' Derek 'Não sei o que houve, mas aquele não é o stiles! Ele sempre se preocupa com os outros ,principalmente com os amigos e familiares . Vou fazer uma pequena visita para ele, sei que não sou a pessoa mais próxima mas talvez possa ajudá-lo em qualquer coisa.
Peguei meu Camaro saia rapidamente do Loft, fui até a casa do xerife . Entrou pela janela do quarto do stiles, vejo ele mais pálido do que ele já é, parecia que estava tendo pesadelos. Me aproximo lentamente até a cama dele eu tento chamá-lo, porém Stiles não acorda.
Tento novamente e ele continua dormindo, não sei o que fazer, pego o meu celular ligo para a Scott ele não atender. Assim que começo a discar o número do Scott de novo , stiles abre os olhos , me olha de uma maneira que parecia está perdido, tentando ver se é real ou não.
Derek- stiles você está bem? Quer que eu chame seu pai?
Stiles- o que? Derek.
Stiles - como é que você entrou aqui?
Derek-janela.
Stiles- Nossa cara eu tinha certeza que eu tinha fechado ela.
Stiles- tem que dar um jeito nela para vocês pararem de vim na minha casa.
Derek- você não respondeu minha pergunta, você está bem?
Stiles- estou sim.
Derek- você está mentindo esqueceu posso ouvir seu coração! Me aproximo dele e sento na beira da cama
Stiles- Foi um pesadelo mas estou bem sim
Derek- Qual foi o pesadelo? para fazer você ficar tão ruim assim. Me aproximo mais perto dele
Stiles- por acaso você se importa mesmo com o que acontece?
Stiles- pelo que eu me lembro você toda hora fala que vai me matar.
Derek- É eu sei, você está precisando de ajuda stiles não é?
Stiles- posso até precisar de ajuda mas não da sua
Derek- porque não a minha? Levo minha mão até o seu rosto eu faço um pequeno carinho em sua bochecha
Stiles- vai embora por favor
Derek- não.Chego mais perto dele, colocando nosso rostos pelo um do outro sem perceber dou um selinho nele.
' Stiles '
O que ? Como assim Derek Hale me deu um selinho? Só posso estar sonhando. Até que foi bom.
Derek -stiles desculpa
Em seguida que ele disse isso , derek foi até a janela e desapareceu me deixando só sozinho na escuridão no meu quarto. Eu dormi nesse final de noite não tive nenhum pesadelo com aquela outra versão de mim.Levante cedo fiz minhas coisa e fui para escola ,hoje é sexta vou pode passar o final de semana procurando as caudas ,preciso achar logo
elas.Vou direto para sala sem falar com nenhum dos meus amigos, o dia passa rapidamente quando chega na última aula na hora de ir embora, Scott vem falar comigo.
Scott - irmão , o que é com você ?você não veio falar com a gente o dia inteirinho?
Stiles- eu não tô afim de falar com nenhum de vocês e pelo que eu me lembro não preciso de ninguém ao meu lado.
Scott - como assim? Stiles somos melhores amigos
Stiles- se fosse mesmo ,você acreditaria em mim
Scott- Mas eu acredito.Sair de perto do scott vou até o Jeep, ligo ele e vou diretamente para casa. Cheguei lá fui ao meu quarto e tiro um pequeno cochilo.
" Sonho "
Parece que novamente estou naquele lugar ,onde a raposa sempre aparece .Nogitsune - olá stiles
Stiles - oi
Nogitsune- vamos conversar um pouco?
Stiles- não
Nogitsune- por que?
Stiles- não sei quem é você?
Nogitsune- tá, então vou explicar o que eu sou.
Nogitsune- sou um Kitsune do Mal que se alimenta de Caos Dor e Conflito.
Stiles - resumindo você é do mal.
Nogitsune - apenas quando eu quero.' Derek '
Estava de boa no meu quarto quando de repente ,meu celular começa a trocar era o xerife.
Derek - oi
Xerife- derek ,o stiles desapareceu .
Derek - como assim?
Xerife- tinha ligado para casa ninguém atendeu, liguei para Scott e ele disse que stiles não estava com ele.
Xerife- Ele não costuma sair de casa dessa maneira sem deixar um recado para mim ou para alguém.
Xerife- então Scott mandou ligar para você e para os outros.
Xerife- os outros estão procurando ele, agora só falta você entrar na busca junto com a gente.
Xerife- você vai ajudar?
Derek- claro que vou, por onde eu devo começar?
Xerife- Só falta procurar pela Floresta perto da sua antiga casa, você pode ir por lá.
Derek - ok, até.
Xerife- até.Desligo o telefone, pego minha jaqueta e vou em direção a floresta, ao chegar lá sinto o cheiro do stiles estava por toda parte. O cheiro dele tava impregnado de medo ,tristeza e raiva.
Preciso achá-lo o mais rápido que poder, tento achar de onde o cheiro está mais vindo. Quanto mais eu sinto cheiro dele mais se aproxima perto da minha antiga casa com o Xerife tinha dito, por que será ele está logo nesse lugar? porque razão ele desaparecer ?
Vinha várias perguntas na minha mente todas elas sem respostas, chego perto da minha casa lá estava rodeada de espíritos.
Derek - stiles. Grito bem alto para ver se alguém responde já que não ouço nenhum batimento cardíaco.De repente ouço uma voz fraca me chamando sigo hipnotizado por ela, chego lá ver stiles sagrando .
Stiles- parece que você me achou Derek
Derek - você vai ficar bem . Digo tentando ser positivo.
Stiles- tá, me tira daqui por favorEle fala com a voz muito fraca, pego stiles no colo levo ele para o loft , coloco ele no meu quarto e ligo pro xerife , Scott e os outros. Todos chegam rápidos .
Xerife- cadê o meu filho?
Derek - ele está no meu quarto descansando.
Xerife- preciso ver ele agora
Derek- é melhor deixar ele descansando, ele está muito machucado.
Scott- Como assim é muito machucado? Você viu quem fez isso com ele?
Derek- Não não vi, quando eu cheguei ele estava cheio de machucados.
Scott- Meu Deus!
Lydia- que pessoa Cruel fez isso com ele ?
Xerife-vou acha quem fez isso e essa pessoa vai pagar caro!'Stiles'
Estava dormindo muito bem até ouvir Vozes ao meu redor, uma dessas vozes parece com meu pai ,aos poucos vou abrindo os olhos lentamente me acostumando com a luz. Assim que terminar de abrir os olhos vejo Isaac do meu lado em uma cadeira.
Stiles- Isaac . Chamo ele com a voz falha.
Isaac- stiles, como você se sente? Vou chamar o Derek .Ele não deu tempo de responder já saiu correndo para chamar Derek e provavelmente os outros. Sem antes perceber eles já estava reunidos ao meu redor.
Scott - stiles amigão o que houve com você?
Lydia - você está com dor em algum lugar?
Alisson- quem fez isso com você ?
Pai - meu filho Onde você estava? Te procurei em todos os lugares!
Derek- gente calma ele precisa respirar desse jeito ele não conseguirá responder.
Derek- Vamos fazer uma pergunta de cada vez , ok?
Todos - sim
Pai - eu primeiro né
Pai - filho como você está se sentindo? dor em algum lugar?
Stiles- tô com um pouco de dor de cabeça mas estou bem. Falo ainda com voz fraca.
Stiles- não se preocupe vou ficar bem.
Pai -ok.
Scott- quem fez isso com você irmão?
Stiles- foi aquela maldita raposa. Falei com muita raiva.
Scott- aquela que a mãe da Kira está procurando?
Stiles- sim.
Scott- por quê ?
Stiles- ela disse que queria ser eu.
Derek- para que ela quer ser você ?
Stiles- não sei.
Isaac- gente, eu acho que ele precisa descansar mais um pouco.
Pai - Isaac Está certo é melhor nós deixamos ele sozinho.
Todos menos derek- sim
Pai - vamos !Todo mundo deixou o quarto menos Derek, ele se aproximou de mim e sentou na beira da cama.
Derek- Me desculpe ter saído daquele jeito depois do que aconteceu entre a gente.
Stiles- sem problemas não se preocupe. Fala com um sorriso fraco.
Derek- você poderia me dizer o que realmente está acontecendo com você?
Stiles- eu poderia falar mas agora não quero pode ser outra hora?
Derek - pode mas me promete que vai falar comigo ?
Stiles- prometo.
Derek- gostaria que ficasse até você dormir novamente?
Stiles- sim, se não fosse incômodo?
Derek- Vai ser um prazer .Desculpa se tiver algum erro ortográfico
Criado por : Sterek_shipper024 e Ayuli_Diluki
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Face da luz e das Trevas
FanfictionEnquanto Todos estavam comemorando a derrota do Darach Jennifer Blake ,ninguém percebeu que stiles estava sofrendo com as trevas dentro de si. Personagens de Jeff Davis Capa feita por : @FiloSofia17