' Stiles 'Stiles- eu já disse que estou bem não preciso ir no hospital!
Scott- você tem que ir, eu prometi para o seu pai que levaria você.
Isaac- Stiles ouve o que o Scott está dizendo.
Derek- você deveria ir stiles.
Stiles - Até você Derek? só pode ser brincadeira .
Stiles- ok ok vocês venceram eu vou.
Stiles - felizes agora ?
Todos - sim
Derek pegou seu Camaro deixou a gente no hospital e foi com Isaac no Deaton. A tia Melissa levou eu pra fazer alguns exames, no último exame eu já estava cansado e com medo do resultado.
Stiles- Scott
Scott- sim irmão
Stiles- é se eu tiver alguma doença?
Scott- não, você não tem nada!
Scott- você vai ficar bem e eu estou aqui com você.
Stiles- tá, mas se eu tiver a mesma coisa que minha mãe?
Scott- você fala daquela doença?
Stiles - demência fototemporal, diminui as áreas do cérebro.
Stiles- Ela é único tipo de Demência que pode afetar os adolescentes,
Scott- você não tem isso ok?
Stiles- okDei um pequeno sorriso pro meu irmão e fui até a máquina , do nada começo a ter pequena alucinação .
Nogitsune- olá Stiles, bem-vindo de volta.
Nogitsune- sentiu minha falta ?
Stiles- não , vai embora! Falei bravo
Nogitsune- Nossa, eu estou sendo tão legal e você sendo Rude.
Nogitsune- vamos fazer o seguinte ok?
Nogitsune- vou fazer uma charada e você tem que responder certo tá?
Nogitsune -O que é o que é: todo mundo tem, mas ninguém perde ?Não sabia a resposta eu fiquei um tempo pensando, até que olhei para minha sombra.
Stiles- a resposta é sombra.
Nogitsune- isso mesmo agora eu posso ser você!Acordei da minha pequena alucinação mas parecia que já não sou eu mesmo!
Após os exames terminar, meu pai foi para a delegacia ,Scott voltou para a escola e eu tive que voltar para o Loft.
Isaac- oi Stiles
Isaac- como foi lá no hospital?
Stiles (Nogitsune) - foi bem, fiz vários exames agora só tem que esperar o resultado.
Isaac- hoje nós vamos na pizzaria ,você quer ir?
Stiles (Nogitsune) - sim, mas quem vai pagar ?
Isaac-o derek
Stiles( Nogitsune)- Beleza, então que horas a gente vai?
Isaac- quando o Derek chegar
Stiles ( Nogitsune)- então vai demorar ,que a gente pode fazer até lá?
Isaac- Vamos jogar!Passamos um tempo jogando para se distrair até o lobo mal-humorado chegar, depois de mais ou menos 2 horas esperando ele chegou. Vamos na pizzaria comermos bastante ,Até que não é ruim estar nesse corpo!
Esperei todos estarem nos seus quartos dormindo para ir até a escola procurar as caudas da raposa, não achei nada então você já aprontou um pouco para elas aparecerem. Foi até o hospital para colocar meu plano em prática ,após isso voltei para o Loft definir para ir no quarto que eu estava acomodada.
Na manhã seguinte acordei com barulhos na sala, descendo escadas ao chegar lá vejo todos reunidos .
Stiles ( Nogitsune) - o que tá acontecendo aqui?
Lydia- nada não ,pode ficar despreocupada.
Stiles (Nogitsune) - uau vocês mentem muito mal.
Scott - então aconteceu uma ataque no hospital.
Stiles (Nogitsune) - Como assim ataque ?a tia Melissa está bem?
Scott- Sim ela está bem ,a Kira salvou o Isaac , ele quase se morto.
Stiles (Nogitsune) - quem fez isso?
Derek - não sabemos e esse é o problema de verdade.Todos ficaram conversando até que apareceram os onis atacando todos poderosamente. Eu fiquei atrás observando tudo.
Stiles (Nogitsune) - bravo parece que vocês me encontraram.
Lydia- Stiles?
Stiles ( Nogitsune)- eu não sou o StilesDesculpa se tiver algum erro ortográfico
Criado por : Sterek_shipper024 e @Ayuli_Diluki
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Face da luz e das Trevas
Hayran KurguEnquanto Todos estavam comemorando a derrota do Darach Jennifer Blake ,ninguém percebeu que stiles estava sofrendo com as trevas dentro de si. Personagens de Jeff Davis Capa feita por : @FiloSofia17