Cap especial: A família Hale-stilinsk

127 8 5
                                    


'Narradora'

Dois anos se passaram, a família Hale-Stilinski encontrou um novo capítulo nas suas vidas. Stiles e Derek estavam mais felizes do que nunca, mas algo estava prestes a acontecer que mudariam as suas vidas mais uma vez.

Stiles estava pensando em adotar uma criança, mas ele não sabia se Derek iria gostar da ideia.

'Stiles'

Hoje vou falar com o Derek sobre adotar uma criança. Será que ele vai ficar bravo? Eu não sei, estou com medo.

Subi até o escritório do Derek, que fica na parte de cima da casa, ele estava tão lindo trabalhando...Stiles concentração!

Stiles- Oi amor

Derek — Que foi vida? Aconteceu alguma coisa?

Stiles- Sabe eu estive pesando...sobre uma coisa.

Derek- Tenho medo desses seus pensamentos.

Stiles- Que tal a gente adotar uma criança? Eu sei que você não é chegado em crianças, mas eu gostaria muito de ter uma.

Ele ficou em silêncio por alguns minutos, com uma cara séria.

Estou sentindo uma gota de suor escorrer na minha testa.

Derek- Gostei da ideia, essa casa esta precisando de mais vida nela.

Stiles- Olha eu sei que você trabalha muito, mas eu posso cuida dela... calma aí você disse que quer uma criança?

Derek- Sim...

Stiles- Não acredito! Então vamos ser papais?

Derek- Sim, Stiles.

Stiles- Que bom! Porque eu já marquei a visita da assiste social ok?

Derek- Stiles...

Stiles- Ela vem amanhã com duas crianças tá bom amor?

Derek- Você já adiantou e preparou tudo? uau

Stiles-É claro, e...que tal irmos para a cama comemorar?

'Derek'

Stiles falou sobre a "comemoração", fiquei super empolgado, eu e ele aproveitamos bem a noite. No dia seguinte, estavamos arrumando as coisas.

'Stiles'

Eu estava ocupado preparando a casa para a visita do assistente social e das duas crianças, eu estava animado para conhecê-las, Derek estava fazendo o possível para me ajudar.

Derek normalmente é reservado, mas hoje ele estava tão alegre, isso faz eu ficar ainda mais feliz.

'Narradora'

O assistente social e as duas crianças chegaram na tarde seguinte. Stiles e Derek estavam nervosos, mas ansiosos para conhecer as crianças que poderiam se tornar parte da sua família.

Assistente social- Olá Senhores

Derek- Olá, sou Derek Hale e esse e o meu marido Stiles.

Assistente social- Então vamos direito ao assunto, essas duas crianças são Talia e Miguel.

Talia- Oi? São vocês que serão nossos papais?

'Stiles'

Eles são tão fofos, essa menina tem o nome igual a da mãe do Derek.

Stiles- Sim, princesa, se você quiser.

Talia- Eu quero, mas só vou se o Miguel for comigo.

Derek- Nós queremos os dois.

Miguel- Eu gostei de você Sti.

Stiles- Eu também, vamos para a sala por favor, por aqui.

Assistente social- Vamos crianças.

'Narradora'

Talia e Miguel eram duas crianças adoráveis, com olhos curiosos e sorrisos tímidos. Stiles e Derek são recebidos com carinho, mostrando-lhes a casa e fazendo com que se sintam à vontade.

Ao longo dos meses seguintes, Stiles e Derek se dedicaram a criar uma nova familiar. Eles ajudaram Talia e Miguel a se adaptarem a uma nova vida, uma nova escola e uma nova rotina. Os quatro estavam aprendendo juntos a ser uma família feliz.

Desculpa se tiver algum erro ortográfico

A Face da luz e das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora