CAPÍTULO 7

26 4 15
                                    

  Apressei os passos para ir para meu quarto, sabia que já que o jantar havia acabado as meninas se reuniriam lá, mas ao passar em frente ao escritório de meu pai o ouço me chamar.
  - Abby!
Dou meia volta e paro na porta.
  - Sim papai.
  - Tivemos uma mudança de planos, sabe que nossa caçada será amanhã certo?
  - Sim... por favor não me diga que irá mudar o dia!
  - Pensando justamente em não mudar o dia, decidi que seria melhor desta forma- ele se aproxima de mim- já falei com Jasper e lhe agradou, convidei o senhor Lowell e Lawrence para ir conosco amanhã- eu solto um pigarro- já havia o convidado antes, e eles só estavam livres amanhã.
  - Mas porque justo no dia em que iríamos aproveitar em família?
  - Seja gentil querida, por favor.
  - Acredito que meu desconforto não irá o fazer mudar de escolha, certo?
  - Está certa.

   Me curvo diante dele e viro as costas continuando meu caminho. Chego em meu quarto e as meninas estão cada uma fazendo penteados umas nas outras.
  - Quem irá fazer meu penteado? Terminei sobrando.
  - Não se preocupe Abby, assim que terminar o de Genevieve, irei fazer o seu.
  - Claro Marjorie, irei esperar- me sento na cama- aliás- me levanto novamente, atraindo os olhares dessa vez- preciso que alguma de vocês vá me salvar amanhã!
  - Lhe salvar de que?
  - Preciso de que alguém venha comigo para a caçada, irá muitos homens, não posso ir sozinha como mulher.
  - Não irá apenas o papai e tio Jasper?
  - Papai chamou o Sr. Lowell e Lawrence para ir também.
  - Está com problemas Abby, apenas não lhe ajudo, pois acordar cedo não é para mim!- Penelope fala enquanto Amelie puxa alguns fios de seu cabelo para cima.
  - Amelie precisa ir comigo- me aproximo dela e suplico com olhar de desespero.
  - Não desejo acordar cedo para passar frio, obrigada.
  - Genevieve?
  - Todo esse esforço para que minha prima? Talvez vocês nem consigam de fato pegar alguma presa.
  - Vá Genevieve, o príncipe Lawrence que irá, é realmente muito bonito- Amelie aconselha.
  - E por que não me disse antes?
  - Se irá ter um príncipe bonito, acredito que valerá a pena acordar cedo, por qual motivo não mencionou isto antes Abby?- Penelope diz com uma voz quase irritada.
  - Então irá ir comigo? Fico feliz! Nem queria imaginar ter que passar uma manhã inteira suportando as provocações daquele homem.
  - Se ele lhe provoca, algo ele quer- Marjorie diz enquanto Genevieve se levanta com seu cabelo pronto e me sento em seu lugar.
  - Um homem não provoca uma mulher sem segundas intenções.
  - Bem, então espere até amanhã e irá ver que ele apenas me detesta.
  - Sim, só irei saber amanhã.

   Coloquei minhas luvas e logo após a minha capa, estava exageradamente frio naquela manhã, até mesmo os cavalos tiveram que se vestir. Tio Jasper e eu fomos na frente e aproveitamos para contar nossas novas histórias das caçadas, ele me contara que havia parado no último mês e sua última presa pega havia sido uma lebre, isso me motivou a pegar algo maravilhoso para o presentear, isso significava que eu iria usar de todo o meu potencial está manhã. Papai e Sr. Lowell se juntam a nós na frente e a estrada de neve fica estreita para os quatro cavalos, então me atraso um pouco e fico atrás juntamente a Genevieve e Lawrence que já estavam conversando.
  - Nunca havia andado a cavalo antes, gostei da sensação.
  - Qual sensação?
  - Não consigo explicar exatamente, mas é bom ter o controle de algo, me entende?
  - Claro, agora entendo, quando andei a primeira vez também senti o mesmo.
  - Gosto de sentir isso quando estou correndo a cavalo.
  - Irei com calma querida prima, minha primeira vez em um cavalo ainda não posso correr.
  - Quando se sentir bem, iremos fazer uma corrida.
  - Veremos quem irá se sair melhor.
 
    Conversamos durante o percurso, e adentramos na floresta assim que chegamos.
  - Bem, agora é a hora de diminuir a conversa, falem apenas se necessário.
  - Iremos nos separar meu pai? Gostaria de acompanhar Abby, desejo ver como ela caça.
  - Também irei a ver, quero que prove que realmente é boa nisto.
  - Não irá caçar também Lawrence? É uma pena, pois poderíamos ver quem realmente é o melhor.
  - Não será necessário... não aprendi totalmente como se caça, costumo me ocupar com outras coisas.
  - Está admitindo algo?
  - Abigail por favor, se controle e dê suporte a sua prima e a Lawrence.
  - Certamente irá ensinar a Genevieve e ao rapaz, assim como eu e seu pai lhe ensinamos certo Abby?
  - Claro tio Jasper, peço perdão pelo incoveniente.
  Lawrence ri.

ALL CHOICES Onde histórias criam vida. Descubra agora