Enquanto Angeline estava em apuros para fazer com que os sapatos de minha bisavó entrassem nos meus pés, pois até ontem ele se encaixava perfeitamente, minhas primas e Amelie debatiam sobre o ocorrido na luta de espadas.
- Então está me dizendo que acredita que cortar a fita do corset de Abigail, não fora uma tentativa de humilhar ela Penelope?- Marjorie a questiona com o cenho franzido, enquanto sua fantasia de fada é abotoada.
- Na minha visão, não.
- E porque não?- Até mesmo Genevieve discorda de Penelope desta vez, o que acontece uma vez por ano, me sinto honrada por presenciar e causar tal situação.
- Primeiro, ele claramente viu isto como um modo de dar uma investida, ele deve ter pensado "que garota não iria querer ter sua roupa arrancada por mim?", logo, ele o fez.
- Por favor, ele sabia que ela teria de sair da sala naquele estado, ele quis a fazer se sentir humilhada.
- Nesta parte eu concordo, esbarrei com o mestre de festas por acaso no salão e tive que passar por ele, evitando fazer contato visual para não o cumprimentar- eu afirmo enquanto finjo que meu pé não está a doer.
- Deveria fazer um teste se ele está mesmo a cortejando então Abby- Amelie sugere enquanto se segura a uma mesa de canto e seu corset é apertado por uma das inúmeras criadas que estavam naquela sala enorme, que havia sido preparado apenas para as cinco moças se produzirem para tão esperada festa à fantasia real.
- Que forma de teste responderia algo assim?- questiona Marj do outro lado da sala.
- Vamos pensar em algo, somos tantas mentes, não?
- Tive uma idéia- Penelope exclama - Leve-o até o jardim Abby.E como quem completa o pensamento uma da outra, Genevieve completa.
- Perfeito! As moças sempre levem os rapazes para o jardim quando querem algo além de uma boa conversa.
- Estarão sozinhos, sem ninguém para interromper, ele entenderá a sugestão de imediato!
- O que acha Marj?
- Não é uma péssima ideia afinal, aliás, fora desta mesma maneira que deu meu primeiro beijo em Owen- ela sorri timidamente.
- Fala mesmo sério? Conte-nos sua história de amor Marj!- Amelie diz enquanto olha pelo canto do olho para ela e sorri, o laço de seu corset finalmente é feito.
Assim que estávamos quase totalmente prontas, nos juntamos perto dela e ela contou como havia o conhecido.
- Havia ido para o trabalho de papai, levar algumas caixas que tinham chegado para ele, e então ele apareceu no escritório junto a seu pai. Assim que nossos olhos se encontraram, pude saber que era ele o homem o qual eu gostaria de passar o resto de meus dias, algo em seu olhar era tão doce e tão viciante ao mesmo tempo- conforme ela ia falando, suspiros vindo de nós eram ouvidos, não pude conter meu sorriso- Depois de conversamos a primeira vez, não paramos mais de nos encontrar, todos os domingos nos víamos depois da igreja, e não pude controlar minha paixão. Como ele é um soldado, ainda terá que juntar dinheiro por um bom tempo, para que possamos nos casar.
- Mas por qual motivo? Pensei que tio Jasper estava confortável de vida.
- Bem, estamos, mas papai jamais admitiria que eu me casasse com alguém que não poderia me manter no mesmo nível de agora, ele juntar dinheiro para o futuro é nossa única esperança.
- Sinto muito por tudo isto Marjorie, mas acredito que tudo irá dar certo.
- Sim, também sinto que irá- concordo com Amelie.Ficamos em silêncio por um tempo, e quando o silêncio começa a se tornar um incômodo, Amelie começa a falar.
- Bem, tenho certeza de que o que vivi jamais chegará aos pés de uma história tão linda quanto esta, mas também quero falar a vocês sobre meu encontro de hoje- ela olha as próprias mãos com um sorriso animado no rosto.
- Conte-nos por favor!- em uníssono as gêmeas falam alegremente.
- Hoje conheci o príncipe Philips do reino de Horny, e nunca em minha vida conheci alguém assim- ela finalmente levanta o rosto e vejo o sorriso largo que iluminava seu rosto por completo ao falar, ela estava radiante, e enquanto falava de um homem, novamente me senti sortuda por presenciar algo assim- rimos praticamente a tarde inteira, nossos desejos são parecidos, nosso pensamento, e jamais havia sentido tanta atração como senti hoje por um homem- olho a minha volta e todas estão maravilhadas assim como eu- é quase como... Como se ele fosse feito para mim- ela passava a mão sobre seu vestido tentando tirar algum amassado invisível.
- Por Deus Amelie, não posso expressar o quão feliz estou por ouvir algo assim de você- falo as mais sinceras palavras que poderia dizer naquele momento.
- Amelie isto é incrível!- Marj segura sua mão e a aperta em sinal de felicidade.
- Não posso acreditar que nossa Amelie durona para homens se apaixonou tão fácil deste modo- Genevieve tirra sarro com um sorriso estonteante em seu rosto e Penelope concorda com a cabeça.
- Acham que estou me precipitando? Afinal, não depende só de mim, tenho de saber se ele é adequado para o cargo de rei.- ela encolhe seu próprio corpo insegura.
- Jamais Amelie! Deve escolher alguém que faça seu coração arder de paixão, e acredito que já encontrou o mesmo- Penelope não contém o sorriso e logo após abraça Amelie, o que faz com que cada uma de nós, nos juntemos ao abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALL CHOICES
RomanceVivendo toda sua vida no reino de Winsford, a princesa Abigail tem seus planos alterados no seu aniversário de dezessete anos, quando os sentimentos do seu - até então - amigo de infância vêm à tona. Ao esperar pela volta do seu "amigo" da viagem d...