Narradora: logo após a Minerva falar isso você senta no banquinho e ela coloca o chapéu seletor.
Chapéu: Hummm, olha que temos aqui! Uma Duarte finalmente! Depois de tantos anos sem recebelos fica difícil saber para onde devo colocar você. Bom, você é muito inteligente, esperta e atenta como uma cobra, uma coragem e vontade de ser provar de tirar o fôlego, uma lealdade que nunca vi em outra família antes e tem algo mais, uns traços de personalidade que se encaixam perfeitamente na GRIFINÓRIA!
narradora: todos te aplaudem e você senta na mesa da Grifinória ao lado de Hermione e a frente de Gina, Harry e Rony.
Hermione: Que bom que você veio para a Grifinória!
Harry: que bom mesmo
Rony e Gina: quase pensei q iria para Sonserina!
Hermione: bom SN, o meu quarto e da Gian tem uma cama sobrando, aí queríamos saber se você gostaria de dividir dormitório cm a gnt?
SN: claro q sim!!
Gina: SN é impressão minha ou tem 3 Sonserinos te encarando?
Narradora: você olha para a mesa da sonserina e vê, Malfoy e os Ridlles te encarando, até q sente uma presença famíliar ao ver Matheu.
SN: verdade, mais não deve ser nada não (menti, pois depois do jantar iria falar com o garoto/vulgo Matheu)
Rony: Ah qualé SN, eles tão te comendo com os olhos!
Hermione: Ron! Fala mais alto fala! Pra eles escutarem (ela fala isso em susuro para apenas vcs ouvirem)
[Quebra de tempo]
Narradora: você vê Matheu saindo e o segue, mas disse q foi ao banheiro. Logo você o avista indo ate a torre de astronomia e o segue chegando lá...
SN: Ei! Você!
Matheu: eu? (Ele guarda o cigarro assim que lhe vê)
SN: você mesmo! Não está me reconhecendo? Lá da vila Toré! (Peguei referência de cidade invisível) Do ensaio da Gucci e do show do MC Gabb!
Matheu: A não, pera, você é a s/a! A Menina dos olhos dourados, bem que te reconheçei! Quanto tempo!
SN: e você é o Matheu! Ah que saudade! Por isso foi em bora sem explicação! Sumiu do mapa! Você veio para Hogwarts! A 4 anos eu te esperei,mas sem resposta...
Matheu: Desculpe s/a, eu não poderia te contar, mas já q estamos aq, me explica cm vc chegou até aq, vamo colocar o papo em dia! (Ele dá uma risada nasal,pois isso é um costume brasileiro)
SN: vamos, bom... eu sempre fui uma bruxa, mas nunca te contei, por isso viajava e dizia ser "intercâmbio" mas na verdade eu ia para o castelobruxo
Matheu: Tá vendo! Não sou só eu q sumia sem explicação kk
[Quebra de tempo] vocês conversam muito e reataram a amizade forte de vcs, e você percebe que já é 22:30 e corre até a comunal com ajuda de Mateu até q...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Chegada de Duarte (Draco Malfoy)
RomanceSN Duarte, uma garota rica e MUITO linda, modelo, mora no Brasil e estudava no Castelobruxo mas por uma ironia do destino vai morar em Londres e acaba sendo transferida para Hogwarts no seu último ano escolar, onde por um garoto (Draco Malfoy) tudo...