Estava brincando com a pena em minhas mãos, tentando deixar seus pelos alinhados... Pelos? Pelos seria o termo correto? Ou será que seria mais apropriado chamar de cerdas?— Alteza? Escutou o que eu disse?— questionou o general Tiberius, virando-se em minha direção.
— Sim, general, não se preocupe — deixo minhas costas eretas.
Menti descaradamente, aliás não estava prestando atenção em sua aula desde o momento em que me sentei, minha mente estava focada no evento que aconteceria no período da noite, e desde que Lawrence e eu apenas nos ignoramos na reunião passada, meu interesse em me empenhar para vencê-lo baixou consideravelmente.
As horas não demoraram a passar e logo meu tempo com o Sr. Tiberius acabou. Me retirei da sala assim que pude e ao sair da sala me deparei com um guarda da confiança de meu pai a minha espera.
— Vossa Alteza, perdão pelo incômodo — ele se curvou — mas tenho um assunto a tratar com a senhorita.
— Claro, como posso ajudá-lo? — notei que já o conhecia, mas não o reconhecia e franzi as sobrancelhas com esse pensamento — qual seu nome?Lembro-me de seu rosto.
— Me chamo Silas alteza, já fiz alguns turnos na porta de seu quarto.
— Ah claro, entendi — ele começa a caminhar e suponho que devo acompanhá-lo — aonde vamos?
— Sempre recebemos visitas de alguns súditos para pedir favores, mas geralmente eles pedem para se encontrar com seu pai, só que hoje uma garota específica exigiu falar com a senhorita, ela diz ser urgente, então decidimos dar a ela uma chance.
— Ela não mencionou o assunto a tratar? — olho para ele que faz o mesmo ao me responder.
— Ela não disse uma palavra Alteza.
A minha curiosidade foi despertada e apressei o passo.
As portas da sala se abriram permitindo nossa passagem, ao caminhar em direção do trono os olhares dos três guardas e da mulher se voltaram para nós.
— Alteza, essa moça deseja falar com a senhorita a sós, mas não podemos permitir isto para a vossa segurança — um loiro diz assim que fico a frente deles com Silas ao meu lado.
— Deixe-me decidir quanto a isso — meus olhos saem dos dele e vão para a jovem a minha frente, que parecia ter a mesma idade que eu, seus olhos acinzentados me olhavam admirada — qual seu nome?
— Meu nome é Arabella, minha princesa — ela põe um joelho no chão enquanto seu corpo está curvado, o que chama a atenção dos guardas.
— Por favor, se levante, só se deve ajoelhar para seu rei.
Ela obedece o que digo e fica de pé, com um sorriso tranquilo no rosto.
— Se a senhorita não se importar, gostaria de falar a sós.
— Não é seguro princesa Abigail — Silas sussurra para mim, mas decido ignorar.
Suas roupas estavam surradas por debaixo da sua capa, seu corpo levemente sujo, mas nada disso importava. Ela era uma garota muito formosa, seus lindos cachos ruivos de alguma forma combinavam com os olhos acinzentados, me perguntei como alguém tão bela poderia ainda ser apenas uma plebeia, já que os nobres selecionavam como sua parceira alguém bonita, até mesmo se fosse uma plebeia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALL CHOICES
RomanceVivendo toda sua vida no reino de Winsford, a princesa Abigail tem seus planos alterados no seu aniversário de dezessete anos, quando os sentimentos do seu - até então - amigo de infância vêm à tona. Ao esperar pela volta do seu "amigo" da viagem d...