capítulo 2, a Chegada

10 1 0
                                    

Bom, já era de manhã e você escuta sua mãe te chamando para tomar café e correr para a Estação 9¾, pois suas coisas estão todos arrumadas a 3 dias...

S/m: Filha! Vem tomar café! Se não você pode ser atrasar!

SN: já vou!

Você veste essa roupa

E faz suas higienes matinais e desce para o café

S/p: Bom dia S/a (seu apelido) te amo, vou sentir saudades!

SN: ohh pai! Te amo muito tbm, vou tomar café e voar até a plataforma!

S/m: pena q não podemos te acompanhar, vamos ter que aparatar para uma reunião do ministério, mas vamos nos despedir e me avise quando chegar!

S/p e S/m (sua mãe e seu pai)
Te amamos muito filha, sentiremos saudades e nos avise quando chegar!

S/p: e cuidado com os meninos sn...

S/m: Richard! (Nome do seu pai na história, mas, fica a seu critério) deixa ela viver! Ela já tem 17 anos é maior de idade kk, filha temos que ir! Mas te amamos muito!
au revoir !

(Você e sua família sabem falar muitos idiomas, cm o francês, italiano, Português BR, espanhol, russo e inglês)

Narradora: bom, SN vai com seu motorista até a plataforma e vê um grupo de meninos todos ruivos menos 1 que lê chama a atenção, ela vai até eles e...

SN: Com licença, essa é a passagem para a plataforma 9¾?

Mully: é sim querida, suponho que seja sua primeira vez em Hogwarts né?

SN: é sim, estou muito animada!

Mully: você parece um pouco mais velha para ser a primeira vez não?

SN: eu vou entrar no 7 ano, vim a ser transferida do Castelobruxo esse ano.

Mully: assim, me desculpe a indelicadeza, mas meu filho Rony e seu amigo Harry também vão para o 7 ano! E esses são Fred e Jorge, e essa é a Gina.

SN: muito prazer..., perai, você é o Ha-Harry Potter o menino q sobreviveu?

Harry: sim, já estou acostumado não se preocupe com a sua reação (ele da uma risada nasal acompanhado de SN)

Mully: não querendo atrapalhar o papo de vcs, o trem sai em 5 minutos! Melhor irem logo ou vão perde-lo!

SN: a claro, foi um prazer conhecê-la!

Rony e seus irmãos: tchau mãe, amo a senhora! Mande um abraço pro papai.

Mully: amo vcs, tomem cuidado lá! E principalmente vocês 🫵 ( ela aponta para os gêmeos Wesley)

Fred e Jorge: francamente mulher, você ainda diz ser nossa mãe! (e atravessão sendo seguido pelo resto).

Gina: Se você quiser SN pode sentar com a gente!

SN: Claro Obrigada!

Narradora: logo após a fala de SN uma garota chega abraçando Rony e Harry, logo dps a Gina

Hermione: oii prazer, meu nome é Hermione Granger e você?

SN: prazer Hermione, sou SN Duarte!

Rony: Uau uma Duarte!

Narradora: Hermione repreende Rony

Hermione: desculpe a indelicadeza do Rony, mas é de se imprecionar! Sua linhagem tem ligação com os merin!

SN: ah sim, ele é irmão do meu bisavô. Mas deixa pra lá, não quero que me tratem diferente por isso.

Fred: claro que não, imagina gatinha

SN: obrigada...

Harry: olha! Estamos chegando!

SN: uau q lindo!

Jorge: Muito lindo mesmo...

[Quebra de tempo] narradora: bom eles saíram, aí os outros entram e sn ficou do lado de fora esperando o diretor te chamar.

Dumbledore: Bom alunos depois desses avisos, e a seleção dos novos alunos do 1⁰ano, vamos receber de braços abertos a nossa nova aluna que vai entrar no 7⁰ano! Ela veio do Castelobruxo no Brasil! Então bem vinda SN Duarte!

Narradora: você entra e repara o em um rosto famíliar na mesa da sonserina, e Recebe diversos olhares, uns meio babando em você, um em especial era do loiro platinado q provocou o Harry mais cedo.

Minerva: Bom querida pode ser sentar nesse banquinho e irei colocar o chapéu seletor em sua cabeça e vamos ver em quel casa, que será como sua família você vai cair...

Continua...


A Chegada de Duarte (Draco Malfoy)Onde histórias criam vida. Descubra agora