Hot!!!!
< 06:00 DA MANHÃ >
- Desde quando isso é uma cafeteria??
Digo ao entrar na cozinha e ver jungkook sentado a mesa junto de hana e jimin.
- Bom dia pra você também....negando comida, deus castiga sabia?
- Oii meus amorzinhoos.- me agacho fazendo carinho em Luar e Gohan.
Bom dia gente.- Bom dia Anny.- jimin
- Bom dia unnie.- hana
- Onde esta o duck???- pergunto me servindo um copo de suco.
- Esta no quintal dos fundos, quis ir na rua.- Hana
- Um de vocês dois podem me fazer um favor ???
- Eu estou ocupado.- jimin
- Eu faço....pode falar.- jungkook
- Poderia levar a Luar e o Gohan pro meu apartamento???
Vou pedir pra alguém da empresa vir buscar minhas coisas depois.- digo- Eu levo sem problemas.
- As coisas deles estão todas no meu quarto em uma mala, as coisas do Duck também se puder deixar la.- me levanto.- Vou me vestir preciso trabalhar.
Saio da cozinha e subo para meu quarto e me visto.
Deixo meu cabelo solto, e saio do quarto indo pra sala.
- Ja vou.- digo ao entrar na Cozinha
- Espera...eu te levo.- jungkook diz se levantando.
- Não precisa....
- Faço questão, só vou buscar o duck me espera la no carro.- diz indo para os fundos
- Tchau pra vocês.
Saio de casa e me escoro no carro do mesmo, logo vejo jungkook vindo com duck.
- Quando você disse que ele estava enorme não pensei que fosse tanto.- diz ao se aproximarem
- Agora não tem mais volta.- dou um sorriso abrindo a porta de trás. - Entra duck.
- Tentei por ele mais cedo mas ele correu pra dentro de casa novamente, acho que ele não gosta muito de mim.- diz coçando a nuca, ao ver duck pular para dentro do carro.
- Só faz tempo que ele não te ve, e ele não obedece ninguém sem ser eu.- digo entrando no carro vendo o mesmo entrar logo em seguida.
- Que horas vai sair da empresa hoje?- pergunta dando partida no carro.
- Não sei, nem se vou sair hoje.- suspiro.- Muito coisa pra fazer, tenho que gravar o MV, e minhas música.
- Tudo bem, te busco quando terminar.- diz
Jeon me deixou em frente a empresa e logo entrei, alguns staffs preparam algumas coisas para levarmos ao local de gravação e logo partimos.
Como iria aparecer poucas vezes no clip não precisei ficar muito tempo no local de gravação, então quando deu 13hr ja estava novamente na empresa, fiz um lanche rápido e fui para o estudio gravei 3 músicas.
19hrs tirei as fotos para o álbum, gravei alguns videos.
23hrs gravamos o resto das músicas, acertei algumas coisas dos Mvs com o bang.
00hrs abri um live, comi e conversei junto com os fãs.
02hrs falei com hana por telefone e a mesma avisou que ja estava no seu apartamento junto com suas coisas, havia organizado minha coisas no meu apartamento junto com os staffs então não precisaria me preocupar com nada.Estava terminando de arrumar algumas coisas no meu estúdio quando escuto barulho de mensgem chegando no meu celular, pego o mesmo vendo mensagens de jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
8TH MEMBER
Random- Porque você ta chorando Angel? Só porque jungkook disse aquilo??? - Sim, mas aquilo me destruiu....