C1

31 4 38
                                    

P.O.V Narrador

    Em 1996, a pesquisa 24 foi criada por Yoo Yura, uma mulher na ciência que era muito conhecida, inteligente e palpiteira, e Soo Mingsu, um homem de idade também muito conhecido que aceitou a participação da mulher na pesquisa. Em 2000, foi quando teve o primeiro teste em humanos, uma pequena garotinha de dois anos foi a primeira cobaia, após ter sua mãe assassinada no parto e o pai ser atropelado por um caminhão desconhecido. In Nayeon era sozinha naquele enorme prédio, era chamada para tomar sua dose misteriosa vermelha e era mandada ao seu quarto para o efeito quente e divertido.

E agora ela tinha seis anos, desde que a In lembre, ela nasceu ali, e conhecia muitos e muitos lugares no prédio, mas não tinha com quem se divertir e descobrir novos lugares, até a chegada da segunda cobaia. Kim Namjoon, um garoto de quatro anos, que foi trazido as preças na van de sua companheira Somin. Namjoon tinha sofrido um grave acidente de carro com seu irmão mais velho que acabou morrendo na hora, o garoto tinha sua cabeça partida quase aberta ao meio, e dois de seus membros quebrados ou deslocados, o menino estava desacordado e quase morto quando Mingsu o achou junto de seu grupo de no total sete pessoas, o grupo buscativo. Nayeon sempre que podia, ela ia ver Namjoon, seu novo e único amiguinho que já estava super melhor, mas sem sua memória, eles sempre estavam junto após a recuperação perfeita do menino. Nayeon mostrou todos os esconderijos e passagens que havia descobrido sozinha, e descobriu novos lugares com seu par masculino. Era sempre os dois, nos treinos de Nayeon, levavam Namjoon para outro lugar pra não atrapalhar a concentração da garota.

  Um ano depois, surgiu quatro crianças, os gêmeos Hwang Yeji e Hyunjin, Park Jihyo e Jennie Kim. Os quatro tinham sido pegos em um parque de diversões por estarem perdidos de seus pais no momento, o grupo buscativo estava em busca de Jennie quando ouviu que haviam três crianças chamando por seus pais. Os gêmeos tinham três anos, Jihyo sete e Jennie um pelo palpite. Os seis já eram muito amigos, sempre andavam juntos, principalmente Nayeon e Jihyo, Jennie e Yeji. Cada um tomava doses diferentes, menos os gêmeos que tomavam uma cor estranha, marrom, que tinha um gosto de chocolate de acordo com Yeji, que amava chocolate.

  Sempre foi as seis crianças, mas Jihyo e Nayeon, eram as que mais chamavam atenção dos cientistas, as duas eram as mais habilidosas com seus segredos. Eram as mais fortes, resistentes e rápidas dos seis, mas não tinha uma coisa que só um de todos tinha, a fome de Hyunjin. O garoto sempre estava se alimentando, e quando não estava, sumia por ai.

  Yura, achava impressionante o quanto suas crianças eram habilidosos e cada um diferente, mas quando seu sobrinho de consideração Jeon Jungkook entrou na geladeira no esconde-esconde de sua festa de aniversário e acabou ficando lá por mais de 24h, pediu que sua segunda equipe, a equipe de resgate o pegasse em casa e o trazesse para o prédio, porque ele seria a cobaia mais poderosa de todos, e o garoto realmente foi. Ele tinha tudo que todos não tinha, e quando algum tinha, o do garoto era mais poderoso. O garoto dos olhos de todos, o que causava tristeza em algumas crianças que sempre eram deixadas de lado por serem mais dispensáveis.

  E foi assim por um bom tempo, se passaram três anos e só eram os sete, já era muito trabalho e custos cuidar de todos e suas diferenças. Até que teve um ataque surpresa em Tokio, tal lugar onde ficava o grande prédio. Teve muitas crianças e bebês recém nascidos que haviam sido mortos, hospitais atacados, escolas, empresas, tudo quanto lugar. E sem pensar duas vezes Yura mandou toda a sua equipe atrás das crianças enquanto ela e seu noivo Chaelin iam atrás de adultos que estavam beira morte ou que chamasse a atenção de ambos. E no total depois do ataque, foram duzentas e quinze crianças e adolescentes resgatados, e cento e noventa e sete adultos sequestrados. Um enorme avanço de Yura, que teve que se mudar ao mais afastado de Tokio para finalmente conseguir avançar sua pesquisa ao máximo mas sem erros, Yura odiava erros. Todas as crianças achadas foram cuidadas e dosadas, cada um com efeito diferente. Quando todos já haviam sido curados ou ressuscitados, aconteceu a mudança.

  Imagine quatrocentas e quarenta e duas pessoas sendo levadas a um único lugar para ser feita a maior pesquisa mundial. Yura e Chaelin que haviam se casado no final do ataque, foram ficando cada vez mais famosos e ricos com seus pequenos avanços, vacinas para as pessoas não resgatadas para melhoria de suas doenças, comida e dinheiro doado para as famílias, casas, prédios comerciais e hospitais criados, eles haviam se tornado os donos de Tokio. Mas o resto, nem imaginava o que eles estavam criando a nove anos, não tinham nem sonhado nada sobre, depois da chegada das novas crianças, os treinos e dosagens estavam mais pesadas, as crianças viviam treinando, eram criadas novas doses, mais crianças eram achadas ou roubadas de seus pais, até que chegou o ano de 2010.

  Para as crianças, o pior ano de toda as suas convivências, foi em 2010, a empresa se mudou para Seul a procura de novas cobaias para a inauguração das novas doses. Muitas das crianças e dos adolescentes, eram agora maltratados após o descontrolamento da equipe da dosagem, que adicionou o triplo da dosagem e deixou a todas as cobaias loucas e com desejo de morte. Fome de morte. Todos tinham medo dos testes, fora tanto medo que não os chamavam pelo nome, agora era "Teste-(seu número)" para cortar a intimidade entre os servos e os testes.

   No horário de almoço, todos se juntavam em um lugar só, cada um com seu companheiro que ficava na porta após levar seu acompanhante ao refeitório. Não tinha como dizer "todos eram unidos e felizes juntos", porque haviam agora, grupos com vinte, dez, duas, sete ou trinta crianças e adolescentes, e cada um tinha um motivo ou por que de estar em tal grupo, uns era por odiar a mesma pessoa, ser mais forte, querido, corajoso e assim ia diante. Haviam brigas entre os grupos, alguns saiam do refeitório direto para a enfermagem, outros direto pro caixão. Porque os guardas se divertiam em ver os "animais" se matarem, só separavam quando viam que a Sra.Yoo ou o Sr.Yoo estavam por perto. Aí sim eles corriam para separar os briguentos e puni-los por tal ato.

    Apartir de 2010, tudo desabou, eram brigas atrás de brigas, mortes, cientistas mortos, mas o pior aconteceu, uma garota de doze anos, Son Chaeyoung, suas amigas Sakura Miyawaki, Huh Yunjin, Minatozaki Sana, Lalisa Manoban e seus três amigos Lee Félix, Jung Hoseok e Park Jimin, entraram no laboratório onde ficavam as doses e tomaram todas, ou melhor, pegou oito copos e colocou todas as misturas de todas as cores, resultando em uma bebida divertida e colorida, como um arco-íris com mais cores. No três os oito tomou a bebida juntos e sentiram cada um uma coisa diferente. O que podia ter acontecido?. Bem fácil, cada um tem sua personalidade diferente, que é a onde a dose se forma, se você for agressivo, seu poder será agressivo, mas se você tiver um gêmeo e ele ser medroso, será um pode diferente. Os poderes se formavam atravéz da sua personalidade.

   Mas não era só "bons pontos", após os oito tomarem as doses, seus corpos ficaram descontrolados por ser misturas completamente diferentes em um corpo só, então eles ficaram mais agressivos que o normal, e isso resultou em um massacre dentro do prédio. Os oito se separaram para poder liberar seus amigos e inimigos, porque naquele momento, era todos um só. Uma frase bem dita e favorita de Chaeyoung "A maioria faz a força" e foi isso que aconteceu. Enquanto os guardas se separavam para pegar as coisas sobrenaturais, as coisas sobrenaturais se juntavam para combater os guardas. Foram horas de sangue, tiros e mortes, mas no final o sacrifício foi em vão.

-  E ai galerinha, está gostando do primeiro capítulo ?

Planeta 24 (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora