P.O.V Narrador
Chaeyoung está morta.
Foi isso que uma das guardas do local disse para seu colega de trabalho. Mas obviamente era mentira. Além de Chaeyoung ser uma garota rara mas que não tinha conhecimento disso, ali tinha a fórmula de revivamento. Mas o novo guarda não sabia disso, por motivos óbvios, ele é novo.
Kazuha estava estava ali, a horas e horas de guarda. Não foi fácil conseguir o cargo que sua amada a disse antes.
[ FlashBack On]
- Querida ! Amor ! - Sakura dizia para Kazuha, sua namorada. Mas Kazuha é mais avoada que águia, e naquele momento ela estava fazendo exatamente o dito antes. Avoada.
- PRINCESA !! - Sakura grita mais perto de Kazuha para ver se a garota a ouvia, e dessa vez aconteceu.
- Oi princesa, desculpa acabei viajando. - Kazuha diz um pouco sem graça com um sorriso minimalista em sua face.
- Eu percebi amor, mas tudo bem. É algo mais seu, mas dessa vez me ouça, tenho uma ideia muito boa e preciso totalmente da sua atenção. - Sakura diz séria, mas com olhar de admiração para sua querida, até porque ambas se amam.
- Pode dizer princesa, to totalmente vidrada em ti. - Kazuha a responde, com o mesmo olhar de Kkura.
- Eu ouvi os guardas dizerem que estão precisando de mais companheiros, porque alguém daqui fez um massacre pesado e está faltando vigias e guardas. Então, eu preciso que você se ajeite ai no seu cantinho, deixa tudo organizado e guardado, porque você vai entrar aqui. Ouviu? - Sakura diz lentamente, para que sua amada a entenda.
- Entendi amor, mas como eu faria para ser pega e levada para exatamente ai? - Nakamura diz curiosa para saber, pois sentia falta de sua namorada, estava cansada de só vê-la pelo mini projetor que tinha dado para elas se comunicarem.
- Agora que vem a melhor parte, saia de Osaka e venha para Seul, que é onde todos estão. Você vai ter que por uma roupa largada, suja, rasgada, etc. Tudo que pareça que você estava fugindo de um massacre. Finja que está dormindo em alguma das ruas e seja pega. E pronto, você estara aqui dentro. Se precisar mostrar alguma habilidade, para ser a vigilante, mostre suas habilidades de luta que aprendeu com seu avô. E pronto, tudo estará feito. - Sakura fala seu plano.
- Amor, você é uma gênia sabia? Uma gênia injustiçada, mas agora é a minha gênia. Eu tenho certeza que a minha linda mulher irá criar um plano foda e fazer todos ir embora desse inferno e viver felizes com suas próprias vidas.. Eu amo você princesa. - Kazuha se declara cheia de orgulho de sua namorada.
- Para amor, eu tenho que está sã aqui, mas com essas suas palavras lindas me fazer ficar muito boio- Sakura é cortada pelo barulho da porta de seu quarto sendo aberta, mas sem precisar falar nada, Nakamura viu pelos olhos de sua amada que precisava desligar. E assim foi feito.
- Com quem estava falando nojenta? - Diz o guarda que abriu a porta.
- Eu não fala com ninguém senhor, acabei de acordar da minha soneca. - Sakura diz como se não fosse nada.
- Acho bom, porque você sabe bem que fazemos com quem se comunica com os de fora né? - Diz o guarda e fecha a porta. - Daqui a pouco será levada para o almoço, se arrume. - O mesmo diz pela mini fresta da porta e a fecha. Deixando uma Sakura suada de nervoso.
[...]
[FlashBack Off]
E agora ali estava ela de guarda, pelo tempo que havia feito depois da fala de sua amada, Kazuha foi promovida para vise-chefe de segurança e chefe de vigia de todo departamento. Deixando sua namorada super orgulhosa. Kazuha merecia isso tudo, pois além do que passou antes de virar chefe de tudo isso, foi por ser mulher e menor de idade.
Mas agora tudo era passado, Kazuha estava junto de Sana, a ajudando com suas vestimentas e a se aquecer. Enquanto seu coração doía em ver a amiga de sua querida ali, quase morta naquela sala e não poder fazer nada. Mas infelizmente, aquele era o máximo que poderia fazer, porque se fosse outros ali, já teriam feito as garotas morrerem com a temperatura super baixa, que Kazuha fez questão de manter no mínimo, suave. Já que havia recebido a ordem de fazer sair neve da sala.
Enquanto isso, os seis estavam em seus quartos, pois suas punições haviam sido feitas. Mas agora, era diferente, Lisa, que foi a primeira a ser levada, estava em sua cama, encolhida como um gato medroso, seu corpo doía, seus órgãos genitais ardiam feito fogo, ela havia sido estraçalhada pela irmã Park, mas não se arrependia, pois aquilo tudo teria um fim, só que não estava tão próximo.
Félix e Jhope estavam em seus devidos quartos, Félix, se desmanchava de tanto que chorava, seu traseiro doía feito fogo, havia sido estrupado por homens agressivos que não tinham pudor, e que possuíam almas negras. E tudo que Félix mais odiava era agressão, por ser um garoto divertido e meigo. E Jhope não estava diferente, mas havia uma diferença, o menino estava desacordado em sua cama após a alta dosagem de sonífero, que o fez dormir e relaxar o corpo que foi altamente queimado em sua punição. Essa era a diferença, Félix havia sofrido muito mais no estrupo de Daeso e Migho do que na fornalha que havia sido lançado, e Hoseok sofreu mais na fornalha do que no estrupo, por que os homens, haviam sentido nojo do garoto por ter seu traseiro diferente e incomum, então foi lançado o mais próximo das chamas.
Já Yunjin, não estava tão ruim, seu quadril só doía pelo alto e forte contato contínuo. Diferente de Jimin, que estava internado em alto perigo na enfermaria. Mas nada se comparava com a dor que sentia em seu peito. Apanhar de seu amado era a pior dor que Park poderia sentir.
Sana, estava já recuperada, deitada em sua cama, não tão bem aconchegada por o coxão de sua cama ser uma merda, mas na medida do possível. Mas sua mente estava a mil, pensava em como seus amigos poderiam estar. Pois eles haviam sofrido, e muito. Mas sabia que os veria no jantar, então estava mais tranquila e acabou cochilando, afinal havia ficado quase dois dias acordada.Mas ai que vinha, Sakura e Chaeyoung.
As duas, foram as que mais sofreram, Sakura por ter sua pele rasgada em sua frente, sem anestesia, na força e sem dó alguma. A japonesa tinha suas pernas, coluna, braços, e uma parte da barriga fraturada pois estavam sem a proteção natural, a pele. Seu corpo todo doía, suas feridas ardiam e imploravam para serem coçadas.(Se você já assistiu "The glory" ou "A Lição", baseie seu pensamento na Dong-eun.)
E Chaeyoung, agora estava saindo de sua primeira punição para ir pra segunda. Para a garota, o segundo nível era o melhor, pois a garota passava todo seu tempo livre exercitando seus músculos para manter o bom físico. Afinal, quem não ama uma boa mulher, musculosa, talentosa e esbelta, não?.
P.O.V Son Chaeyoung
Puta que pariu, eu sinto que meu corpo vai desmanchar em algum momento. Sabe quando você compra um sorvete barato porque seu dinheiro era pouco, e no final ele é esfalerento e seco? Então, eu me sinto assim. Eu já tinha saindo daquele inferno reverso, e estava a caminho do nível melão, ou é mamão?
Enfim um dos dois.
Quando eu entrei na sala, já fui correndo fazer esteira e esquentar meu corpo, e como dito pelos porcos de duas patas, coloquei no máximo. Afinal eu sou foda, hehe.
[...]
S-a-n-g-u-e d-e c-r-i-s-t-o onde eu me meti?? Agora eu estou nos últimos exercícios, e meu pai, que bagulho satânico, parece ser infinito cara. Meu corpo latejava e pedia um bom banho e uma massagem de qualquer gatinha das mãos de anjos. Puta merda. Mas pensando bem, vou ficar uma gostosona depois ein ! O glória ! Hyun vai amar hehe.
--
E aii galera, gostando da fic? Comenta ai pra eu ver se estão gostando e se tem algum palpite para os ep futuros.
Dá uma estrelinha para a fic ser mais conhecida ! Vai ajudar muito.Valeu, beijocas ! 😽
VOCÊ ESTÁ LENDO
Planeta 24 (HIATUS)
Science FictionAqui, vai ser abordado uma história sobre adolescentes e crianças que foram pegas e usadas para testes sobrenaturais, mas por consequência ficaram longe do mundo de fora, sempre em seus quartos presos ou realizando as ordens, ou fazendo como oito ad...