P.O.V Son Chaeyoung
Fui acordada aos gritos de alguns guardas, porra eu estava dormindo??
É, realmente eu estava. Assim que abri meus olhos um pouco sonolentos, vejo os guardas do chefe me olhando com cara de quem iria me estrangular. Até que um um deles vem em minha direção, estranhamente me soltando, mas para matar minha felicidade, Choi San, chefe da segurança começa a falar.- Son Chaeyoung ! A inesquecível Son Chaeyoung está agora em minha frente, molhada, ferida e engracadamente horrível após sono ! - Ele começa com sua voz meio tacara q nos finais fazia uma tremida engraçada. - Em minhas conclusões, você não se lembra de nada que minha chefe, Park Irene disse sobre seus colegas, estou errado? - Choi me olha esperando uma resposta. - ESTOU ERRADO SUA MALCRIADA????. - Solta um berro sinceramente desnecessário, com um hálito horrível de bala de café.
- Não senhor, está certo. Eu realmente não me recordo das palavras de vossa alteza. - Digo zombando de San.
- Então irei recorda-la, todos seus amigos receberam uma punição por ato feito a horas atrás. E agora é a sua vez. Deixe-me lembrar.. hm-m.. É isso mesmo ! hm-hum. Você terá oito níveis de punição ! Prime-
- QUE? EU VOU ME MATAR POR OITO VEZES???? - Interrompo o chatinho e perfeitinho chefe de segunda.
- Calada sua cachorra sem raça ! Deixe-me continuar. Nojenta. Como estava dizendo, no primeiro nível, você irá a sala de congelamento junto de Minatozaki que ainda te aguarda, no segundo nível você irá para a sala de exercícios e fazer todos em máximo peso...
[...]
Bem, agora que San acabou de falar, me sinto completamente ferrada. Eu vou sair dessa merda completamente morta e enterrada. Puta que pariu.
P.O.V Narrador
Chaeyoung ouvia Choi falar suas punições que logo passará, a pobre garota sabia que estava muito perdida, seus olhos cuspia medo e ao mesmo tempo desgosto por estar perto de San, o cara no qual mais tinha ódio. Desde pequena, Choi San era seu porto de amizade, ele era um amigo seu de fora, seu vizinho de casa, antes de entrar nesse lugar que a deixava louca, ela o considerava um irmão de sangue diferente, sempre estavam juntos, Chaeyoung tinha apenas sete anos, enquanto San tinha cartoze anos, sempre estavam um na casa do outro, brincando ou comendo com sua família. Mas após ser rapitada por um grupo de pessoas, e ser lançada em um quarto branco e vazio. E Choi era levado à força para trabalhar, mesmo sendo um adolescente. Son, nunca se esqueceria disso, mesmo depois de cinco anos. A cinco anos atrás eles eram irmãos, unidos e únicos, enquanto agora ele dizia todas as formas que a mesma seria torturada por um ato de liberdade de expressão. Incrível.
A garota era carregada pelos guardas para a sala nove, onde encontraria Minatozaki e começará a sequência de punições, enquanto Sana ficará por um dia, Chaeyoung ficará por um dia e meio.Ao chegar lá, Son se depara com Minatozaki nua, encostada no cantinho da parede enquanto uma guarda a vigiava.
- Umph ! Guarda Ming ! - O guarda que levava Chaeyoung fala com a guarda que vigiava sua amiga, levando a mão até a cabeça e logo após a batendo na lateral de sua coxa.
- Umph ! Guarda Uh ! .
- Aqui está Son Chaeyoung, a deixe nua e logo a ponha junto de Minatozaki Sana na ala de congelamento. - O guarda diz e entrega Son para sua colega de trabalho.
- Venha, nojenta.
[...]
Chaeyoung e Sana estavam ali por horas, que pareciam mais com dias. O corpo de Minatozaki estava inteiramente roxo, ou melhor, os pés, dedos, orelhas e nariz, estavam roxos para preto, e seu corpo, estava branco, muito branco. Se ali não fosse um mundo extremamente estranho, poderia-se dizer que Minatozaki estaria morta, pois realmente fazia muito tempo que estavam ali. Vinte e duas, exatamente vinte e duas horas, era o tempo que estavam as duas garotas dentro daquele compartimento.
- Compartimento em 28°C. - Diz a sala.
- P-Porra estamos quase virando o polo norte h-humano. - Sana diz e dá uma risada no final da frase.
- Aquieta o facho Sannie, onde já se viu, você não para de falar cara. Guarda essa energia para o teu corpo poder se aquecer jegue. - Chaeyoung responde.
- Paro Chaeyoung, eu to dolorida, falar me faz esquecer essa bosta que você nos meteu.- Minatozaki revida.
- Sana, eu vou te ignorar, você é muito foda para ficar falando merda. - Chaeyoung diz olhando para onde ficaria Sana, já que agora a sala estava com neblina densa.
- Você realmente não quer falar disso Chaeyoung?? Você cria um plano horrível, faz todo mundo acreditar e no final mente todo o oitavo nessa bosta aqui. E mais, enquanto todos nós recebíamos punições que pode matar a gente, você tirava seu cochilo de merda lá. Reage Son, o mundo não é só você e sua cabeça dura. Acorda para a vida e faz algo útil. - Sana diz, sua voz transmitia raiva, pura raiva.
- Sana, cala a porra da boca sua merda, você não sabe de nada sua inútil. Sabe nem onde seus pais estão, já que a linda e dona da razão é órfã. Merdinha. - Chaeyoung diz estressada por causa de Sana, que não parava a língua por um minuto, mas logo viu que disse merda. Sana fungava mostrando que Chaeyoung havia falado bosta. - Sanni- Chaeyoung é cortada pela a mesma voz de antes.
- EM APENAS DUAS HORAS O TESTE ESTARÁ COMPLETO. SENSAÇÃO TÉRMICA DE 35,5°C. - A máquina diz com uma voz agora mais alta e estridente.
[...]
Agora, faltando apenas cinco minutos para a sala ser aberta, Minatozaki começou a sentir seu corpo perder as forças, e sua língua embolar, ao dizer algo sem pé nem cabeça, que saiu sem sua noção, e seu corpo doía, por conta do frio. Mas logo, para sua felicidade, a porta do compartimento havia sido aberta, revelando a mesma mulher que a colocou ali, junto de Chaeyoung, que até agora, não havia se pronunciado, sem sinais algum de movimento. Mas Sana, não podia fazer nada, apenas foi arrastada para fora daquele lugar congelante e horripilante, indo para o mesmo lugar onde aguardava Chaeyoung horas antes. Aquilo sim era um bom lugar, numa temperatura normal, mas para Sana, era sua salvação, quentinha, e não estava neblinada e muito menos assustadora. Sana sorria de lado a lado.Mas diferente de Sana, Chaeyoung estava deitada no chão, desacordada. Minutos antes, a garota sentia pouco sangue ser bombeado pelo seu corpo, queria poder se deitar, mas o medo de morrer ali era pior, pois quando se deitava, de imediato seus olhos pesavam e a causava um tremendo sono, seu peito chiava ao respirar, indicando falta de ar, e o que não poderia faltar, seu corpo extremamente frio, ou se preferir, congelado, tremia sem parar, a garota se sentia um pincher raivoso. E estava alucinado, vendo pessoas que um dia foram especiais para si. Chaeyoung realmente estava beirando a morte, mas a garota peferiria morrer ali, sozinha e esquecida do que em algum ataque ou assassinato que poderia ocorrer ali. Então fez o que mais queria, se deitar.
A menina, logo adormeceu, e sentiu uma paz tremenda, seu corpo não estava desnudo ou congelado, seus pelos corporais como os das pernas, ou cílios não estavam brancos, mas para sua tristeza, era apenas uma alucinação de tempos atrás, de quando tinha apenas cinco anos e brincava com suas amigas ao caminho da escola. A mini Chaeyoung nunca imaginará que um dia estaria numa sala comgelante, pensando nesse momento em específico.Após algumas horas, Chaeyoung foi liberada daquela sala, mas não tinha noção disso, pois estava desligada, ou melhor, morta.
--
Oioii ! Cap não corrigido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Planeta 24 (HIATUS)
Science FictionAqui, vai ser abordado uma história sobre adolescentes e crianças que foram pegas e usadas para testes sobrenaturais, mas por consequência ficaram longe do mundo de fora, sempre em seus quartos presos ou realizando as ordens, ou fazendo como oito ad...