P.O.V Narrador
Você já pensou em como seria ser pega ainda pequena e não ter noção de quem são seus pais, de como é ser uma criança livre fora de um mundo de agressividade e testes, ou então quase ser morta porque se expressou junto de seus colegas? Para todos os jovens, foi a pior sensação que já sentiram, eram tratados como animais, apanhavam e eram humilhados por qualquer coisa.
E agora, pense em um dia estar com sua irmã mais velha vendo seus desenhos favoritos, e no outro ela ter que partir e nunca mais voltar, era exatamente assim que Yeri se sentia, uma sensação de abandono, e solidão familiar. Seus tios tinham sido assassinados porque deviam um grande grupo de gente, sua irmã tinha desaparecido, e seus pais a garota já não sabia como eram.
Cada um dali sofre de um jeito diferente, e bem, todos desse mundo tem suas dores. Pode ser um animalzinho que foi abandonado por seu dono por ser muito alegre ou bagunceiro. Pode ser uma criança deixada em um orfanato ou em algum canto por ter nascido de adolescentes irresponsáveis ou de pais que não estão "preparados", ficar toda sua infância partindo de lá pra cá, ou então ser vistoriada como um animal em adoção. Também pode ser porque seus pais sempre estão fora, te cobram por não fazer nada, mas quando você faz, só ouve um "fulano faz melhor" ou algo parecido. O mundo não é fácil para qualquer um. Seja você rico, pobre, humano ou animal. Qualquer um sofre.
Alguns sofrem por não terem o que comer ou sempre terem a mesma refeição em qualquer situação da vida. Outros sofrem por terem tudo, menos a atenção devida.
Mas, esse é o fluxo da vida.
E para esses jovens entrando na vida adulta, era só mais uma fase ruim que, passará em algum momento.
Quando finalmente chegaram no destino final, todos os jovens ficaram até meio nervosos por estarem em um lugar desconhecido. Mas ali, com certeza seria melhor do que nas mãos das pesquisas de Yura.
Ali, eles fizeram uma base para morarem. Finalmente tiveram paz. Felicidade, algo que ninguém dali sabia direito, livre arbítrio, era outra coisa que ninguém dali sabia.
A cada mês, Yura ligava para Kazuha para saber como estava no espaço. E sempre foi a mesma resposta. E foi assim por exatamente quatro anos.
Ninguém desconfiava que havia habitantes em um planeta desconhecido. Para uns, eram alienígenas. Para Yura e alguns de seus sobreviventes, era só pessoas no espaço que logo morreriam por falta de mantimentos.
Você deve estar se perguntando sobre Jeongyeon e Chaeryoung, certo? Já que as duas tinham embarcado no foguete desconhecido. Bem, quando pousaram em solo firme, as duas foram descobertas e até quase foram lançadas de volta para a Terra, mas depois de um tempo, conviveram junto dos outros. Para Jeongyeon, era coisa de outro mundo, em todos seus anos de vida, para ela só existiam seus personagens de gibi com poderes, e em outro ano, ela estava em lugar cheio de pessoas com poderes. Incrível não é?
No aniversário de Jeongyeon, todos fizeram uma enorme festa, sua melhor amiga, Nayeon, a pediu em namoro da melhor forma imaginada.
Todos estavam felizes ali.
Mas, de outro lado, estava Yeri. A garota estava a dez anos em busca de sua irmã mais velha. Passaram anos que a garota tinha ido em busca de sua irmã. A mesma estava noiva de Lee Saerom, uma garota que acabou esbarrando em uma biblioteca.
Um casal lindo de se ver, Somi e Dahyun estavam orgulhosas da caçula, ambas solteiras e a mais nova morando com sua noiva e administrando sua empresa.
Em quanto cada um vivia suas vidas, estavam ali as cinco mulheres.
Chaeyoung, Minjeong, Seulgi, Yeji e Yunjin viviam uma vida de super heróis. Agora moram em Gotham City, salvando o mundo dos vilões e salvando senhorinhas. Tendo a vida do sonho de suas antigas eu's. Mas para suas atuais, era uma vida extremamente cansativa. Elas não tinham ninguém fora dali, era só essa super vida e pronto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Planeta 24 (HIATUS)
Science FictionAqui, vai ser abordado uma história sobre adolescentes e crianças que foram pegas e usadas para testes sobrenaturais, mas por consequência ficaram longe do mundo de fora, sempre em seus quartos presos ou realizando as ordens, ou fazendo como oito ad...