' Stiles 'Ainda estava na antiga casa dos Hales, não sabia o que fazer para realizar a missão. Então depois de um tempo voltei para casa e encontrei com o meu pai.
Pai - Mieczysław, eu quase morri de preocupação!
Ele estava visivelmente furioso, mas falou tentando manter calma.
Pai - por que você não pediu ajuda?
Pai - Sou seu pai, sempre vou estar ao seu lado!Stiles- sinto muito pai
Eu disse isso e fui para o meu quarto, não sei como posso falar com ele sobre esse assunto, Amanhã vou procurar a Lydia. Acordei por voltar das 9 horas, fiz minhas coisas saí para casa da Lydia. Ela me recebeu.
Lydia - você está bem?
Lydia - todos estavam preocupado com Você!
Lydia- Eu estou com muita raiva de você!
Stiles - Desculpa. Falei triste com a situação.
Lydia- me fala o que houve.
Stiles - por onde eu começo?
Lydia- pelo início
Stiles - Ok
Stiles - então alguns dias atrás eu estava me sentindo diferente, fui visitar a tia Melissa no hospital, aí eu meio que dormir por causa do remédio e nesse sonho eu vi minha mãe. Nesse sonho ela me disse várias coisas, que eu tinha que achar uma cauda para proteger meus amigos e tudo mais. Eu tentei achar essa cauda, e do nada uns Onis me atacaram, então eu matei um deles, ai eu senti algo que eu nunca tinha sentido, e depois de um tempo apareceu o Nogitsune, parece que ele tava tentando me manipular mas eu não caí nessa. Mas ele não conseguiu, então aconteceu um negócio, ele se transformou em mim, pelo que vocês tinham visto lá no hospital também.Stiles - Então depois que eu saí de lá do Loft, eu fui para casa antiga dos Hales então ele fez uma proposta para mim aceitar ou não, ele simplesmente falou e sumiu logo em seguida.
Lydia- E qual foi essa proposta ?
Stiles- eu tenho que conquistar o Derek
Lydia- Como tu vai fazer isso? o Derek é a pessoa mais cobiçada dessa cidade e mais mal humorada!
Stiles- Eu sei, e se eu não fazer isso ele vai tomar conta do meu corpo de novo e vai machucar todo mundo, principalmente as pessoas que eu gosto!
Lydia- E o que você vai fazer?
Stiles - Não sei, mas não quero que eles me vejam nesse estado que estou.
Stiles- posso ficar aqui? Se eu for para casa, meu pai pode estar em perigo.
Lydia- Claro que pode mas eu tenho que avisar os outros.
Stiles- por favor não Lydia.
Lydia- Mas eles estão super preocupados com você, até o Derek estava te procurando!
Stiles - Eu sei, mas o primeiro eu preciso me organizar por favor, por favor!
Lydia- OK, mas você vai ter que falar com eles depois tá?
Stiles- tá, obrigado.
Lydia me levou até o quarto de hóspedes me deixou lá para ficar à vontade.
' Scott '
Eu estava em uma ligação com o pai do stiles, ele falo que o stiles foi para casa e depois sumi de novo. Em seguida encerro a ligação, pego minha moto e vou direto no Loft do Derek, ao chegar subo as escadas e vou falar com Derek.
Scott- Oi, tenho notícias sobre a Stiles.
Derek - fala
Scott- O pai dele falou que ontem ele apareceu mas logo de manhã ele sumiu de novo.
Scott- o que a gente faz para ajudar ele? não pode ficar desse jeito essa situação.
Derek- não sei o que a gente pode fazer para eele.
Scott- nessas horas que ele faz falta , stiles sempre tinha planos.
Scott- Você falou com a Lydia hoje? eu não consegui , nem a Alisson nem ninguém.
Derek- eu não falei com ela,você quer que eu procure ela ?
Scott- sim , sabe onde fica a casa dela né?
Derek- sei sim.
'Stiles'
Estava tranquilo no quarto quando ouço a campainha tocar, fui lá e dou de cara com Derek.
Derek- o que você faz aqui?
Desculpa se tiver algum erro ortográfico
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Face da luz e das Trevas
FanfictionEnquanto Todos estavam comemorando a derrota do Darach Jennifer Blake ,ninguém percebeu que stiles estava sofrendo com as trevas dentro de si. Personagens de Jeff Davis Capa feita por : @FiloSofia17