Epílogo

29 4 15
                                    

  Bem, em P-24 ou Planeta 24, eu vou adicionar grupos como Twice, Le Sserafim, Blackpink, Red Velvet, Itzy, BTS e nomes aleatórios. Colocar todos eles em um planeta desconhecido dos seres humanos, onde eles têm poderes sobrenaturais e perigosos.

_

Yura e Chaelin eram casados a quinze anos, trabalhavam na mesma empresa e se envolveram em uma pesquisa nada boa em pequenas crianças que ainda não haviam passado pelo trabalho de parto. Yura era a chefe do departamento e Chaelin o que montava e apresentava cada experimento. E que após um longo avanço tudo que havia criado começou a desabar, e todos desistiram de continuar a pesquisa por puro medo e lançaram a no Espaço Sideral, mas antes de lançar o casal pegou dois de várias crianças e bebês para criar e saber qual seria o perigo que eles poderiam causar.

  Para as crianças sobrenaturais, os humanos eram o povo morto, ou mundo morto por eles morrerem facilmente a qualquer coisa e a resistência está a muitos níveis abaixo.

- Aqui vai algumas coisinhas antes de vocês começarem a leitura.

1 - É tudo fictício, então nada que esteja escrito aqui é um acontecimento verdadeiro, e sim algo criado para o entretenimento do leitor.

2 - A atualização dos capítulos não tem uma data correta e um tamanho, então eu vou lançar conforme eu consiga.

3 - Vai ter alguns capítulos pesados ou agressivos, mas eu vou colocar um aviso no começo para caso você não queira ler e para que possa pular o capítulo.

4 - A interação nos comentários ou dicas vão ser sempre bem vindas, mas críticas serão ignoradas.

5 - O tamanho ideal para cada capítulo é de 1000 palavras ou mais, mas se houver menos não julguem.

6 - Os shipps são:

Twice: 2yeon, Michaeng, Satzu, Dahmo e Sohyo (Somi e Jihyo)

Le Sserafim: Purinz e Petalz

BTS: Jikook, Namjin e Yooseok

Aespa: Jiminjeong/Winrina e Ningselle

Bp: Chaelisa e Jensoo

Red Velvet: Seulrene e Wenjoy

Itzy: Ryeji e Yuyong (Yuna e Chaeryoung)

Stray Kids: Minsung, Hyunlix, Jeonbin e Chanmin.

E um shipp adicional que é Woosan
(Ateez, San e Wooyoung)

Só isso galera, valeu !

Boa leitura. 😸

Planeta 24 (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora