CAP: Bônus.....- Não jungkook....esse frango aqui ó
Pego o frango e o coloco no carrinho.
- Pronto ja peguei a farinha e os temperos.- Tae fala jogando as coisas no carrinho.
- Certo....pegamos tudo, né?-jeon
- Sim, vamos passar mo caixa e pagar.
- Ta bom, vamos te esperar la fora então.-
- Oque....espera...- jeon e tae saem sem me deixar falar.
Semicerro meus olhos, e pego varios doces caros e logo passo mo caixa passando um pouco no cartão de cada um.
Sorrio animada e saio encontrando os mesmo encostados no carro fumando
- Vamos meninos?- pergunto amimada entrando no carro com as compras.
- Claro, como o jantar foi por sua conta estou com muita fome.- tae diz passando a mão em sua barriga
- A que bom....haa ja que falou tomem.- falo e entrego o cartão dos mesmos
- Da onde você pegou nossos cartões?- tae
- Um mágico não revela seus segredos.
Dou partida no carro, quando chegamos ao meu apartamentos arrumei as coisas que precisavamos e temperei os frangos.
- Jeon....bota o óleo a aquecer, por favor.
- Claro.- o mesmo faz oque pedi e logo paro ao meu lado.
- Tae, bota farinha em um prato e entrega pro jungkook empanar os frangos....vou lavar minhas mãos.- me viro e começo a lavar minhas mãos.
- Anny....olha aqui!
-Oque....
Falo me virando na direção de jeon secando minhas mãos, e o mesmo assopra farinha em meu rosto me fazendo fechar meus olhos.
Abro meus olhos e nos olhamos por alguna minutos, cuspo o pouco de farinha que havia entrado em minha boca.
- Estou só o pó hoje.- digo passa do o pano em meu rosto.
- Literalmente. -tae
Caímos na gargalhada juntos.
Terminos de fazer a janta e nos sentamos para comer.Quando terminamos pegamos uma garrafa de vinho e abrimos uma live.
Estavamos conversando e nos divertindo, as vezes lendo comentários das pessoas.
Tae nos entregou alguns pirulhitos, e abri um o colocando na boca.- Tu gosta de pirulito né ?- jeon
- Claro, ainda mais se for grande.
- O meu é grande olha.- tae fala tirando o pirulito da boca, mas abaixo meu olhar.- Não esse, o de cima....sua tarada.
Olho pra câmera envergonhada, e os meninos caem na risada.
- Gente vamos maratonar o homem de ferro?- jeon pergunta animado
- A nãooooo, nem pensar.....você me fez olhar esses filmes a semana passada toda, estou quase decorando as falas todas dele.- falo o olhando.
- Vamos olhar filme de terror então?? Qual vocês preferem pessoal?- pergunta olhando para câmera.
- Mudando de assunto....tu comprou outro carro né?-jeon
- Sim, porque?
- Ótimo quero dar uma volta nele.- jeon fala se levantando, antes mesmo do mesmo começa a caminhar seguro seus pés o fazendo cair de cara no chão.
- Nem pensar, ta doido? No meu carro você não toca não. - corro até a porta a trancando e pegando a chave.
- Aaa anny, por favor- pedi fazendo biquinho
- Não cacete, estamos todos bebados....amanhã talvez.- me sento novamente ao lado de tae.
- Vocês são dois retardados.- tae
- Então porque esta aqui, significa que você também é um.
- É verdade.-jeon
- Cade o vinho?
- Acabo.-tae
- Que droga....merda...-sinto um enjoo muito forte e corre para o banheiro, vomitando assim que me agacho em frente ao vaso
Sinto alguém segurar meus cabelos.
- Ta tudo bem anny?-jeon
- Ta tudo bem não preocupe.- me levanto e lavo minha boca.
- Sera que....
-Não...é por causa da bebida, ta tudo bem ja disse.
Saio do banheiro indo para sala, calço meus tênis e pego a câmera
- Vamos para o parque??-pergunto olhando para os meninos.
- A essa hora ?? São 2hrs da madrugada. - tae
- E oque qui tem?- jeon
Saio pelo porta sendo seguida por jeon, logo tae corre até nos.
- Vocês iram fazer um passeio com nós, como pode ter tanta gente na live a essa hora da madrugada.- falo olhando varias pessoas comentando.
Assim que chegamos no parque, apoiei a câmera em um lugar alto e começamos a brincar de pega pega, dançamos e rimos uns dos outros.
Quando cansamos nos sentamos no chão com a câmera em mãos, conversamos mais um pouco.
E começamos a nos despedir das pessoas, tudo normal até jungkook abrir a boca de cassapa dele.
- Quando vai ser sua Word Tour, anny?-jeon
Eu e Taehyung ficamos olhando desespero olhando para jeon.
- Oque foi?- jeon
Olho para câmera, e o mesmo olha e logo arregala os olhos vendo que ainda estavamos em live.
- É...é isso gente, tenham uma boa noite.- sorrio e desligo a live.
Acaboou!
Muito obrigada a todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
8TH MEMBER
Aléatoire- Porque você ta chorando Angel? Só porque jungkook disse aquilo??? - Sim, mas aquilo me destruiu....