'Stiles 'Stiles- Não é da sua conta.
Derek- Scott está super preocupado com você!
Stiles- Derek vai a merda! Desaparece daqui!!
Derek- Não!
Stiles- Derek Hale, você não tem direito de estar aqui.
Stiles- você não passa de um lobo rabugento, que perdeu a família por causa da namoradinha.
Stiles- Você deveria te morrido junto com sua família!
Derek- Stiles para agora!
Stiles- Por que? Você não aguenta a verdade? Você não é um lobo todo poderoso?
Derek- Cala a merda da boca!!
' Derek'
Perdi o contro e ataquei Stiles, só parei quando ele ficou inconsciente.
Lydia - que merda tá acontecendo aqui? Derek o que você fez?
Derek- Eu...perdi o controle.
Lydia -...Me ajuda a levar ele para o quarto.
Fiquei em silêncio, peguei Stiles no colo e segui a Lydia até o quarto .
Lydia -Fica aqui com ele, vou pegar o kit médico.
Derek - Ok... .Falei com a voz baixa
Estou péssimo por ter feito isso com ele, a gente tava começando a se dar bem e agora ele vai me odiar. Lydia voltou em alguns minutos e cuidou dos ferimentos dele.
'Stiles'
'Sonho'
Nogitsune- Stiles, Stiles.
Stiles- O que você...?
Nogitsune- você tá indo muito lento, desse jeito ele não vai ser seu.
Stiles- Eu não quero ele.
Nogitsune- mentir é feio Mieczysław
Stiles- Some daqui!!!
Nogitsune -Eu irei voltar Stiles, você sabe disso.
'Lydia '
Meu Deus, como isso foi acontece? Stiles ainda está se recuperando.
' Scott '
Eu estava indo de moto para casa de Kira, preciso falar urgentemente com a mãe dela. Ao chegar lá fui diretamente falar com a senhora Yukimura, ela falou várias coisas, eu só entendi que se a gente não resolver isso o Stiles morre e o Nogitsune volta.
Não quero que aconteça algo ruim com ele, o meu irmão não merece isso!
'Stiles '
Acordei com uma baita dor de cabeça, vi Lydia e Derek conversando perto da porta, assim que tento levantar Derek vem até mim.
Derek - Deixa que eu te ajudo.
Ele falou se aproximando da cama, Derek me ajudo se encostar na cama com cuidado já que estava com corpo todo dolorido, principalmente na minha cabeça, parece que ela vai explodir.
Derek- Desculpa por te machucar mais do que você já estava.
Derek disse com um tom de tristeza e arrependimento, eu sei que ele não fez isso de propósito,
Stiles- sem problemas.
Stiles - meio que foi minha culpa, então desculpa.
Derek - mas eu te machuquei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Face da luz e das Trevas
FanfictionEnquanto Todos estavam comemorando a derrota do Darach Jennifer Blake ,ninguém percebeu que stiles estava sofrendo com as trevas dentro de si. Personagens de Jeff Davis Capa feita por : @FiloSofia17