하나

533 11 3
                                    

-Não hana!!!

-Por favor An- diz fazendo carinha de cachorro pidão, suspiro.

-Tudo bem...pode chamar seus amigos, mas nada de bagunça na minha casa. -digo me jogando no sofá.

-Yaa são seus amigos também Angel Kim, jinnie oppa puxaria suas orelhas por ouvir isso. - diz fazendo uma cara emburrada mas logo rindo e pegando o telefone para ligar para os meninos, reviro os olhos.

Hana minha irmã mais nova tem 17 anos, cuidei dela minha infância e adolescência toda, nossa mãe ficava mais preocupada com as drogas que usaria durante o dia do que nós duas, nosso pai nos abandonou quando hana nasceu e nunca mais o vi.
Quem nos alimentava era minha falecida vó, quando completei 11 anos ja estava trabalhando cuidando os filhos de uma mulher na rua de cima para ajudar minha vó nas dispesas da casa, um dia estava voltando do trabalho quando um homem me agarrou me bateu e abusou de mim, foi nesse dia que conheci Seokjin ele me ajudou e cuidou de mim, com o pai sendo advogado me ajudou a prender o cara e desde então somos como irmãos, minha mãe acabou falecendo em 2012 de overdose, e minha vó faleceu em 2015, os pais de jin cuidaram de mim como uma filha e sempre fizeram de tudo por mim e minha irmã claro nunca deixando jin de lado sempre dando muito amor para nós três, como a senhora kim não podia ter mais filhos eles nos adotaram.
Depois conhecemos os outros seis, eu e os meninos acabamos formando um grupo, fizemos audições para nos tornar idols e acabamos entrando para a BIG HIT MUSIC, quando eu tinha 14 anos deputamos em 2013 bem no dia do meu aniversário ninguém sabia apenas o jin todos os outros membros ficaram sabendo só depois, e agora sendo uma idol junto com eles e podendo dar tudo do bom e do melhor para minha irmãzinha me sinto realizada.
Mas com os traumas da vida vem as consequências, com o passar do tempo acabei me tornando um pouco fria, guardando todos os sentimentos apenas para mim com medo de ser machucada de novo ou abandonda, as unicas pessoas ao qual consigo me abrir é o jin, e meus pais ( pais do jin).

Me chamo Angel Kim tenho 22 anos, nasci em 13/06/1999
Sou cantora, compositora,rapper e dançarina,minha mãe era brasileira e meu pai coreano fui criada no brasil até meus 9 anos e depois viemos para coreia.
Sei tocar vários tipos de instrumentos, sendo alguns deles, violino,violão,guitarra e piano,fiz balé na minha adolescência e também pratiquei patinação no gelo,sei falar russo, francês, italiano, inglês,coreano e português.
Tenho dois bebezinhos de 4 patas, um chamado Gohan ele é um gato da raça maine con tem 1 ano, e a luar da mesma raça ela tem 3 anos.
Ganhei a luar dos meus pais no meu aniversário de 19 anos, e o gohan ganhei do jin pq ele achava luar muito sozinha.

Gohan:

Gohan:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luar:

Luar:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
8TH MEMBER Onde histórias criam vida. Descubra agora