Cap 10 : estou morto por dentro

114 6 3
                                    

Stiles'

Não sei o que fazer, estou me segurando para não deixar o   Nogitsune no controle, ali pelas ruas sem destino algum até que o Peter.

Peter- Stiles deixa eu te ajudar?

Stiles- por que?

Peter- eu já senti essa dor.

Stiles- Eu...

Antes de eu conseguir terminar de falar, acabei desmaiando.

' Peter '

Esse menino precisa de ajuda, eu sei a que a dor é grande, mas ele vai ter que suportar ela em algum momento, peguei ele nos braços e levei para o meu apartamento, coloquei Stiles na cama e esperei ele acordar .

Stiles-O que...on-onde estou?

Peter- Você esta na minha casa, vou pegar algumas roupas para você se trocar ok?

Stiles- Ok...

Fui no meu quarto, peguei as roupas pequenas que tinha e entreguei para ele.

Peter - Toma um banho que eu vou preparar algo para você comer.

Ele foi para o banheiro em silêncio e eu fui na cozinha, preparei uma sopa.

'Stiles'

Estava no banho, eu não estou bem mas tenho que ficar para resolver os problemas que virão pela frente, sair do banheiro e fui na cozinha, Peter tava lá me esperando.

Stiles- Obrigado pela ajuda.

Peter- Come um pouco, eu fiz sopa para você.

Stiles- Ok.

Eu comi da sopa, apesar de ser simples estava deliciosa, deve ser a minha fome que esta deixando ela assim. Depois voltei para o quarto e descansei o restante que sobrou da noite.

' Peter '

Preciso falar com o Derek, sai assim que Stiles dormiu, ao chegar lá nem bati na porta só entrei.

Derek- Peter o que você faz aqui?! Já tenho problemas demais.

Peter- Eu estou com Stiles, lá no meu apartamento.

Derek - Você fez algo com ele? Se você tiver feito eu acabo com você!

Peter- Calma, eu apenas o ajudei, mas parece que ele está muito mal fisicamente e mentalmente.

Derek- Preciso falar com ele.

Peter- Acho melhor você não ir .

Derek- Peter eu não estou pedindo a sua opinião.

Peter- Stiles não está bem, ele precisa de um tempo, por favor!

Derek- Você nunca pediu por favor para ninguém... eu vou dar um tempo para ele.

Peter- Obrigado, eu vou cuidar bem dele.

Derek- Ótimo. Agora vai embora.

Peter- Só uma pergunta Derek, você gosta do Stiles mais do que um amigo não é?

Derek- ...Talvez...? não sei ao certo.

Peter- Entendiiii...então já vou até depois.

Derek -...

Voltei para o apartamento, Stiles ainda estava dormindo.

' Derek '

Peter nunca agiu desse jeito com ninguém, será que ele vai se aproveitar do Stiles ? Espero que ele não faça nada com Stiles.

A Face da luz e das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora