-me qualquer erro ortográfico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
8TH MEMBER
Random- Porque você ta chorando Angel? Só porque jungkook disse aquilo??? - Sim, mas aquilo me destruiu....