SN Duarte(você)
Uma garota LINDA,rica, poderosa, com uma família linhagem antiga, que já foi modelo, lutadora, escreve muito bem e sabe cantar, ela tem o sonho de ser tornar uma Polícia ou até uma Tenente e trabalhar na linha de frente contra o tráfico de Drogas nas comunidades do RJ, ela vai entrar no 7⁰ano em Hogwarts e sua casa vai ser a Grifinória, onde vai ser melhor amiga de Gina Wesley e Hermione Granger, além do seu melhor amigo Rony e Matheu Ridlle,e seus irmãos Fred e Jorge q a protegem como se fosse sua própria irmã, ela é tbm bastante amiga do Harry Potter, ela ama muito todos eles, e desde que entrou na escola tem mexido com o coração de um Sonserino, q tem péssima reputação, mas é muito sensível, o DRACO MALFOY.
Além do Draco, em uma confraternização da Gucci,ela conheceu o MC Gabriel, mais conhecido como MC Gabb, eles ficaram a bastante tempo quase namoraram, mas ela se mudou então ele disse que quando tivesse um evento lá em Londres ele iria vela, será q vêm mais um casal ou então disputas pela SN?Se você quiser imagine você mesma (se vc for a menina da foto, perdão kk tava no Pinterest)
Apresentação 2
MC GabbSN: eu tenho que ir...
Gaab: não esqueça de mim, ainda vamos nos ver...
MC gabb, lindo,charmoso e...Apresentação 3
Matheu RidlleMatheu: Toma cuidado SN, o Draco é perigoso, ainda mais contra um trouxa
SN: eu sei disso, mais estou em dúvida...
Matheu: melhor amigo homem de SN, leal, bom de briga e amorosoApresentação 4
Tom Marolo Ridlle Junior
(Nessa época ele não é o Voldemort ele é seu filho mais velho, irmão do Matheu)Amigo de SN, leal e perigoso
Tom: eu te avisei SN, te avisei...
SN: eu sei..., fui muito idiota...(No decorrer da história vão aparecer mais personagens e vão ter apresentações tbm)
___________________________________________
Bom é isso Galera! Se vc leu até aq é não ficou muito bom, é pq é minha 1 fic, mandem dicas!Até mais!
Bjs da Jujuba de vcs! 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Chegada de Duarte (Draco Malfoy)
RomanceSN Duarte, uma garota rica e MUITO linda, modelo, mora no Brasil e estudava no Castelobruxo mas por uma ironia do destino vai morar em Londres e acaba sendo transferida para Hogwarts no seu último ano escolar, onde por um garoto (Draco Malfoy) tudo...